Já havia passado uma semana e meia des de que a acusação contra Mo deu errado e des desse dia She Li quase não direcionava nenhuma palavra para ela, apenas olhares ameaçadores o que para a a garota podiam ser piores que os socos já que ela sabia que o que viria a seguir seria muito poir que um simples soco no estômago, ele era completamente louco, ninguém sabia o que ele realmente era capaz de fazer.Nesse dia em que tudo parecia estar bem, não havia nenhuma confusão, nenhuma briga, nenhum grito, nada. Os garotos tinhas visto Mo na entrada da escola, mas derepente ela havia sumido, nem sinal dela em nenhuma parte, eles estranharam pois ultimante ela chamava atenção nos corredores que passava devido aos xingamentos e maldições em voz alta normalmente dirigidos a certo grupo de três amigos que não largavam mais do pé da garota.
Ao darem falta de tal presença decidiram perguntar por ela.
- Ha... nós vimos ela sair com o She Li, eles mataram a última aula do primeiro horário... já faz tempo que eles saíram, mas acho que eles ainda estão na escola. Sempre que algum aluno tenta sair da muita confusão... Eles devem estar enfiados em alguma sala por aí... fazendo sei lá o que...
Vindo do She Li coisa boa é que não podia ser. Os garotos se preocuparam.
Em outro canto da escola o albino que fazia o que bem entendia com a garota decidiu que hoje ela seria seu brinquedo, então em uma sala afastada onde os alunos não costumavam ir exatamente por saberem que era o "território" da cobra, três alunos cuidavam da porta enquanto dentro da sala o albino tratava de encurralar a ruiva em uma das paredes prendendo seus braços acima de sua cabaca com uma das mãos enquanto a outra percorria toda a extensão da coxa de Mo, passando por baixo da sua saia e apertando de forma rude uma de suas nadegas, a única coisa que ela conseguia sentir nesse momento era nojo daquele filha da puta e dela mesma por não conseguir fazer nada.
Enquanto a mão de SheLi passeava livremente pelo seu corpo a única reação que ela teve foi a de derramar algumas lágrimas mas sem a possibilidade de fazer nenhum barulho pois é claro que ela estava amordaçada, depois de brincar um pouco dessa maneira ele decidiu amarrar as mãos da garota nas suas costas com a corda que antes estava sendo usado de mordaça fazendo questão de apertar bastante o nó que com certeza deixaria marcas em seus braços, ela nem comseguia gritar de tão apavorada que estava, mesmo não sendo a primeira vez. Agora com mais liberdade as duas mãos exploravam o corpo alheio sem o menor pudor, sem pensar duas vezes ele agarrou o rosto da garota da forma mais brusca que conseguiu e introduziu a sua língua na boca alheia, agora suas mãos desabotuavam a camiseta do seu uniforme, porém qual era a graça de desabotoar se ele podia simplesmente arrancar os botões a força e assim ele fez, em um só puxão todos os botões de sua camisa estavam estourados e ele agora tinha acesso livre para "brincar" com os seios da garota. A única coisa que ela podia fazer era forcejar e tentar escapar o que certamente não estava funcionado. She Li mordeu forte o lábio inferior de Mo deixando escorrer um pouco de sangue, ele adorava esse gosto. Passou a língua nos lábios apreciando o sabor amargo do sangue contrário.
- Você é uma delícia sabia, sua puta!
Deu um tapa na coxa esquerda da ruiva fazendo questão de deixar a marca dos seus dedos. Agora sua boca tratava de lamber o pescoço alheio deixando algumas mordidas e cupões, sua língua percorria toda a extensão do pescoço e dos seios da garota enquanto suas mãos trabalhavam em baixo da saia.
Enquanto isso assim que deu o horário do intervalo os três se depuseram a procurar a ruiva pois sentiam que algo de ruim estava passando e de certa forma eles não estavam errados. Se separam para encontrá- la o mais rápido.
He Tian sorrio vitorioso ao ver três caras sentados na frente de uma porta "de guarda", não era preciso ser um gênio para saber que aquele era o covil da cobra. Sem perder tempo foi até lá e se dispôs a socar a cara dos três valentões que não tardaram em estar estirados no chão.
Antes que a naja albina pudesse fazer algo mais obsceno com a garota ele pode ouvir barulhos de socos vindos de fora da sala e como ele não era burro nem nada já sabia exatamente quem era.
- Parece que aquele riquinho metido a besta veio te buscar, só tem um problema, eu não tô afim de dividir a minha puta com ninguém.- Deu uma lambida na cara dela.
Antes que o Moreno pudesse entrar complemente na sala SheLi ainda pode dar mais alguns golpes nas coxas e na cara de Mo, claro não vamos esquecer do típico soco no estômago. Ao ver tal cena He Tian apenas se limitou a socar a cara daquele desgraçado, desamarrar as mãos e da garota e entregar sua blusa de frio para que ela pudesse se cobrir pois sua camisa não estava mais em condições. Eles apenas saíram da sala em silêncio, ele não conseguia dizer nada e ela muito menos, agora ele já tinha todas as respostas que queria, a garota era agressiva por que era constantemente agredida e tinha horror de ser tocada pois era abusada por aquela naja e sabe mais lá quem. O silêncio contínuou, não de forma incômoda, pelo contrário.
Ele deu um jeito de tirar ela da escola bem no final do intervalo e ela não teve outra saída se não agradecer e o acompanhar. Ele a levou até a rua da casa dela e antes que eles pudessem chegar na casa da garota ela disse
- Se você não se importa eu gostaria de ficar sozinha.
- Claro, mas eu posso pelo menos te acompanhar até a porta?- Ele estava preocupado de verdade, mas não sabia o que dizer e muito menos o que fazer.
- Não, aqui está ótimo, amanhã eu te devolvo a sua blusa e... valeu pela ajuda.
- Não fiz nada que qualquer outra pessoa não faria.- Assim eles se despediram.
Ao entrar em casa a única reação que ela teve foi chorar, chorar e chorar, por muito tempo, entrou debaixo do chuveiro para tira essa sensação horrorosa que ainda podia sentir do corpo do albino e se permitiu deitar um pouco até a hora de sair para trabalhar. A final de contas ela nunca teve ninguém a quem recorrer nesse tipo de situação já que as amizades que ela teve não duraram quase nada e a maioria realmente não se importava ou eram as causadoras dos problemas, então ele era seu próprio "ombro amigo" e uma das únicas formas de se distrair desses problemas era trabalhar.
🖤🖤🖤🖤
Okay eu nunca tinha escrito nada assim, e depois de escrever isso eu fiquei com um certo nojo mas vida q segue.... 😁
Então é isso, obrigada por lerem e até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruivinha (TianMofem)
FanfictionEu sempre quis saber como seria se Mo Guan Shan fosse uma garota então eu decidi escrever isso... talvez tenha ficado uma merda ou talvez não... só lendo pra saber! Entra aí e da uma olhada!