Seo Yeon.
— Poxa, você realmente não vai me contar? — Chung Ha pergunta enquanto entramos no estúdio.
Ela já havia perguntado com quem eu estava umas dez vezes e em todas eu disse que era um amigo, mas segundo ela, eu não sorria daquela forma para amigo nenhum.
— Droga, Seo Yeon, você é tão sem coração. — Fez seu drama.
— Céus, eu já disse que era só um amigo que me deu uma carona! — Parei, olhando pra ela.
— Tá bom, tá bom! Já entendi. — Disse, jogando os braços para o ar em sinal de rendição. — Mas afinal, o que você faz aqui? Não é sua folga hoje?
— Vim me demitir. — Dei de ombros enquanto caminhava em sua frente em direção a uma área com cadeiras para que pudéssemos conversar antes de eu ir ao RH.
— Você ficou maluca? — Ela se colocou ao meu lado. — Como assim se demitir? Você vai fazer o que da vida? Não me diga que decidiu parar de dançar. Meu Deus, você pirou.
— Fique calma, ok? Eu recebi uma proposta de emprego melhor e você não acreditar qual foi. — Sorrio.
— Me conta logo! — Exigiu com os olhos curiosos, me encarando enquanto se sentava de frente pra mim.
— Eu vou ser coreógrafa de um grupo durante uma turnê inteira!
Ela abre a boca em sinal de surpresa. Sabia que Chung Ha deveria estar tão feliz quanto eu.
— Minha nossa Seo Yeon, isso é incrível! Eu tenho tanto orgulho de você. — Ela correu para me abraçar apertado. — Ai, eles crescem tão rápido. — Fingiu limpar lágrimas imaginárias após me soltar. — Mas qual é esse grupo?
— Ok, eu vou te contar. Só não desmaie, ok? — Ela assente com a cabeça e volta a se sentar. — Eu vou coreógrafa de ninguém mais, ninguém menos do que... — Faço suspense. - Do BTS!
Chung Ha me encarava, em choque. Ela não conseguia dizer nada além de bater palminhas com se aquilo fosse a coisa mais fantástica do mundo.
— Eu não consigo acreditar nisso! Ai meu Deus, minha amiga vai trabalhar pertinho dos homens mais gostosos da Coreia do Sul! — Exclamou fazendo uma cara engraçada.
— Chung Ha! Isso lá é coisa que se diga? — Repreendo-a.
— Seo Yeon! — Ela diz e olha para atrás de mim.
— O que tem a ver se eles são gostosos ou não? Nosso trabalho é estreitamente profissional. É lógico que todos eles são realmente lindos, mas não é para isso que eu estou indo trabalhar lá.
Ela continua com os olhos vidrados para algo atrás de mim. Não sabia bem se estava assustada ou surpresa.
— Seo Yeon-ah... — Apontou boquiaberta.
— O que raios tem atrás de mim para vo... — Digo, me virando e me deparando com a última coisa, ou melhor, pessoa que eu imaginava ver.
Hoseok estava de pé atrás de mim com as mãos em seus bolsos. Ele estava de máscara e boné, mas eu era capaz de ver o enorme sorriso que estava por trás destes enquanto ele ria. Me levanto exasperada me colocando de frente pra ele.
— O que faz aqui? — Perguntei.
— Vim devolver isso. — Ele disse tirando as mãos dos bolsos e me entregando a minha bolsa que antes estava passada no seu ombro. — Você esqueceu no meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}
Фанфик¡CONCLUÍDA! Park Seo Yeon é uma coreógrafa na casa dos vinte anos que sempre viveu na sua zona de conforto. Mas quando o seu caminho se cruza acidentalmente com o de Jung Hoseok, um dos maiores astros do kpop, ela ver a sua vida calma virar de cabeç...