2- Unica Cura

476 50 29
                                    

Diario da Shuhua 📔 23/06/2020

Não tive aula com você hoje Soojin, infelizmente, mas pude te ver na sala de música com Miyeon, que cantava enquanto você tocava, suavemente, o piano.

Você estava impecável hoje. Sua calça jeans com o cropped preto te deram um ar sexy, sem contar na sua maquiagem...

Eu gostaria de saber se algum dos seus amigos te elogiavam, por que senão, eles estariam encrencados comigo. A sua beleza é coisa de outro mundo e merece ser reconhecida.

Você é a pessoa mais linda que já vi em toda, a minha humilde, vida.

Logo que cheguei em casa vi o papai e mamãe discutindo de novo, e dessa vez ele não bateu nela, seria um milagre?

Meu pai vivia bebendo, consequentemente, ficando muito chapado. Certo dia, quando fora 6 horas da manhã, ele chegou muito alcoolizado e descontou sua raiva por perder nos jogos clandestinos em minha mãe.

A princípio me assustei, tentando afasta-lo dela. Contudo, mamãe começou a me tratar mal e ficar mais tempo fora de casa. Resultado? Não era mais minha mãe que apanhava, mas sim, eu.

Eu ignorei os dois e subi para o meu quarto.
Ao deitar na cama peguei o meu celular e olhei o seu Instagram, Soojin. O seu pai te deu uma bolsa nova e um tablet também, vocês pareciam muito felizes nas fotos.

Olhei seus stories e vi que você estava na sorveteria com Yuqi e Minnie. Droga Soojin, você deveria estar almoçando e não na sorveteria, elas não cuidam de você?

Me recordei da vez que você vomitou na escola, foi um dos piores dias da minha vida. Te vi passar mal e não pude fazer nada, por que eu era uma convarde! Uma medrosa e imbecil. Ligeiramente suas amigas te viram e te lavaram para a direção, agradeci internamente elas por isso.

Após assistir alguns vídeos no YouTube desliguei o aparelho e fui dormir. Meus pais ainda brigavam lá embaixo, mas eu não ligava mais, estava acostumada com tudo aquilo.

Ao acordar a noite, fui para cozinha caçar algo para me alimentar. Depois de achar alguns pães velhos escutei a porta da sala bater, indicando que meu pai havia chego.

Boa sorte, Shuhua

-O senhor chegou? -Perguntei quando puis meus pés na sala

-Já fez o jantar? -Falou meio embolado por conta do excesso de bebida

-Desculpe senhor, mas não tem jantar -abaixei a cabeça

-Como assim? -Me encarou furioso

-Não temos comida desde semana passada....

-Filha da puta! -Xingou alto -A vagabunda da sua mãe não serve para nada -Se aproximou me fazendo sentir o forte cheiro de álcool que o mesmo emanava -E nem você! -Me empurrou

-Desculpa...-tentei me levantar do chão

-Sua piranha! -Desferiu um tapa no meu rosto- Va para o seu quarto!

-S-sim senhor -me levantei e subi as escadas apressadamente. Ao chegar no cômodo voltei a me cortar mais uma vez.

Por que eu tinha que ser tão horrível? Por que os meus pais me odiavam tanto? Por que eu tinha que ter nascido?

Ninguém me ama aqui, ninguém liga para mim aqui. Se eu me matar nínguem vai perceber, meus pais irão ficar extremamente felizes com isso.

Por que eu ainda estou aqui? -Me perguntei quando olhava fixamente para a minha caixa de remédios, tendo uma ideia em mente.

E então me lembrei o real motivo por ainda estar ali. Me lembrei o real motivo por ainda acordar todos os dias. Me lembrei o real motivo por sorrir, nem que seja as vezes.

O motivo era você, Soojin.

Única curaOnde histórias criam vida. Descubra agora