O dia parecia normal como qualquer outro, o sol brilhando, algumas nuvens no céu, alguns carros passando na rua, a entrada da escola cheia de alunos que conversavam sobre os mais diversos assuntos enquanto um certo garoto de cabelos negros fumava seu cigarro escondido em um beco próximo a escola.Após dar uma última tragada no seu cigarro e apaga-lo contra a parede He Tian se dirige a entrada da escola e rapidamente é recebido por várias garotas/fãns, não era para menos, afinal é o tipo de garoto ideal à vista de qualquer um, alto, charmoso, gentil, simpático, elegante, bonito... corrigindo mavilhoso. O garoto perfeito.
Enquanto todas as garotas tentavam puxar algum assunto com o moreno ele apenas sorria de forma simpática e tentava alcançar seus amigos e se livrar das garotas. Em uma dessas falhas tentativas ele acaba esbarrando em uma garota ruiva, que ele nunca tinha visto antes. E portando o seu melhor sorriso sedutor ele se vira para pedir desculpas a garota.
- Me Desc... - E é rudemente interrompido
- Olha por onde anda imbecil!!!
A garota não disse mais nada e saiu como se nada tivesse acontecido, deixando para trás uma roda de garotas furiosas e um He Tian totalmente confuso.
- Então quer dizer que a ruivinha nem ligou pra você! - Jian Yi ria descontroladamente e Zhan Zheng Xi fazia cara de reprovação.
- Haa cala a boca seu idiota...
- Mais é verdade ela cagou pro seu sorrisinho idiota que deixa as garotas derretida - Jian Yi gargalhava enquanto secava algumas lágrimas que escorriam de seus olhos devido as risadas.
- Quem era aquela menina? Eu nunca tinha visto ela antes.
- Não sei, nunca tinha visto também, será que é uma aluna nova? - Foi a vez de Zheng Xi responder, já que o seu amigo não conseguia mais pronunciar mais nenhuma palavra.
- Ela estuda aqui des do começo do ano!- Quem repondeu a pergunta foi uma garota de cabelos castanhos que escutava a conversa dos meninos junto de uma garota loira.
He Tian sorriu para as garotas como sinal de que continuassem contando o que sabiam da tal garota ruiva.
- Ela estuda na nossa sala.- acrescentou a loira
- Mais ninguém fala com ela por que ela é muito grossa.- continuou a castanha.
- Por que?- Perguntou Zheng.
- As garotas tem medo dela, afinal...
Foram interrompidos quando o sinal que indicava o começo das aulas tocou. As garotas se despediram dos garotos e foram para a sala e eles fizeram o mesmo.
Naquele dia as aulas estavam um saco, como sempre então de fato pareciam demorar séculos para passar até que finalmente puderam sair para um intervalo.
Dessa vez He Tian procurava com o olhar a garota ruiva que não foi muito difícil de encontrar já que era a única ruiva da escola, sempre sozinha e com as sobrancelhas franzidas, com essa cara ninguém ia querer chegar perto mesmo. E nessa brincadeira de observa-la nos horários livres sem conseguir se aproximar havia passado uma semana.Alguma coisa naquele garota intrigava He Tian e ele não sabia o por que então ele decidiu investigar, foi até um grupinho de garotas que estudava na mesma sala da ruivinha e se dispôs a conversar normalmente puxando qualquer assunto aleatório para logo chegar aonde realmete queria, as garotas estavam extremamente animadas e nervosas por estarem conversando com tamanha beleza que era He Tian.
- Mas então meninas me falem alguma coisa sobre aquela garota.- Disse apontando para a ruiva com a cabeça- Nunca tinha visto ela antes, vocês a conhecem?
A felicidade das meninas se foi no instante em que ele mencionou a colega.
- O nome dela é Mo Guan Shan, ninguém gosta dela.
- Ela é só mais uma criminosa, grossa e violenta.
- Nossa, mas ela não pode ser tão ruim assim.- He Tian estava impressionado com o que as meninas haviam falado.
- Sim ela é, dizem por aí que ela namora com o She Li, a galera sempre vê eles juntos.- Por alguma razão o Moreno não gostou nem um pouco de ouvir isso
- Ela é uma puta de uma vagabunda isso sim, o povo fala que ela é pobre... Ela deve sair dando pra todo mundo por dinheiro.
Daí pra frente os insultos só aumentaram cada vez mais, He Tian já estava cansado de ouvir tanta merda é decidiu calar as garotas.
- Já chega! Não sabia que as goratas podiam falar tão mal assim de quem nem conhecem.- Definitivamente ele estava de mau humor- São umas vagabundas mesmo.- Susurou a última frase e foi embora.
Nesse dia ele matou as últimas aulas pensando sobre o que as garotas falavam, "será que era verdade?" essa pergunta rodava sua cabeça sem resposta. No portão ele se encontrou com seus amigos.
- Eita por que você matou as últimas aulas e nem foi em bora?- Perguntou Jian Yi.
- Simplesmente por que eu quis!- sorriu.
Caminhavam juntos para a estação porém os dois amigos repararam que He Tian estava muito sério e distante.
- Ta muito sério, que foi levou um fora?- Perguntou Jian Yi tirando um sarro do moreno.
- Eu não levo fora, eu dou fora!
- Aposto que tá com essa cara por causa daquela ruiva, fala sério você não tirou o olho dela a semana toda.- Dessa vez foi Zheng Xi quem continuou a conversa.
- Sei lá tem alguma coisa nela que me deixa curioso.
- É, o fato dela ser a única garota que te ignora totalmente kkkkkkk- La estava Jian Yi rindo da cara dele de novo.
- Pode até ser, mas eu tava conversando com umas garotas da sala dela e ela disseram coisa horríveis sobre ela...
Depois de contar tudo o que as garotas falaram os dois amigos estavam chocados e um tanto enojados com as palavras que as garotas usaram para se referir a ruiva.
- Mas pelo que eu entendi elas nem conhecem a menina.- Disse o castanho.
- Pois é, isso que me deixa mais curioso.
- Que tal a gente tentar falar com ela amanhã?- sugeriu Jian Yi.
- Duvido que a gente consiga.
Então cada um seguiu o seu caminho para casa, amanhã eles tentariam falar com a garota ruiva que tanto os intrigava.
🖤🖤🖤🖤
Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenha interessado... Eu já tenho alguns capítulos prontos então eu não vou demorar muito para postar o próximo... não que alguém realmente vá ler essa história ksksksk
.
.
.
Mas se vc leu e gostou desse capítulo comenta e coloca uma estrelinha se quiser 😁💖Até o próximo capítulo....
💖Obrigada por ler💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruivinha (TianMofem)
FanfictionEu sempre quis saber como seria se Mo Guan Shan fosse uma garota então eu decidi escrever isso... talvez tenha ficado uma merda ou talvez não... só lendo pra saber! Entra aí e da uma olhada!