Diario da Shuhua 📔 26/06/2020
Eu corri o mais rápido que pude.
Como pude ser tão burra ao pensar que Soojin me aceitaria? É claro que não, Shuhua.
Ver ela beijando Hui fez com que o meu coração parasse por alguns segundos. Eu me senti tão mal. Eu estava magoada e frustada. Lágrimas caíam enquanto eu subia apressadamente as escadas do meu colégio.
Eu não deveria ter me iludido tanto. Soojin é uma pessoa bonita, inteligente, é claro que ela estava com alguém! E mesmo se não estivesse, ela não me aceitaria.
Burra, imbecil, idiota.
Xinguei esses e mais palavrões para mim mesma quando cheguei na sacada do prédio.
O vento estava forte, gotas de chuva caíam no meu rosto, mas eu não ligava, já que o pior ja tinha acontecido.
Sem forças, eu caí de joelhos no chão. Chorei, gritei.
Estava colocando para fora tudo que eu tinha aguentado passar por todos aqueles anos. Estava colocando para fora toda a minha dor.
Talvez a minha mãe tivesse razão, eu não deveria estar ali.
Eu não tinha mais vontade de viver. Eu não tinha motivos para viver. Todos que eu confiei me derrubaram. Todos que eu amei me machucaram. Eu não deveria estar ali.
Pode parecer dramático para quem vê de fora, mas quem esta sentindo a dor, sabe o quão ruim é.
Me aproximei vagarosamente da bora da sacada, sentindo a adrenalina tomar conta do meu corpo. Olhei para baixo onde os carros passavam, e me lembrei dos anos que vivi ali, naquela escola.
A escola era o pior lugar do mundo para mim. Eu odeio tudo que envolve aquele maldito lugar. Eu sempre dei de tudo para poder faltar as aulas. Fingia estar doente só para faltar, já que ficar lá me fazia tão mal.
A única parte boa era quando eu via Soojin. Ela me acalmava. Mesmo estando longe, ela me acalmava. O sorriso dela me fazia sorrir, a felicidade dela era a minha. Ela era a única parte boa naquilo tudo. Ela era a única parte boa na minha vida.
Mas agora você se foi, Soojin.
E eu não vejo mais sentido continuar aqui. Como eu posso sobreviver sem você? E o que eu irei fazer sem você?
No próximo ano terei que continuar a suportar os meus pais, e também terei que seguir a vida profissional. Mas como, Soojin?
Eu não tenho forças para continuar. Eu juro que tentei, oh se tentei. Mas todas as vezes eu caí, eu falhei. E você era a minha única esperança, você era a única coisa que me fazia ter forças para viver.
Você era a minha única cura, Soojin.
Com essa frase ecoando na minha cabeça, eu me joguei. E tudo ficou em câmera lenta, como se o mundo todo tivesse parado. Aquele momento foi muito esperado por mim durante anos.
Eu não aguentava mais viver, já estava na hora de acabar com todo aquele sofrimento, não é?
Fechei os meus olhos e deixei que tudo acontecesse, e aconteceu.
Até mais, Soojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única cura
FanfictionShuhua tinha depressão e a sua única cura era Seo Soojin. Atenção⚠️: Essa fanfic pode causar gatilho em pessoas sensíveis ou que passaram/estão passando pela situação citada na história. 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙨𝙤𝙤𝙨𝙝𝙪 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙡𝙤𝙬𝙨𝙤𝙡 ★ℙ�...