Diario da Shuhua 📔 25/06/2020
Eu estava decidida.
Eu iria para aquela festa me declarar pra Soojin de uma vez por todas.
Fiquei a manhã inteira pensando com que roupa eu iria. Normalmente eu usava apenas calças moletom, casacos largos e tênis simples. Entretanto, desta vez, eu iria para uma festa, então tinha que ir bem vestida.
E aí estava o problema, eu não tinha roupas legais. Eu não tinha vestidos, saias, nem nada do tipo. Eu estava completamente fudida.
Então tive a brilhante ideia de procurar algo no guarda roupa da minha mãe. A chance de dar errado? Era quase nula, visto que o meu pai aparecia em casa apenas a noite, então eu teria que sair um pouco mais cedo para não esbarrar com ele. A minha mãe, como havia dito antes, quase não aparecia.
Fui para o quarto cujo era dos meus pais e abri o armário para procurar uma roupa que fosse legal para usar.
Eu sabia que não iria ficar perfeita. Mas eu tinha que ficar pelo menos apresentável. Pois eu iria me declarar para Seo Soojin, e ela não era qualquer uma.
Eu não sabia o que iria falar para ela. Eu não sabia como iria chegar nela. Mas eu estava decidida a tentar.
Eu nutria sentimentos por Soojin desde o sétimo ano do fundamental. E com o passar dos anos, o sentimento ficou mais forte. As vezes eu sentia que o meu coração iria explodir, de tanto que eu a amava.
Achei algumas roupas legais no guarda-roupa, peguei elas para levá-las para o meu quarto para que eu pudesse experimentar cada uma, todavia, antes de sair peguei alguns itens de maquiagem no banheiro.
Nunca fui de me arrumar muito, pois ja tinha posto na minha cabeça que eu era feia e de nada adiantaria me arrumar. Por este motivo, não usava roupas que ficassem muito coladas no meu corpo, e nem maquiagens. Eu mal entendia algo sobre elas.
Assim que cheguei em meu quarto experimentei as roupas e conseguiu montar um look legal com as dicas que peguei na internet. O próximo passo era a maquiagem. Pesquisei no YouTube por tutoriais e me comecei a trabalhar no meu rosto. E assim passei a tarde inteira me arrumando.
Quando fora 6 horas em ponto eu já estava pronta. Visto que a festa começaria as 8h eu estava bem adiantada. Passei um tempo pensando no que iria falar para Soojin, e no meio dos meus pensamentos pensei no que eu estava fazendo.
Será que daria certo? Eu sou uma pessoa totalmente tímida, não acho que teria coragem para conversar com Soojin.
Mas se eu conseguisse atrair a atenção dela, o que eu diria? Que sou completamente apaixonada pela mesma desde que me entendo por gente?
E se eu conseguisse me declarar, a Soojin iria me dar uma chance? Ela ficaria com uma pessoa como eu?
Tiriin,tiriiin,tiriiin.....
O alarme do celular tocou indicando que estava na hora.
Não da pra desistir agora Yeh Shuhua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única cura
FanfictionShuhua tinha depressão e a sua única cura era Seo Soojin. Atenção⚠️: Essa fanfic pode causar gatilho em pessoas sensíveis ou que passaram/estão passando pela situação citada na história. 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙨𝙤𝙤𝙨𝙝𝙪 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙡𝙤𝙬𝙨𝙤𝙡 ★ℙ�...