dia dezesseis: alguém que eu sinto falta.

6 0 0
                                    

Durante alguns anos da minha vida, eu fui incapaz de criar um vínculo com as pessoas que cruzavam minha vida e, depois de anos, eu percebi que as perdi sem ter aproveitado verdadeiramente elas. 

Desde mais novo, eu já tinha uma noção de que nada é para sempre e isso significava perder pessoas, seja para a nossa velha amiga, a Morte, ou para uma perda de contato, então, por conta disso e meus problemas de confiança, nunca mergulhei de cabeça nas pessoas, nos momentos, eu queria apenas rir, me divertir, e esperava elas irem embora da minha vida. Simples. Claro que isso depois mudou quando conheci uma pessoa especial, mas esse não é o tópico de hoje. 

De vez em quando eu sinto saudade, mas não acredito que seja da pessoa em si; eu sinto falta dos momentos que passava ao lado dela, das risadas, das merdas que a gente fazia, das conversas, de tudo, mas, se eu pensar nela crua e nua, eu não sou capaz de experimentar essa sensação de nostalgia. E, às vezes, eu sinto algo diferente da saudade, mas que também não se iguala a culpa, eu só queria ter um final saudável com algumas pessoas. Queria pedir desculpas por algumas coisas e lhes dizer que as desejo do bom e do melhor — não porque desejo isso de volta (mas também não quero que me desejem mal), mas sim porque todo mundo que passou pela minha vida teve um espaço muito agradável no meu coração, mesmo que eu tenha estragado tudo em algum momento, como sempre faço.

Às vezes, eu esqueço de quem as pessoas foram na minha vida, ou o que elas representaram para mim, por isso eu sempre gravo e tiro foto de tudo, porque quero olhar para as minhas fotos e pensar: porra, essa pessoa já foi especial para mim.

Resumindo: sou difícil de sentir falta de alguém, mas, quando se está sozinho, você se questiona se tomou as decisões certas e se relembra de momentos bons ao lado de alguém que um dia você provavelmente vai até esquecer nomes e rostos.

writing challenge Onde histórias criam vida. Descubra agora