Capítulo 5

1K 109 97
                                    

POV JULIE

DIA SEGUINTE

O sol entrava pela cortina me fazendo abrir os olhos.

Me sento na cama e coço meus olhos. Fico parada olhando em volta do meu quarto. Eu costumo fazer isso até eu acorda de verdade.

Meu celular apita na cabeceira da cama e eu pego vendo no visor que é uma mensagem do Nick.

O mesmo estava me chamando para ir a uma lanchonete hoje. Aceitei seu convite e desliguei meu celular.

Alguém bate na porta e peço pra entrar. Meu pai coloca a cabeça na porta sorrindo.

—O café tá pronto. —diz e eu franzo o cenho. —Calma não fui eu que fiz, comprei na padaria. —explica me fazendo solta um pequeno riso.

—Vou descer daqui a pouco. —ele sai do quarto.

Me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes e tomo um banho. Coloco uma roupa e ajusto minha mochila nas costas.

Pego meu celular na cabeceira que estava cheia de mensagens da Flynn.

Mensagem on:

Miga💕: bom dia Jules

Miga💕: Julie??

Miga💕: JULIE MOLINA??

Miga💕: AMIGA ALGUÉM SEQUESTROU VOCÊ???

Miga💕: Aí meu Deus julie!

Eu: Eu to viva!

Miga💕: Obrigada senhor!

Eu: Sem drama Flynn kkkk.

Miga💕: Jules não posso ir com você hoje. Meus pais vão viajar agora e talvez me atrase. Sorry😢.

Eu: Tudo bem Flynn, vou sozinha.

Miga💕: Se cuida e se alguém tentar alguma coisa lembra que deixei um spray de pimenta na sua bolsa.

Eu: Tá bom Flynn kkkkk. Beijos

Miga💕: Beijos😘

Mensagem off

Guardo meu celular na mochila e desço para tomar café. Encontro meu pai conversando com Carlos e assim que os dois me olham eu sorrio.

—Bom dia Julie. —Carlos sorri.

—Bom dia peste. —beijo sua testa.

Tomamos o café com o Carlos falando sobre seus amigos e o jogo dele.

—Pai vou sozinha hoje. Beijos. —dou um beijo na sua bochecha pegando minha mochila na cadeira.

—Lembra que você tem o número da polícia e o spray de pimenta que a Flynn colocou em sua mochila. —me alerta e eu rio.

—Tudo bem, não irei esquecer. —abro a porta de casa e saio.

Começo a caminhar no sol quente e me amaldiçoou por não poder ter um carro.

—Julie? — me chamam e eu olho para trás. Vejo Luke correndo em minha direção.

—Oie Luke. —sorrio.

—Posso fazer companhia para você? —pergunta com as mãos no bolso da calça e com o cabelo meio bagunçado deixando um charme. Admito que ele está lindo.

—Claro. Estou indo para escola. —digo quando começamos a caminhar até a minha escola. —Você não vai na escola hoje? —pergunto.

—Eu estudo online. —diz e eu olho para ele.

—Queria. —rio.

—Julie? —me chama.

—Hum?

—Me desculpa por deixar você constrangida ontem. Não sabia que essa pergunta ia deixar você daquele jeito. —diz coçando a nuca.

—Tudo bem Luke. Sem problemas. —digo pois é verdade. No momento eu fiquei constrangida, mas depois passou.

—Que bom. —solta um suspiro.

Assim que chegamos na minha escola vejo Nick vindo todo sorridente, mas assim que vê Luke ao meu lado seu sorriso se desfaz.

—Merda. —sussurro.

—Que foi Julie? —Luke pergunta, mas Nick chega.

—Oie amor. —Nick me puxa pela cintura me dando um selinho na frente de Luke.

Fico vermelha de vergonha e olho pra Luke que está com os olhos arregalados.

—Nick esse é o Luke. Meu novo vizinho. —Aponto pro Luke e o Nick estende a mão todo sério para ele que aperta.

Não sei se sou eu ou ficou um clima tenso aqui.

—Melhor eu ir Julie. Até mais tarde. —acena saindo de perto de mim.

Olho para Nick séria.

—Isso foi idiota Nick. —digo para ele que me abraça de lado.

—Desculpa Ju, mas não fui com a cara dele. —diz e eu tiro sua mão da minha cintura.

—Nick isso foi infantil. Ele chegou ontem e você nem falou com ele direito. Como pode ter certeza que ele é ruim? —pergunto andando do seu lado com os braços cruzados.

—Desculpa amor... eu só... —Carrie corta Nick com aquela voz de lambisgóia dela.

—Quanto tempo Julinha. —sorri falsa.

Essa aí tava demorando a colocar as caras.

—Pois é Carrie. Quanto tempo. —digo sarcástica, Flynn entra e assim que me vê corre até mim.

—Oie Jules. —sorri, mas assim que vê Carrie em minha frente seu sorriso desmancha. —São sete horas da manhã Carrie, será que não pode espalhar seu veneno mais tarde? —Flynn pergunta sarcástica para Carrie que bufa dando meio volta.

—Era o que me faltava hoje. —murmuro.

—Ju eu vou pra sala. Nosso lanche está de pé? —Nick pergunta após Carrie sair de vista.

—Sim. —dou um meio sorriso para ele que sai de perto.

Flynn apoia seu braço em meu ombro e começamos a andar até a sala de aula.

—Pensei que ela tinha voltado para o planeta dela. —diz Flynn.

—Cobra da espécie dela não é extinta fácil assim. —gargalhamos entrando na sala de aula.

——————————————————
👻CONTINUO?👻

Gente a fanfic está bom para vocês?

O que querem que aconteça nos próximos? Falem umas ideias legais nos comentários.❤️

Deixem sua estrelinha, comentem e divulguem pros amigos😉.

Beijos até os próximos😘!

Harmonia Perfeita |Julie And The PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora