POV:Julie
Oii Gente meu nome é Julie Molina vulgo personagem mais linda que vcs já viram,Tenho 15 anos e moro em Los Angeles,recentemente minha mãe veio a falecer e com isso eu perdi minha paixão pela música,eu tenho melhores amigos que são o Luke e a Flynn,os dois me ajudaram muito quando minha mãe se foi e se não fosse por eles e pelos nossos outros amigos não sei se agaguentaria esee ano,eu tenho outros amigos que são o Reggie,Alex,Willie,Carrie e Nick (Carrie e Nick se gostam mais n se assumem palhaçada).Bom hoje é meu aniversário de 15 anos,na verdade meu e do meu melhor amigo o Luke,somos tão próximos e nossas famílias tão próximas que nascemos no mesmo dia no mesmo horário no mesmo mês e até no mesmo ano.
Hoje vai ter uma comemoração para nós dois aqui em casa mesmo,e também nossos pais falaram que tem um anúncio importante para nos dar,confesso que tô morrendo de curiosidade
Eu acabei de acordar e estou levantando para tomar café,chegando na cozinha encontro meu irmão e meu pai na mesa
Julie:Hola papá,hola Carlos bom dia!-eu disse os-cumprimentando com um beijo na cabeça de ambos.
Carlos:Bom dia mana,feliz aniversário-disse meu irmão me dando um abraço.
Ray:Bom dia meu amor,feliz aniversário,hoje temos a festa,vc já falou com o Luke?
Julie:Não eu decidi descer primeiro queria ver vcs.-eu disse comendo uma torrada
《QUEBRA DE TEMPO》
Já são 15:00 e a festa começa as 18:00 então Flynn e Carrie vem aqui pra casa mais cedo para nos arrumar-mos.
Flynn:Olá rapariga da aldeia que está ficando mais velha hoje-disse me abraçando
Julie:O jeito que vc me ama é diferente - eu disse saindo do abraço
Carrie:Obrigada por lembrarem de mim
Flynn:De nada se precisar tamo ae-ela disse e eu acabei soltando uma risada acompanhada de Carrie.
Carrie:Então bora se arrumar pq a festa é daqui a pouco...
META: 5 VOTOS 10 COMENTÁRIOS
E aí o que acharam?Eu sei q tá meio ruim mais por favor relevem é minha primeira fic,bjos
18/11/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised to love ▪︎ Juke (Pausada)
FanficNÃO É PERMITIDO ADAPTAÇÕES NEM POSTAR SEM MINHA AUTORIZAÇÃO,PLÁGIO É CRIME! FIC DE AUTORIA MINHA Passando a infância inteira juntos,melhores amigos desde sempre.Poderia dizer que se conhecem desde que nasceram,Julie e Luke cresceram juntos como mel...