Capítulo 9

176 23 4
                                    


    Lágrimas, lágrimas grossas, lágrimas tristes, lágrimas frustradas, eram essas as lágrimas que escorriam sem cessar pelo rosto de Mo GuanShan. Depois daquele beijo ela não conseguia deixar de pensar em todas as vezes que foi beijada a força, principalmente pelo She Li, isso trazia a ela uma dor imensa e um sentimento horrível de impotência. Ela se permitiu chorar encolhida no chão do banheiro dentro de uma das cabines. Era um sentimento muito pesado para carregar sozinha.

    Ainda na quadra parado como um idiota He Tian pensava no que havia acabado de fazer e de quebra as últimas palavras que a garota disse antes de sair correndo o golpearam com força.

    "Você não é melhor que o merda do She Li!"

    Assim que essas palavras foram ditas a cena que ele havia presenciado dias atrás do She Li agarrando a garota como se fosse sua propriedade regressou a sua mente fazendo com que um enorme sentimento de culpa surgisse dentro do peito do garoto. Ela já havia passado por várias experiencias traumáticas e a atitude tomada por ele nesse dia só serviria para traumatiza-la ainda mais e fazer com que ela se sentisse pior ainda.

    Depois de refletir ele decide ir atrás dela porém ele não contava com o fato de tal cena ser assistida por uma terceira pessoa, Mei Ling a nova "amiga" de Mo, que assim que percebe que ele iria atrás dela decide interferir.

    - Eu acho melhor você não ir.

    - Como?- He Tian estava confuso ele já não sabia direito o que fazer e essa garota ainda apareceu do nada falando o que ele devia fazer sendo que ela nem sabia de nada.

    - Eu vi o que você acabou de fazer e acho que você deveria dar uma tempo para ela.- Explicou de forma rápida.- Deixa que eu falo com ela, você só vai piorar as coisas.

    - E por que você diz isso?

    - Você beijou ela a força e ela claramente ficou bem irritada então se você pretende voltar a falar com ela em algum momento da sua vida eu sugiro que você baixe a sua bola e deixe ela em paz... Ah e é claro, comece a escrever um ótimo pedido de desculpas.

   Mei Ling ficou bem irritada com a atitude de He Tian, ele não parecia o tipo de cara que fazia esse tipo de coisa, claramente todas as garotas queriam ele mas ele nunca havia feito algo que elas não permitissem, então ver o moreno realizando tal atitude com uma garota que sequer gostava dele era algo surpreendente. E ver garota "valentona" da escola sair chorando era algo mais impressionante ainda, então ela deduziu que algo já havia acontecido com a sua nova amiga no passado, pois de outra forma ela apenas socaria a cara do He Tian sem dó.

    - ... - He Tian não tinha mais o que dizer pois sabia que ela estava certa, sua ruivinha deveria estar muito brava com ele e com razão.- Cuida dela pra mim por favor.- se limitou a suspirar essas palavras já que a culpa pesava e pesava muito.

    - Pode deixar...

    Assim eles se separaram, ele foi em direção ao vestiário masculino se trocar e pensar na melhor forma de pedir desculpas e ela correu em direção ao banheiro feminino em busca da garota ruiva.

    Ao entrar no banheiro a primeira coisa que ela pode ouvir foram soluços, soluços altos, pesados e tristes, caminhou até a cabine de onde vinham os sons e deu leves batidinhas na porta, os soluços cessaram no mesmo instante.

    - Oi Mo...Ahm... Eu vi o que aconteceu lá fora e vim ver como você está.

   - Eu tô bem... pode vazar.- palavras grossas seguidas de uma fungada, um suspiro e uma lágrima silenciosa.

    - Eu sei que não tá... Eu quero te ajudar... Por favor abre a porta.- Ela estava realmete preocupada.

    - E por que você acha que eu preciso da sua ajuda?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Ruivinha (TianMofem)Onde histórias criam vida. Descubra agora