Quarenta e Oito

728 57 69
                                    

Não há nada como nós
Não há nada como eu e você
Juntos.
- Nothing Like Us.

Hoseok.

Dois anos se passaram rapidamente e muitas coisas mudaram, menos o amor que eu ainda sentia por Seo Yeon. Eu sabia onde ela estava e sabia o que eu ela estava fazendo esse tempo todo, mas ainda sim, não tive coragem de procurá-la e trazer novamente problemas para sua vida. A saudade que eu sentia dela era compensada quando eu ia a lugares em que íamos juntos ou a lugares que ela gostava, como era o caso da sua livraria favorita, que também era o lugar em que nos vimos pela segunda vez.

A minha manhã hoje não foi diferente. Após acordar, me meti nas minhas roupas de frio por causa do intenso inverno desse ano e saí para ir trabalhar, mas antes decidi passar na livraria. Por acaso, eu sabia que cópia da versão de luxo de Frankenstein estava disponível e eu tinha muito interesse nela. Avistei-a de longe sobre a prateleira, caminhei animado até lá, mas alguém que parecia tão interessado quanto eu, agarrou o livro também.

Olhei para ela ao mesmo tempo que ela começou a falar e senti o meu coração parar por alguns minutos ao reconhecer a voz que eu tanto estimava.

A mulher que eu amava e que eu esperava não reencontrar tão cedo estava bem na minha frente.

Mesmo com toda aquela roupa de frio pesada ela parecia está ainda mais bonita do que antes. Tentei dizer alguma coisa, mas não nada saiu, então sem pensar duas vezes, abracei o seu corpo contra o meu e tive a certeza de que era verdade.

Park Seo Yeon havia voltado e estava nos meus braços.

Bem, pelo menos por alguns minutos, pois ela logo me empurrou e se soltou do meu abraço.

- Ah... Bem... É ótimo revê-lo, mas eu preciso ir agora. - Ela rapidamente deixou os livros que estava segurando sobre a prateleira e começou a andar rapidamente em direção a saída.

Demorei um pouco para raciocinar o que estava acontecendo e ao recobrar os meus sentidos, fui atrás dela. Eu não poderia deixá-la ir embora agora eu havia reencontrado-a.

- Seo Yeon, espere! - Agarrei o seu braço, fazendo-a parar quando já estávamos na calçada.

- Hoseok-ssi, eu realmente preciso ir. - Falou puxando o seu braço e voltando a andar.

- Eu sei que você não precisa. Por favor, vamos conversar um pouco... - Pedi caminhando atrás dela. - Quando você voltou?

- Não importa. - Seo Yeon continuou andando.

- É claro que importa. - Segurei novamente seu braço fazendo ela parar e finalmente me olhar. - Eu senti sua falta, Park Seo Yeon. Por favor, converse comigo. - Implorei e ela suspirou.

- Está bem, mas vamos sair daqui primeiro. - Disse se soltando de mim.

- Tem um café aqui perto e eu sei que você sabe qual é. O meu carro está estacionado na livraria, se você puder esperar... - Ela me interrompeu antes de eu terminar.

- Eu te espero lá. - A mesma não me deu a chance de falar mais nada e simplesmente saiu andando.

Eu estava dividido entre está muito feliz por tê-la visto de novo e está triste por ela ter agido de maneira indiferente comigo. Corri o mais rápido que pude para pegar meu carro e em poucos minutos estacionei em frente a cafeteria.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora