6- Unica Cura

399 54 1
                                    

Diario da Shuhua 📔 26/06/2020

Wow

Essa expressão definia a minha reação ao ver Soojin dançando na pista.

Como pode uma pessoa ser tão perfeita?

Fazia alguns minutos desde que cheguei no ginásio da escola, onde acontecia a festa. Procurei por Soojin dentre tantas pessoas e a encontrei dançando com Miyeon e Minnie na pista.

E me sentei em uma mesa que tinha bem no fundo da quadra e fiquei a observar os jovens presentes ali. Eu me sentia totalmente deslocada.

Parei para observar o espaço em que eles haviam montado o baile. A decoração desse ano era branco e azul com alguns constrastes cinzas.

Mesas redondas estavam espalhadas pelo lugar, sobre elas tinham taças de vidro e um pequeno arranjo de flores azuis. O pano branco cobria as mesas, e as cadeiras eram simples, porém deixavam a decoração mais luxuosa.

No teto haviam luminárias, que junto de algumas lanternas azuis iluminavam o local. No meio tinha a enorme pista de dança, e em frente a ela ficava o palco, no qual um Dj contratado tocava músicas pop. Garçons também contratados estavam espalhados, servindo a todos presente ali.

Os adolescentes bebiam, dançavam e ficavam se agarrando com seus parceiros pelos cantos. Vi um casal hetero se esfregando no meio da pista, aquela cena fez o meu estômago se revirar. Mas confesso que queria estar no lugar deles com a pessoa que eu gosto.

E por falar nela, me lembrei que hoje seria o momento em que iria abrir o meu coração, por Deus, comecei a soar no mesmo instante que me recordei disso.

Quando olhei para a mesa que estava na minha esquerda um pouco a frente, vi Yuqi e Soyeon conversando animadamente. Por um momento pensei na hipótese delas serem um casal. Se fossem, eu com certeza iria shippar.

Soyeon é uma garota divertida, ela e Yuqi estão sempre trocando farpas uma com a outra mas sei que elas se gostam. Yuqi merece ficar com alguém como Soyeon, e Soyeon também merece ficar com alguém como Yuqi.

Senti vontade de fazer necessidades e fui para o banheiro. No corredor tinham alguns jovens se pegando e fumando. Passei rapidamente antes que um deles resolvesse mexer comigo.

Quando voltei para o ginásio senti falta de Soojin, olhei por todos os lugares mas não a encontrei. Então decidi falar com Yuqi, que agora, estava em uma ligação em um canto qualquer. Esperei a mesma terminar e me aproximei.

- Oi -cumprimentei

- Shuhua! -berrou -Você veio mesmo! -me abraçou empolgada

- É...acho que sim -Sorri

- Meu Deus como você esta linda! -Se afastou passando  seus olhos pelo meu corpo

- Obrigada -Corei -Posso te fazer uma pergunta?

- Claro! -se aproximou novamente

- Sabe onde Soojin esta? -ela franziu o cenho-A-ah é que, eu tenho uma dúvida sobre a prova de redação e queria perguntar

Soojin ficou de ajudante da professora de Português para aplicar as provas desse bimestre.

- Shuhua! Nos estamos numa festa, deixe para falar de prova depois e vamos nos divertir! -comentou me repreendendo

- É importante pra mim Yuqi...por favor

- Aish, ta bom! -se deu por vencida -Ela foi para a sala de artes pegar o carregador que esqueceu ontem

- Obrigada! -Me despedi e fui em direção a saída do ginásio

Devo confessar que eu estava extremamente nervosa com o que iria acontecer à seguir. As minhas pernas tremiam, eu sentia que iria ter um infarto. O meu coração estava acelerado e o suor frio começou a escorrer no meu rosto.

Após estar próxima a sala, repensei sobre me declarar para Soojin. O que eu estava fazendo? Não iria dar certo de qualquer maneira.

Não Shuhua, você tem que fazer isso, é a sua única chance de ser feliz. Soojin é o motivo por você ainda estar aqui, e tenho certeza que ela irá trazer de volta a sua vontade de viver.

Respirei fundo algumas vezes antes de me aproximar da porta. Ao abri-la arregalei os olhos com o que estava na minha frente.

Única curaOnde histórias criam vida. Descubra agora