Capítulo 7

155 13 2
                                    


    Depois daquele dia He Tian convenceu ela a "trabalhar" para ele, quase todos os dias depois da escola e as vezes a noite depois do trabalho ela ia o seu apartamento preparava comida para e as vezes fazia alguns outros trabalhos como limpar o chão e dobrar as roupas do garoto, claro que por um bom pagamento afinal de contas se ela ia mesmo trabalhar para aquele folgado não seria de graça.

    Não demorou muito para quê Jian Yi e Zang Xi soubessem já que He Tian não fez nenhuma questão de esconder, bem pelo contrário na primeira oportunidade que teve ele contou para os garotos que agora a ruiva trabalhava para ele.  Mas isso era apenas uma desculpa para poder ele ficar mais perto dela além do mais ele adorava irritá-la durante as tardes só para poder ver todas as caretas que ela fazia, todas pareciam únicas a vista de Tian.

    Por mais que Mo quisesse negar ela havia se tornado amiga daqueles três idiotas, se encontrando várias vezes com eles na casa de Tian para jogar videogame ou até mesmo assistir um filme nos dias que ela estava de folga, o que não acontecia com frequência, mesmo que inicialmente ela negasse o convite ela sempre acaba cedendo e se encontrando com os meninos e como ela passava uma parte do dia trabalhando na casa dele os três se viam bastante por lá, inclusive viviam arrumando desculpas para almoçar na casa dele já que a ruiva cozinhava super bem.

    Certo dia ela estava de boa em casa quando de repente ela recebe uma chamada de He Tian, ela recusa e ele torna a ligar e o processo se repete mais umas cinco vezes até que ela decide atender.

   - Hello Little Mo!

   - O que você quer infeliz? Hoje é meu dia de folga e eu não to afim de falar com você.

    - Só liguei para te avisar que estou te esperando na frente da sua casa porque você vai comigo há um lugar.

   - Eu não vou para lugar nenhum com você seu imbecil.

    - Eu arrumei um trabalho para você agora à tarde, eles pagam bem, o serviço é fácil, eu sei que você prescisa da grana e você vai me agradecer depois.

    - HA VAI SE...

    - Quero você aqui fora em 5 minutos senão eu vou entrar.

    E como uma boa pessoa que precisa de dinheiro em 5 minutos Mo estava do lado de fora de sua casa enfrente a He Tian. Mo caminhava em silêncio seguindo o moreno que tentava puxar algum assunto mas era miseravelmente ignorado pela ruiva, andaram por volta de 30 minutos e pararam em frente estúdio de fotografia que pertencia a uma revista de moda.

    - O quê nós estamos fazendo aqui?

    - Ué eu te disse que tinha um trabalho para você não disse? Uma amiga minha é dona dessa revista, eles abriram esse novo Studio e precisam de ajuda para transportar e arrumar as coisas e é aí que você entra.

    - Entendi.

    Não demorou muito e ela já estava carregando caixas para todos os lados, por mais que fosse uma garota seu físico era bem forte pois ela sempre teve que lidar com trabalhos pesados e também gostava bastante de praticar esportes.

    A tarde estava quente, as caixas estavam pesadas, mas o salário compensava, então sem reclamações ela apenas se dispôs a trabalhar como fazia sempre enquanto He Tian só observava tudo de longe super pleno.

    Depois de algumas horas de trabalho Mo decidiu dar uma pausa e se sentar para descansar um pouco pois ela havia trabalhado mais de quatro horas seguidas sem parar, o suor escorria pelo seu rosto e seus ombros pesavam um pouco, se espantou um pouco quando sentiu algo gelado tocar sua bochecha, olhou para o lado e notou He Tian oferecendo uma garrafa de água gelada.

Minha Ruivinha (TianMofem)Onde histórias criam vida. Descubra agora