OIIIIIIIIII! turu bom?
A REVISÃO FINALMENTE FOI CONCLUÍDA!
PONTOS DE REVISÃO!
• Processo de revisão: Depois de um bom tempo, eu finalmente tomei coragem para revisar a fic e TODOS os capítulo foram revisados! Alguns tópicos importantes sobre as alterações são:
— Para tornar a leitura mais fluída, algumas partes estão foram adicionadas (a maior parte delas não altera a trama em absolutamente nada). A estrutura original da história NÃO foi alterada.
— Todo o conteúdo midiático foi RETIRADO e TUDO que foi ilustrado através de fotos, prints, gifs, etc. foi minuciosamente descrito em palavras, também com a intenção de tornar o processo de leitura ainda melhor.
— O último tópico, porém mais importante, é que algumas partes foram reescritas. Dentro da fic existiam pontos que me deixavam desconfortável e que também não são coisas que eu deveria ter escrito. Nunca recebi reclamação alguma pelo que foi escrito ou não, porém como autora devo ter responsabilidade sobre o que escrevo, principalmente por estar escrevendo sobre pessoas públicas. Qualquer menção a violência relacionada aos meninos FOI devidamente RETIRADA, assim como o nome do girl group envolvido. Um grupo fictício foi criado para que NÃO houvessem mudanças no final da história.
Por agora, é só isso que tenho para avisar.
Espero que apesar de qualquer coisa, vocês continuem amando e apoiando a fic, pois tudo que faço é para torná-la ainda melhor para vocês.
Sou grata demais por tudo que tem sido proporcionado a mim e a minha história até agora. Quem sabe My Youth Is Yours não vira um livro físico, né?! ksksks
Quero ressaltar também que tô com os meus dedos coçando para escrever mais um bônus, MAS EU PRECISO IR DEVAGAR. Então vamos com calma antes que eu deixe isso aqui com 70 capítulos bônus. Vou escrever mais uns dois ou três para me despedir de vez de SeoHope e finalmente conseguir colocar um fim na história deles.
Por hoje é só pessoal.
Vejo vocês em breve. 👁️👁️💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}
Fiksi Penggemar¡CONCLUÍDA! Park Seo Yeon é uma coreógrafa na casa dos vinte anos que sempre viveu na sua zona de conforto. Mas quando o seu caminho se cruza acidentalmente com o de Jung Hoseok, um dos maiores astros do kpop, ela ver a sua vida calma virar de cabeç...