POV JULIE
Estava no chão e Nick na minha frente com um olhar de preocupação.
—Eu... eu... eu não sei o que houve Nick... —começo a deixar as lágrimas caírem.
Eu estava no banheiro e me bateu uma falta de ar naquela hora e parecia que era uma crise de ansiedade, então eu sai do banheiro e o Nick me viu assim, então me ajudou.
—Respira Julie, estou aqui. Calma, tenta manter a calma. —ele pega na minha mão e eu respiro fundo.
—Desculpa Nick. Você sempre me ajuda e eu fui grossa com você naquele dia. —falo com uma certa dificuldade por minha voz sair meio falha.
—Tudo bem Julie. Tá tudo bem, só tenta se acalmar, ok? —eu afirmo com a cabeça.
Ele me abraça de novo e eu respiro fundo. Tento de tudo para me acalmar.
Fiquei conversando com o Nick até eu me acalmar. Depois ele me levou até a aonde a Flynn estava e ela veio até mim com muita preocupação.
—Miga? O que houve? —pega na minha mão e me analisa.
—Ela teve aquela crise de ansiedade, então ajudei ela. Acho melhor ela ir para casa descansar. —Nick explica e Flynn afirma.
—Obrigada Nick por ajuda ela. Vamo para casa Jules. —ela pega meu braço e coloca em volta do seu pescoço e a gente anda pra fora do baile.
—Miga eu ia falar com ele, mas me bateu um nervoso e eu fui para o banheiro e minha crise atacou. Ele foi embora não foi? —pergunto para Flynn assim que chegamos ao lado de fora da escola.
Ela já pediu o Uber e estamos esperando ele. Meu pai não ia conseguir nos buscar por isso pedimos Uber.
—Sim ele foi embora e tudo bem miga. Não precisa se cobrar por isso. —diz com uma voz doce.
O Uber chega e a gente entra. Assim que chegamos a Flynn paga ele e entramos na minha casa.
Eu tranco a porta e a Flynn se senta no sofá e me chama para sentar ao seu lado.
—Miga na hora que correu para o banheiro eu falei com o Luke e ele disse que sentia o mesmo por você, então foi atrás de você. Quando ele voltou ele estava com uma cara triste e nem me disse nada. Só foi embora. —ela explica e eu ouso tudo atentamente.
Não sei o que sentir sobre isso. Porque o Luke foi embora triste e não me disse isso que disse para Flynn?
Meus sentimentos estão um turbilhão, não sei o que pensar ou o que sentir. Só sei que fico muito feliz que ele sinta o mesmo.
—Ele não me disse nada Flynn... porque ele não me disse nada? —olho para ela que da de ombros.
—Não sei miga. —me olha chateada.
Eu apoio minha cabeça no seu ombro e ela faz carinho no meu cabelo.
—Só sei que agora quero que tome seu banho e descanse. Posso dormi aqui? —eu afirmo com um pequeno sorriso.
—Claro que sim.
A gente levanta do sofá e sobe as escadas até meu quarto. Tomo meu banho e já saio do banheiro com meu pijama.
Empresto um pijama para Flynn que entra no banheiro para tomar um banho.
Pego meu livro de romance favorito "Orgulho e Preconceito" e passo a mão pela capa dele.
Fico pensando em como o romance dos dois foi uma luta, mas no fim deu certo. Isso aconteceria comigo e com o Luke? Ou acabaríamos separados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Perfeita |Julie And The Phantoms
Fanfiction✨||Julie Molina é uma garota apaixonada pela música, mas com a perda de sua mãe sua paixão pela música também se foi. Ela sempre teve seus amigos ao seu lado e seu namorado Nicolas, mas a mesma ainda sentia que faltava alguma coisa em sua vida. Um d...