Dois anos depois...
Sentado no gramado enquanto sentia a brisa do verão em Jeju, eu via Sun Mi correr junto com Gyeoul. As duas eram inseparáveis desde que se conheceram. Era incrível com a minha pequena se parecia com a mãe.
Jung Sun Mi era a cópia idêntica de Seo Yeon, fosse na aparência ou na personalidade. Até na falta de equilíbrio as duas se pareciam. Eu havia acertado em todas vezes que havia dito que teria uma mini Park Seo Yeon.
- Papai, Gyeoul vai me pegar! -Ela riu, correndo em minha direção.
- Não vai não... - Abri os braços e a pequena logo se jogou neles. - Te peguei! - Sorri, fazendo cócegas em sua barriga.
- Papai, você está triste? - Ela encarou o meu rosto.
- É claro que não, meu amor. O papai está muito feliz porque ele tem a filha mais linda desse mundo. - Enchi as suas bochechas gordinhas de beijos.
- Eu sou linda como a mamãe? - Ela riu.
- Sim, você é. - Me levantei com a mesma em meus braços indo em direção a porta. - Vamos brincar lá dentro, está quente aqui fora, ok? - Ela acena positivamente.
- Onde está a minha princesa? - Jimin perguntou quando entramos na sala.
- Aqui! - Ela sorriu estendendo os braços para ele.
- Não suma da minha vista princesa, eu sou o seu fiel escudeiro e preciso protegê-la. - Ele diz pegando-a no colo.
Deixo a pequena Sunnie na sala sob os cuidados de Jimin e sigo para a cozinha, onde o Yoongi e Namjoon discutem sobre algo.
- Mas ele é seu sobrinho, seu ingrato...
- Para de chorar, Yoongi. - Namjoon diz dando mamadeira para a menininha que era o clone fiel dele - Acho que vamos adotar outro bebê. - Ele sorriu, animado.
- Uau! Isso é incrível. Meus parabéns. - Retribuí o sorriso.
- Eu não quero outro tão cedo. - Yoongi tentava acalmar o bebê em seus braços.
- Jimin? Você pode vir aqui em cima me ajudar? - Jungkook gritou de algum lugar no andar de cima.
- Estou ocupado agora, Sunnie está me fazendo de servo agora. - Jimin gritou de volta.
- Parem de gritar, o Yeontan é sensível a barulhos. - Taehyung faz cara feia enquanto passeava com o cachorro em seus braços.
- É real! Estamos grávidos! - Seokjin disse correndo escadas a baixo com vários testes em sua mão, sendo seguido por s/n.
Era ótimo estarmos todos reunidos daquela forma. Nós éramos uma grande família que aumentava mais a cada dia que passava e isso nos rendia ótimos e felizes momentos.
Subi as escadas sorrindo e caminhei vagarosamente pelo corredor, abrindo a última porta.
Ela me olhou sorrindo enquanto se sentava na cama coçando os olhos ainda sonolenta.
- Por que tanto barulho? - Perguntou se espreguiçando.
- Seokjin descobriu que s/n está grávida, Jimin não pode ajudar Jungkook porque ele agora é servo da nossa filha e Yoongi e Namjoon estavam discutindo sobre bebês, enquanto Taehyung reclamava que não ligamos para Yeontan. - Sorri, me sentando ao seu lado na cama. - Você se sente melhor? - Seo Yeon estava enjoada desde cedo.
- Sim, mas ainda estou com sono. - Ela encara o meu rosto e eu me lembro de algo.
- Seo Yeon, você não dorme tanto assim desde... - Travo na hora de dizer. - Meu Deus, será? Você está grávida de novo? - Seguro os seus ombros com as duas mãos fazendo com que ela olhe para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}
Hayran Kurgu¡CONCLUÍDA! Park Seo Yeon é uma coreógrafa na casa dos vinte anos que sempre viveu na sua zona de conforto. Mas quando o seu caminho se cruza acidentalmente com o de Jung Hoseok, um dos maiores astros do kpop, ela ver a sua vida calma virar de cabeç...