OLAAAAAAAAAAAAA, primeiro não me matem pela demora ok ? Mas finalmente vocês têm a continuação que tanto pediram, inicialmente eu não penso em ter mais capítulos, mas se tiverem ideias de mais coisas safadas podem comentar e posso atender seus pedidos, agora chega de enrolação e boa leitura.
****
Nicole estava nervosa, ela mal havia dormido na noite que transou com Waverly, primeiro porque ela havia transado com a garota mais gata da escola, que namorou por muito tempo um babaca, mas graças a deus eles haviam terminado no final do ano passado e segundo porque ela iria na casa dos Earp's, havia uma grande probabilidade de ela encontrar a irmã mais velha de Waves, e ela queria evitar ao máximo qualquer tipo de briga.
Ela havia ido de ônibus hoje para a escola, havia acabado as férias de Nedley e ele voltaria usar o carro para chegar na delegacia, era o sonho da ruiva seguir os passos do seu pai, mas ela precisava ainda sobreviver o fim do ensino médio. O ponto de ônibus ficava a cinco minutos da escola, em seus ouvidos ela ouviu a rádio local, informando sobre o tempo e as chances de nevar forte no final de semana.
Tentando passar despercebida, Nicole caminhar devagar pelos corredores, fugindo e desviando de qualquer tumulto, como alunos discutindo ou mesmo conversando alto, até seu pequeno armário.Para evitar essas coisas, Nicole sempre levou mais peso na mochila, o que significava ficar longe dos corredores cheios e chegar cedo e salva na sala de aula, mas naquele dia ela havia esquecido o livro de química, sua primeira aula da manhã.
Rapidamente, Nicole abre o armário colocando sua super secreta senha,2222, e pega sua apostila, mas antes que pudesse terminar de fechar sua mochila.Uma mão está em seu ombro, lhe puxando para escorar as costas contra o metal do armário.
-Bom dia Haught.-A voz de Waverly é sexy, e Nicole acha que pode desmaiar somente ouvindo seu sobrenome sair dos lábios da Earp, suas bochechas coram fortemente e acaba desviando o olhar da líder de torcida, elas estavam no meio do corredor, a Haught tinha a leve sensação de que todos estavam lhe olhando.
-Bom dia Waverly, precisa de algo ?-Nicole fala tentando ser educada, a mão de Waverly desce até sua bolsa, disfarçadamente indo até sua cintura.
-Preciso sim, você poderia me ajudar em algo no banheiro ?-A mão de Waverly cerca a sua, e ela sai lhe puxando pelo corredor, falando sem ao menos esperar uma resposta.
-Obrigada por aceitar, somente você pode me ajudar.-A Earp fala sorrindo e lhe guia até o banheiro feminino mais afastado da sua aula de química, Nicole abaixa o olhar, evitando de encarar Waverly durante o caminho.
-Ótimo, agora vem aqui, estou com saudades.-A Earp fecha a porta, mas antes de se virar, Nicole prende a mesma contra a porta, suas mãos seguram fortemente a cintura da líder de torcida e ela fala calma.
-Sabe Waverly, eu amei te comer ontem, mas infelizmente não posso fechar um banheiro todo dia na escola para isso, temos aula.-Nicole fala baixo, e desce seus lábios até o pescoço, depositando beijos na região, já Waverly tinha as mãos espalmadas na porta e a bunda empinada, buscando contato contra a cintura da Haught, que deposita um tapa no local falando rude.
-Me responda quando eu conversar com você pequena, ou eu posso simplesmente parar !-Nicole solta as mãos do corpo da earp, que reage rapidamente, falando e as puxando para seu corpo novamente.
-Eu não consigo resistir, meu corpo sentiu falta de você a noite toda, minhas mãos não me satisfazem mais.-Waverly fala corando forte, Nicole sorri e volta empurrar a morena contra a porta, suas mãos vão por debaixo da saia da líder de torcida e aperta a bunda da Earp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Tension
Storie d'amoreWaverly Earp desde de sempre se sentiu atraída por garotas,mas ela só percebeu tal fato com 17 anos quando se apaixona por certa ruiva da sua sala,Nicole era alvo de brincadeiras sem graças pelos populares da escola, principalmente líderes de torci...