Pov:Luke
Eai povo primeira vez que vou narrar essa bagaça,vcs já me conhecem sabem tudo sobre mim então num vou falar é nada...
Mentira eu vou falar e muito
Hoje é meu aniversário,na verdade meu e da minha melhor amiga Julie
Somos o Porto Seguro um do outro se algo acontecesse com ela eu não sei o que faria,ela é tudo pra mim e a amo demais para faze-la sofrer.
Quando a mãe dela morreu ela ficou tão arrasada que eu queria que aquela dor fosse minha,o pior foi em um dia 2 meses após a morte de sua mãe
'Flashback on'
Hoje eu acordei preocupado sentindo um aperto no coração,como de costume me troquei tomei café e fui ver como Julie estava,seu pai disse que ela estava no quarto o dia inteiro eu fiquei preocupado...
Subi até seu quarto e a chamei sem nenhuma resposta fui tentar abrir a porta que estava trancada por sorte lembrei da chave reserva no armarinho da sala.Peguei a chave e fui ao seu quarto quando cheguei lá tive a pior imagem de toda a minha vida...
Julie estava desmaiada pálida cheia de cortes no pulso e na barriga tinha sangue para todo lado,desesperado eu gritei por socorro e ajuda,quando Ray seu pai e Carlos seu irmão viram seu estado estavam desesperados e em prantos que nem eu,eu já tinha chamado a ambulância e ligado para meus pais.
Quando vi Julie no hospital e só poder falar com ela 2 semanas depois doeu demais em mim.
Sim,2 semanas porque pelos cortes estarem abertos e fundos ocorreu uma hemorragia e ela ficou em coma por 2 longas frias e tristes semanas.
Aquele dia eu tive a certeza que a amava porém fiquei com muito medo de admitir.
Os meninos dizem que ela sente o mesmo eu acho que não,eu posso ser considerado um dos meninos mais bonitos da escola e popular,mais isso não me importa.
Com tantos garotos por que ela escolheria eu?
Eu sendo obrigado a sair do transe pelo som da buzina de Alex tiro os pensamentos da cabeça...
《QUEBRA DE TEMPO》
Já era hora da festa eu e os meninos estamos prontos
(N:A imaginem como eles estão a narradora tá com muita preguiça de procurar uma roupa)
Estamos aqui na casa de Julie e nesse exato momento ela está descendo a escada e WOW ela está perfeita,Flynn e Carrie também estão lindas porém Julie tá maravilhosamente perfeita.
Sou tirado de meus pensamentos pela voz do Reggie
Reggie:Se quiser uma piscina Luke pq sua baba tá inundando a festa-disse meu amigo tirando risadas minhas e de meus amigos
Luke:Olha falou alguma coisa achei que estava latindo pela Flynn-eu disse e ele olhou torto para mim porém agora nossos amigos gargalhavam
Nick:Crianças crianças por favor,vão brincar enves de brigarem-disse Nick entrando no clima
Eu e Reggie dissemos juntos
-Vai beijar a Carrie que sabemos que você quer
Nick por incrível que pareça COROU e Willie e Alex racharam o bico
(N/A:depois aconteceu tudo o que eu falei na parte da Julie)
Outro dia....
Pov:Luke
Hoje tem um almoço importante aqui em casa com a família da Julie eles querem nós contar algo importante confesso que estou nervoso,ansioso e muito curioso para saber oque é...
《QUEBRA DE TEMPO》
Eles chegaram agora é só saber oque vai
acontecerMitch:Temos algo muito importante para contar para os dois mais primeiro por favor não fiquem com raiva de nós...
Roi Voltei espero que vocês não me matem kkk
Meta para ter outro AMANHÃ
5 votos 10 comentários
Bjosss da Biscotinhooo
25/11/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised to love ▪︎ Juke (Pausada)
FanficNÃO É PERMITIDO ADAPTAÇÕES NEM POSTAR SEM MINHA AUTORIZAÇÃO,PLÁGIO É CRIME! FIC DE AUTORIA MINHA Passando a infância inteira juntos,melhores amigos desde sempre.Poderia dizer que se conhecem desde que nasceram,Julie e Luke cresceram juntos como mel...