POV JULIE
Saio da garagem com um grande sorriso no rosto, apesar de pensar que tinha alguém me ouvindo nem estou me importando com isso no momento. O que mais está me deixando feliz e o fato de eu finalmente quebrar aquela barreira que tanto me impedia de fazer o que amo.
Abro a porta de casa sorrindo e meu pai me olha.
—Pensei que voltaria com uma cara ruim depois de limpar uma garagem. —meu pai comenta com uma xícara de café na mão.
—Nem tem como eu voltar de outro jeito. —digo me sentando na cadeira do balcão da cozinha sorrindo e meu pai me olha confuso.
—Porque filha? —pergunta meio confuso.
—Pai eu cantei! —digo entusiasmada.
—O que...você? Você cantou?? —meu pai coloca a xícara de café rapidamente na mesinha e da a volta pelo balcão me pegando no colo. —Você realmente cantou Julie? —pergunta sorrindo enquanto me girava no ar.
—Sim! —digo rindo e o mesmo me deixa no chão.
—Nossa...nem sei o que dizer sobre isso. —diz com uma cara meio em choque.
—Um "eu te amo filha" resolveria. —digo brincando fazendo ele solta uma risada.
—Te amo filhota! Vou ligar para todo mundo e dar essa incrível notícia! —diz correndo até seu celular e eu rio subindo as escadas.
Me jogo na cama e fito o teto me lembrando de hoje. Com certeza foi um dos dias mais especiais para mim depois de quase um ano.
Como já estava começando a ficar tarde decido tomar um banho e colocar um pijama. Me deito na cama e fecho meus olhos suspirando.
Logo sinto meu sono vim e durmo.
DIA SEGUINTE
Acordo com alguém me cutucando e abro os olhos vendo Flynn e levo um susto caindo da cama.
—Aaaaa! —grito assim que sinto o chão. Com certeza acorda com alguém de olho em você não é uma opção legal. —Minhas costas Flynn. —reclamo passando as mãos nas minhas costas depois de quase quebrá-las.
—Tenho uma notícia pior do que costas quebradas Julie. —Flynn diz me ajudando a levantar.
Eu olho para ela confusa e então a mesma solta um suspiro.
—Você está bem? —pergunto com a testa franzida.
—Não estou nada bem! Você foi expulsa do programa de música! —Flynn começa a andar de um lado para o outro mordendo a unha e eu dou um pulo para trás. —Passei a noite em claro pensando no que dizer para você. Tomei sete refrigerantes, mas preciso falar. —solta um suspiro.
—Espera, quero te contar... —Flynn me corta colocando sua mãe perto do meu rosto.
—Não, minha vez. —diz tirando sua mão de perto do meu rosto e eu cruzo os braços olhando seu drama.
—Não pode desistir da música! Você tem um dom. Seria uma tragédia. —choraminga. —Você está tipo cancelando o natal e eu amo o natal! —volta a roer as unhas.
—Flynn eu... —me corta novamente.
—Julie se sair do programa de música nos distanciaremos para sempre. Teremos vidas diferentes, novos amigos. —diz.
—Não é verdade Flynn. —rio.
—Tem razão, eu não farei novos amigos. Nosso único contato vai ser curti a foto uma da outra. Sempre que eu clicar no coração o meu estará em pedaços. —diz e coloca a mão na testa. —Ai minha dor de cabeça! —diz passando a mão na testa.
—Posso falar agora? —pergunto me sentando na cama.
—Vai em frente. —diz fazendo um gesto com a mão.
—Ontem eu cantei e toquei piano. —sorrio e ela da um pulo pra trás.
—O que? Porque não me disse antes? —pergunta sorrindo.
—Eu tentei, mas suas sete coca colas bateram. —digo rindo e ela me puxa para um abraço.
—Isso é demais Jules. Vamos conseguir sua vaga de novo! —diz se afastando do abraço.
—Flynn já tem um novo aluno e hoje é sábado. —digo e ela nega com a cabeça.
—Você vai ver na segunda, vamos implorar e tenho certeza que a professora não vai negar o talento de Julie Molina! —diz sorrindo e eu rio.
—Não e para tanto Flynn.
—Vamos dar um jeito de conseguir sua vaga de volta. Confia em mim Jules. —sorri e eu concordo.
—Mudando de assunto. Você anda vendo o Willie? Ele sumiu. —digo estranhando ele não estar indo a escola e nem vejo mais ele.
—Ele pegou uma forte gripe, mas segunda deve voltar. Sua tia não disse? —pergunta enquanto eu ando até meu guarda-roupa pegando uma roupa nova.
—Não disse não. —respondo indo até o banheiro me trocar. Saio do banheiro com minha roupa e faço um coque no cabelo.
—Estranho ela não dizer nada. —Flynn diz.
—Pois é. —dou de ombros.
QUEBRA DE TEMPO
Flynn foi para sua casa a pouco tempo e eu estou estudando para a prova de quarta-feira. Ouso umas pedrinhas bater na minha janela e vou até ela.
Vejo Luke jogando algumas pedrinhas na minha janela e eu sorrio negando com a cabeça. Faço um sinal que vou descer e ele sorri.
Desço as escadas rapidamente e abro a porta para Luke.
—Oie Jules. —diz entrando.
—Oie Luke. O que foi? —pergunto.
—Você deixou seu brinco lá em casa. Só consegui entregar hoje. —diz me dando o brinco de florzinha que foi o último presente que minha mãe me deu.
—Meu Deus! Eu nem percebi. —rio. —Obrigada Luke, isso é muito importante para mim. —sorrio olhando para ele que me encarava com um belo sorriso no rosto. Minhas bochechas ficam vermelha quando percebo que estamos a tempo demais nos encarando.
—Acho que já vou. —coça a nuca meio sem jeito.
—Tudo bem. —digo.
Antes dele ir dou um abraço nele pegando o mesmo de surpresa.
—Muito obrigada mesmo. —ele retribui o abraço e a porta é aberta pelo meu pai.
Me afasto de Luke e meu pai olha para gente.
—Eu não estou aqui. —diz passando pela sala rapidamente fazendo eu e Luke gargalhar.
—Melhor eu ir. —diz e eu levo ele até a porta. —Tchau Jules. —acena e eu sorrio fechando a porta.
——————————————————
👻CONTINUA...👻Peço desculpas pelo capítulo muito grande, mas espero que não tenham achado muito ruim kkk os outros faço menor.❤️
Deixem sua estrelinha, comentem e divulguem pros amigos😉.
Beijos até os próximos😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Perfeita |Julie And The Phantoms
Hayran Kurgu✨||Julie Molina é uma garota apaixonada pela música, mas com a perda de sua mãe sua paixão pela música também se foi. Ela sempre teve seus amigos ao seu lado e seu namorado Nicolas, mas a mesma ainda sentia que faltava alguma coisa em sua vida. Um d...