4-Unica Cura

418 48 15
                                    

Diario da Shuhua 📔 25/06/2020

Estavam todos felizes. Os alunos conversavam animadamente com seus amigos.

Eles planejavam looks, planejavam quando iriam se encontrar, procuravam acompanhantes.

Isso tudo por que tinha chego o dia do baile escolar. Aquele baile no qual os estudantes vão para beber, dançar e se divertir.

Felizmente ou infelizmente, apenas as turmas do primeiro, segundo e terceiro ano do ensino médio participavam das festas. Era tipo uma baladinha para distrair a cabeça dos alunos antes das provas.

As meninas ficavam extremamente ansiosas esperando que seus crush's a chamassem para ser acompanhante na festa.

E os garotos torciam esperando que suas crush's não aceitassem o convite de outros meninos. E que ao chama-las, elas aceitassem ir com eles.

Eu? Bom...eu nunca fui nesse tal baile. Não gosto de bebidas, não gosto de lugares barulhentos e também não gosto das pessoas que iriam frequentar aquela festa, então por que eu iria?

O meu único envolvimento nesse evento era quando estava próximo do mesmo acontecer. Pois, como eu havia dito, os jovens ficavam loucos à procura de um par.

E como Soojin era um dos adolescentes, eu ficava ansiosa para saber com quem ela iria. Felizmente ela sempre ia sozinha, apenas ela e as amigas.

Não por falta de opção, claro. Soojin recebia diversos convites quando a data se aproximava. Todos os garotos ficavam na esperança que ela aceitasse o convite.

Eles escreviam cartas, mandavam flores, chocolates. Tudo para que Soojin aceitasse, era quase como uma competição para ver quem Soojin escolheria. Ela era realmente muito amada por todos.

Confesso que sentia ciúmes, sempre senti. Mas eu tinha que entender que Soojin não era minha, ela era livre. E mesmo tentando entender e colocar isso na minha cabeça, eu morria de raiva por ver a movimentação envolta de Soojin.

Eu apenas observava tudo de longe na cafeteria da escola, como sempre fiz. Até que senti alguém se sentar do meu lado.

- Oi Shu -sorriu pra mim

- Oi Yuqi -sorri de volta

- Vim saber se esta bem, fiquei sabendo que desmaiou ontem na última aula. -Mencionou preocupada

- Ah...eu estou bem sim

- Olha, eu sei o que acontece aqui dentro. Eu entendo que seja difícil para você, mas por favor, se cuida ok?

O que dizer de Song Yuqi?

Yuqi era a única pessoa que eu confiava naquele colégio inteiro. Ela se preocupava comigo de verdade. Ela me ajudou em diversas situações, e também conversávamos algumas vezes. Eu sentia que ela era sincera comigo.

- Eu vou me cuidar, prometo -sorri

- Aliás, você vai para o baile desse ano? - Perguntou empolgada

- Hum...acho que não...

- O que? Shuhua! Esse ano é o último! Você não foi nos anteriores, tem que aproveitar agora

- Eu não sei... acho melhor não...

- Se for por falta de parceiro eu te acompanho. Vou até comprar um terno para ir com você -Riu

- Não precisa -Ri

- Você que sabe! Eu estarei te aguardando - Depositou um beijo na minha bochecha e foi embora.

Eu deveria mesmo ir?

Após um tempo o sinal bateu. Vi alguns alunos bufarem por terem que voltar para as salas. Eu agradeci a Deus internamente, pois aquilo dizia que faltava pouco para as aulas terminarem.

Mesmo com Soojin ali, eu torcia para que as aulas terminassem logo. Por que só assim eu poderia ir para casa e ficar trancada no meu quarto. E após acordar ao amanhecer, eu começava a torcer de novo para que tudo passasse rápido.

Quando a última aula terminou, sai rapidamente em direção a minha casa, que ficava a alguns quarteirões da minha escola.

Assim que cheguei na sala da minha casa, vi a minha mãe sentada no sofá lendo alguma revista de fofoca.

- Quem é Seo Soojin, Yeh Shuhua? -Perguntou assim que me viu

Senti meu corpo gelar, como ela sabia de Soojin?

- E-ela é...uma colega, mãe -menti

- Amiga? - se levantou - E por que caralhos você tem um diário elogiando a sua amiga? - Levantou o meu diário na mão - Sabe o quão vergonhoso é ter uma filha depressiva como você? E agora eu descubro que você é lésbica? - se aproximou - Quer me matar de decepção por acaso? - gritou

- M-mãe não é isso... -senti lágrimas no meu rosto

- Cada dia que passa eu sinto mais arrependimento por não ter te abortado - Passou a mão na cabeça andando de um lado para o outro - Olha aqui - Se aproximou novamente - Na próxima vez que você tentar se matar - Segurou o meu pescoço firmemente - Eu não vou te ajudar, você vai apodrecer dentro daquele quarto

- M-me solta, e-esta m-me ma..machucando -supliquei sem forças

- Eu não te aguento mais - me soltou - deveria se matar de vez e me deixar em paz!

É, eu deveria

- Sobe e não me perturba mais! - ordenou irritada

Única curaOnde histórias criam vida. Descubra agora