Asael Pov's
Hospital, eu odeio hospitais, sempre quando eu venho aqui, eu sempre perco alguém importante, mas eu juro, se eu perder meu irmão, eu acabo com a vida da psicóloga filha da puta, que deu pra ele, essas receitas de remédio antidepressivo, ainda mais de tarja preta, essa porra é altamente perigosa, remédios tarja preta, são sedativos fortes, que podem gerar sérios problemas graves, além de entrar em coma,a pessoa pode sofrer convulsão e morrer.
_Que esteja tudo bem, com aquele teimoso._(Digo nervoso).
Ando pra lá, e pra cá, mas tento me acalmar, se eu continuar assim eu vou sutar, assim como ele surtou, me sento tentando ver se adiantava, alguma coisa, mas nada, e o que mais me incomodava, era a mulher da recepção me olhando com desejo e luxuria, se ela continuar, eu vou dar o que ela quer, e depois a morte, não tenho apelido de anjo da luxuria atoa, mas é muito ruim que vai pra cama comigo, por que ou eu mato, ou eu torturo.
_Senhor Asael?_(Diz o homem de jaleco branco).
_Sim?_(Digo me levantando).
_Sinto muito, mas tivemos que fazer uma lavagem estomacal no seu irmão._(Ele suspira)._E durante o processo ele teve três paradas cardíacas.
_Mais ele tá bem, né?_.(Pergunto ameaçador).
_Seu estado é grave, porém ele está vivo sim.
Caio sentado na cadeira aliviado...
_Seu irmão estava dormindo desde ontem, e acabou de acordar, deseja vê-lo?_(Pergunta amigávelmente).
_Claro._(Digo me levantando).
Ele me guia até uma sala, onde abre a porta, e o mesmo está deitado, com cara de tédio como sempre, o mesmo me vê, e resmunga algo, pois sabe que vai tomar bronca.
_Tem dez minutos._(Diz o médico saindo).
Entro na sala escorando a porta, e vou até ele, parando na sua frente e cruzando os braços, enquanto o encaro feio.
_Se for me dar bronca, pode parar aqui._(Diz ele, com a voz rouca).
_O que você pensa que estava fazendo? Podia ter morrido!_(Digo nervoso).
_Essa era a minha intenção, morrer._(Diz sério).
_Nem fudendo, você vai ficar vivo e me aguentar, e que psicóloga é essa que te deu, esses tipos de remédios forte?_(Pergunto incrédulo e nervoso).
_Ela não ia me dar, mas eu ameaçei ela._(Diz dando os ombros).
_Você gosta de se dar mal hem?
_Hum, eu já sofri tanto, que nem dói mais.
Ele diz olhando pro teto branco do hospital, queria tanto saber o que se passa na cabeça dele, mas isso é quase impossível, e ele simplesmente não liga pra nada.
_Eu liguei pra mamãe e..._(Ele me interrompe).
_Você não fez isso! Sério Caraí?_(Diz irritado).
_Eu fiquei preocupado! O que você queria que eu fizesse?!_(Aumento o tom de voz).
_Me esquecesse! Se eu fiz isso é por que eu queria morrer caraí!_(Grita ele irritado)._Então apenas inguinorava.
_Você não iria deixar eu morrer, se eu estivesse no seu lugar._(Falo baixo só pra ele escutar).
_Não somo iguais! E você sabe disso, então para de tentar comparar!_(Diz sério e rigido)._Se acha que pode me manipular dando um de bom irmão, você está enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio não, sociopata. - {REVISANDO}
Ficción GeneralVerdade, somente a verdade, bem...talvez. Vou mentir para o meu próprio bem, para me favorece. Mas se eu quiser expor a verdade, que acabará com a sua alma pura, doce e ingênua... Eu farei isso com toda felicidade. Não se engane com meu sorriso acol...