No dia seguinte uma cabeleira ruiva se remechia na cama procurando a desgraça do despertador que não parava de tocar, levantou com vontade de socar a a primeira pessoa que visse na frente, se aprontou para a escola e preparou o café da manhã para ela e para sua mãe que permanecia dormindo devido ao turno dobrado da noite passada, saiu de casa e caminhou até a escola calmante pois não estava atrasada.Em outra parte da cidade o Moreno bonitão tomava o seu café de padaria e se dirigia para a escola parando uma quadra antes para apagar o cigarro que levava na boca, a única coisa que conseguia pensar era em alguma maneira de se desculpar com a ruivinha, coisa que não estava sendo nada fácil, pois ele não tinha nem ideia de como chegar perto dela.
Como de costume seus dois amigos o esperavam no portão do colégio assim como o seu mar de fãns que ele ignorava de forma sutil. Se aproximou dos garotos e início uma conversa como em qualquer outro dia, quase próximo ao horário do sinal tocar os alunos já se dirigiam as salas assim como os três que se distanciavam lentamente do portão enquanto conversavam.
- Ei!- Uma voz feminina se fez escutar atrás deles e de golpe os três se viravam dando de cara com a garota ruiva.
- Obrigada.- Sem deixar que eles falassem qualquer coisa ela continuou.- Eu realmente não sei por que vocês me ajudaram ontem sendo que eu fui grossa com vocês mas muito obrigada, se vocês não tivessem me ajudado eu teria sido expulsa... E...Me desculpe pelo chute.- Falou a última parte se referindo a Zheng Xi.
O sinal tocou e sem dar espaço para resposta ela simplesmente saiu correndo para a aula deixando os três garotos para trás mais uma vez com as palavras na boca.
Eles simplesmente trocaram olhares e se perderem nos corredores em direção a sua sala. As primeiras aulas passaram até que rápido, no intervalo eles falariam com ela de qualquer forma mesmo que ela não quisesse. E o momento chegou, afastada do todos os alunos Mo comia seu sanduíche e se distraia com os pássaros que voavam pelo céu, sem que ela percebesse os três já estavam sentados em volta dela.
- Você escolheu um ótimo lugar para ficar longe de todo mundo.- Jian quebrou o silêncio como sempre.
- Mas parece que não deu muito certo.
- Calma ruiva, a gente só quer saber como você está... você não parecia muito bem ontem... como tá o seu braço?- Dessa vez quem perguntou foi Zheng, Tian permanecia em silêncio.
- Eu dei meu jeito, não vai ser por isso que eu vou morrer.
- Espero que não mesmo, você é dahora, seria um disperdicio!- Comentou Yi de forma espontânea mostrando um enorme sorriso.
Por mais que esse comentário tivesse a alegrado por um momento ela permaneceu séria, já que por mais que ela quisesse ela sabia que qualquer amizade que tivesse de alguma formal acabaria estragando. Eles ficaram em um silêncio cômodo por um tempo até que He Tian decidiu quebla-lo.
- Você deveria se permitir ter algumas amizades... talvez isso te ajude...
- Pra que? Eu só consigo estragar todas as minhas amizades... não quero mais machucar as pessoas.
Ela só se levantou e saiu já que o intervalo já tinha acabado mesmo. E na hora da saída eles tentaram falar com ela de novo mas ela já tinha ido em bora.
Aquela semana passou voando onde eles trocavam algumas palavras quando se cruzavam no corredor ou durante os horários livres, nenhuma conversa longa mas pelo menos não eram mais completos estranhos. Ah e é claro que durante aquela semana Mo também tratou de agradecer a garota que mostrou a foto que livrou a barra dela.
Por outra lado enquanto a ruiva fazia de tudo para não começar uma amizade o moreno fazia de todo o contrário para estar sempre por perto e enchendo o saco da garota o que de certa forma desagradava todas as outras garotas da escola já que He Tian estava correndo atrás da menina mais problemática e grosseira de todas, o que para ele não era um problema de forma alguma, para falar a verdade isso só a deixava mais interessante.
Ele claramente não entendia o por que dela não querer uma amizade, o por que dela não deixar ninguém se aproximar e principalmente o por que dela odiar ser tocada, qualquer toque, por mais simples que fosse ela repelhia da forma mais brusca possível, isso era uma coisa que ele prescisava descobrir de qualquer maneira.
Uma nova semana começava e com ela uma nova oportunidade de incomodar a ruiva até ela não ter outra opção se não se aproximar dele.
- Aí seu puto como você é chato! Larga do meu pé!
- Claro que não... te incomodar virou minha nova coisa favorita.
- MORRE!!
- Hum hoje eu não tô afim.
Ok isso era muito chato, ele seguia ela para todo o canto da escola e mais do que nunca as garotas lançavam olhares raivosos, exceto uma deles, a garota que tinha mostrado a foto naquele dia, mesmo He Tian oferecendo uma "recompensa" (essa que seria o seu corpinho desejado por todas...) para ela a garota recusou dizendo que ela só queria ajudar já que o que estavam fazendo com a ruiva era uma injustiça, e também por que ela não tinha interesse nele não que ela o achasse fio nem nada, mas ela queria outra pessoa.
E como consequência essa garota Mei Ling acabou virando a pessoa mais próxima que Mo chegou a ter de uma amiga, elas conversavam de vez em quando já que estavam na mesma sala, a garota era mais baixa que Mo, tinha os cabelos longos e negros, suas feições eram finas e delicadas e ela era um amor de pessoa, ela tinha várias amigas na escola mas ainda assim tirava um tempo para trocar algumas palavras com a ruiva o que irritava e bastante as outras garotas já que elas achavam uma perda de tempo dirigir a palavra a garota mais rabugenta da escola.
E assim os dias continuaram passando, HeTian tentando saber mais sobre a ruiva enquanto ela só se distanciava, trocava algumas palavras com sua nova colega, e ignorava os garotos sempre que podia, seguia sua vida com seus trabalhos de meio período e com não podemos deixar de lembrar as ameaças de She Li.
🖤🖤🖤🖤
Tudo bem com vcs? Espero que sim... não sei alguém realmente vai ler isso as eu estou gostando bastante de escrever 😂💖 espero que esteja ficando razoável kkkk
É ISSO, OBRIGADA POR LEREM... ATÉ O PRIXIMO! 😁😁
AMO VCS💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruivinha (TianMofem)
FanfictionEu sempre quis saber como seria se Mo Guan Shan fosse uma garota então eu decidi escrever isso... talvez tenha ficado uma merda ou talvez não... só lendo pra saber! Entra aí e da uma olhada!