🌸- Nota da Tradutora
🦄- Quebra de tempo
🐍- Mudança de cenário
🦊- flashbackNota da autora: para alguns leitores atentos, tenho uma pequena explicação para algo que aconteceu no capítulo anterior. sim, Tom consertou a varinha de teixo com a de Harry. Por que isso funcionou? Você não precisa da varinha das?
A resposta é sim, na maioria das vezes. Exceto que Harry desenhou sua herança como algo quebrado que ele deseja desesperadamente consertar. Ele desenhou um mundo fragmentado com potencial para ser curado. Então é por isso que Tom conseguiu consertar a varinha. Não era uma varinha normal quebrada.
🌸-Minha teoria estava correta e eu me sinto a melhor detetive da vida.
Capítulo 9
Sangue
Ele é acordado por uma fenda afiada de luar que penetra a escuridão ao atingir a janela aberta. Anos morando na Sonserina e no orfanato fizeram ele ter um sono leve (alguns diriam que tem insônia, na verdade) e ele acorda imediatamente.
Ele pisca lentamente, se consolando no corpo frágil envolto em seus braços.
O grande cachorro preto está olhando para ele. Ele baba em torno de presas amareladas, olhos redondos brilhando com o que parece uma raiva inteligente demais para uma simples besta.
Ele está agachado como se fosse pular. O cruel está projetando o desejo de pular, atacar, arrancar a jugular de Tom e rasgar o adolescente em pedaços. Há uma familiaridade com a raiva que o cão libera a cada expiração. É o mesmo inferno de fúria que Tom sentiu se desenrolar contra a família trouxa inútil de Harry.
Se a raiva tivesse um sabor, teria um gosto protetor. Mas o cachorro não pula porque Harry está tão fortemente envolvido em torno de Tom que qualquer ataque ao menino mais velho invariavelmente prejudicaria o mais novo.
A besta evidentemente se preocupa com seu artista. Tom não tem certeza do que fazer com essa informação.
O cão parece mais homem do que canino. Isso é evidente na posição calculista que ele mantém e nas complexas equações de ação que evidentemente passam por sua mente.
"Então você é um animago," ele diz suavemente, considerando.
O cachorro recua. Entendi. Em seguida, ele sai de sua pose e pendura a língua, fazendo com que seus olhos se arregalem comicamente. Parece estar adotando uma imagem de inocência, "Que mago? Eu não! Eu sou apenas um cachorrinho fofo e estúpido, não sou?"
Tom não está impressionado. Só solidifica que o ser diante dele é um mago. Provavelmente um mago adulto. Um bruxo adulto do sexo masculino que tem seguido Harry sob o pretexto de ser um cachorrinho.
Os olhos de Tom se estreitam. Que coisa perigosa seguir um garoto de treze anos.
Sem perder mais um momento, ele preguiçosamente - sem a varinha - lança um imperio no ... "cachorro". Imediatamente, ele relaxa em um semblante de felicidade.
O primeiro feitiço sem varinha de Tom foi o imperio. Ele o dominou aos quatorze anos. O traço alertaria o ministério se algum imperdoável fosse lançado com uma varinha de menor de idade, então ele foi obrigado a aprender sem a mesma. Ele dominou os outros dois imperdoáveis naquele mesmo mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁Dripping Fingers❁
FanficQuando Harry encontra o diário de Tom Riddle, ele não escreve 'Olá'. Ele não escreve absolutamente nada. Ele desenha. Tom Riddle se apaixona pela arte. _________________ Esboço por esboço, desenho por desenho, a tinta que Harry derrama no diário se...