É lá vai eu entrar na onda do Caio e da Isabela, logo saindo da sala me deparei com o grupinho de chernobyl, me aproximei dele.
Letícia: ué, parou de falar com grupinho lá? - fala eu olho para ela
Valentina: sim - falo e a Sarah me lança um olhar
Eles tavam conversando sobre a Eliza e o Guilherme, esse povo só falar deles é, Deus é mais.
Rodrigo: o que te fez voltar? Pra mim você tá querendo alguma coisa - fala e eu olho com deboche para ele
Valentina: vou nem falar que é interesseiro aqui, euem Rodrigo - falo e eu lembro que eu tenho que ser mais falsa que eles.
Sarah: calma Valentina, ele só perguntou - fala e eu olho para ela
Valentina: é eu respondi ué, se ele levou não grosseria, não tenho culpa - falo erguendo a mão.
Letícia: aí amiga, senti sua falta - fala me abraçando.
Valentina: também senti amiga - falo dando uma de Kátia.
Letícia: glória a Deus aquela chata da Eliza foi embora - fala e eu dou risada sarcástica.
Valentina: vamo para de falar dela, tá me dando enjôo - falo, só sabe falar da Eliza?
Letícia: aí eu amo tanto - fala dando uma gargalhada.
Sarah: a gente pode fazer uma festa e chamar eles menos aquelas meninas lá - fala e eu olho.
Valentina: uma festa como? - pergunto.
Letícia: festa para dá aquela causada em algumas pessoas - fala rindo.
Valentina: entendi, eu já vou nessa tenho muita coisa para fazer - falo saindo.
Esse grupo é totalmente maluco, você precisar ficar de olho, Caio e Guilherme tinha me mandado mensagem que estava vindo, viraram amigos do nada, amei demais.
Mexi no meu insta até que senti alguém atrás de mim e eu virei para atrás olhando.
Valentina: o que tu quer? - pergunto vendo a Caique se aproximar de mim
Caique: tu não me engana - fala e eu olho para ele
Valentina: tá doido moleque, euem - falo virando para frente de você
Caique: eu sei bem que tu é - fala passando a mão no meu braço.
Valentina: tá me encostando, porque caralho? - falo dando tapa na sua cara.
Caique: então a piranha é bravinha - fala vindo para cima de mim
Valentina: a piranha aqui vai te esculachar, otário - falo e na hora que ele vem para cima puxo o braço dele para atrás fazendo ele gemer de dor
Guilherme: ainda bem, valeu Valentina adiantou nosso trabalho - fala dando um soco no meio da cara dele
Caio: filho da puta - fala distribuindo vários socos nele.
Guilherme: vamo embora, já deu Caio - fala e pisca para mim ir pelo outro lado
Esses machos acha que pode ficar tocando nos outros, eueum, fiz aula de defesa atoa não.
Entrei dentro do carro e vi que o Caio tava com um machucado na sombrancelha.
Guilherme: vou levar vocês no apartamento e depois vou resolver uns bagulhos - fala e a gente concorda
Ele levou a gente lá e eu fui pegar os primeiros socorros.
Valentina: senta aí corno - falo e ele senta
Começo a passar soro na sombrancelha dele que tava me olhando que nem um psicopata.
Valentina: tá vendo meus pecados, Caio - falo e ele reclama.
Caio: machuquei minha barriga também - fala tirando a camisa.
Valentina: sínico demais - falo e ele dá uma risada.
O safado deitou na cama e eu tive que subir em cima dele, alguém bate nele?
Terminei de limpar o machucado na barriga dele que tava rindo que nem um otário.
Caio: deita aí pô - fala e me puxa pra cima dele.
Falei do que o grupo de chernobyl e ele ficou rindo com mensagem que a Letícia tinha me mandado.
Sono que fala? Sextou com s de saudades do Guilherme e a Eliza juntos.
Cenas para os próximos capítulos 😎🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito destino
Фанфикo dicionário diz que o destino significa: tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. oh destino, me fez conhecer minha metade. maldito destino!