Bati na casa do meu sogrão e quem atendeu foi as minhas crias, eu sou apaixonado nessas crianças.
Rafaela: papai - fala e eu pego ela beijando ela
Antônio: sai Rafa, eu quero o papai - fala agarrando minha perna.
Eliza: o que eu já falei de abrir a porta para os outros? - fala e eles olham para Eliza.
Antônio: desculpa mamãe - fala pedindo colo.
Guilherme: eai lizinha - falo beijando a bochecha dela.
Eliza: eles tavam brigando? - pergunta e eu respondo que sim
Eliza: vocês dois em, que coisa feia, o seu pai é um só - fala e eles abaixam a cabeça.
Guilherme: o papai é só dá mamãe - falo piscando para ela
Rafaela: desculpa mamãe, desculpa tonio - fala abraçando ele
Lucas: olhe o que eu trouxe para vocês, deixa os seus pais conversarem em paz - fala mostrando o sorvete para eles que vão correndo.
Eliza: acho que eu tô pagando meus pecados, veio um pior que o outro - fala e eu dou risada.
Guilherme: mini Eliza e mini Guilherme, puxa o pai aqui que é sucesso - falo e ela dá uma risada debochada.
Eliza: coitada, o que devo a sua ilustre presença GuiGui? - pergunta.
Guilherme: vim te convidar para um jantar, aceita ir comigo? - pergunto e ela ri
Eliza: claro, amado - fala e eu puxo a cintura dela
Guilherme: te vejo lá, adeus - falo acenando para ela
Eliza: ué, mas que horas você vem me pegar? - pergunta e eu olho para ela
Guilherme: hoje vai ser a noite inteira - falo e eu escuto a risada dela.
Fui para casa e me arrumei, mandei mensagem para Eliza e o lugar que eu tinha planejado, Eliza visualizou e respondeu que tava pronto.
Peguei o meu carro e fui buscar a Eliza, porra, eu sou apaixonado nessa mulher.
Eliza: eai senhor Guilherme - fala entrando dentro do carro.
Guilherme: porra! Tu é gatona para um caralho - falo e ela ri
Eliza: Obrigadaa, hoje você se superou - fala me analisando.
Guilherme: sei que eu sou gostoso mesmo - falo e ela me olhando rindo negando.
Ficamos conversando, a saudades que eu tava dela era foda, eu vendei ela e levei ela até a mesa.
Eliza: eu tô curiosa Guilherme - fala e eu dou risada.
Guilherme: pode olhar - falo e ela tira olhando para os lados.
Eliza: meu Deus Guilherme - fala olhando as pétalas no chão
Guilherme: gostou? - falo
Eliza: eu amei, pera, tu fechou praticamente a praia para gente? - pergunta e eu rio concordando.
Guilherme: Eliza Santos - falo agachando e ela me olha
Guilherme: eu sei que a gente começou errado uma relação, cheia de desconfianças, surtos e brigas, a gente acabou de afastando e deu nisso tudo, mas pô eu sou completamente apaixonado por você, eu sei que a nossa história não tinha acabado no dia que você tinha embora, olha só pô, o nosso mini Guilherme e nossa mini Eliza estão aí - falo e ela olha pra mim sorrindo.
Guilherme: eu sou completamente louco por vocês, você não imagina quanto eu senti a falta de nós garota, eu tô disposto a esquecer tudo de ruim que rolou e começar tudo de novo, Eliza Santos aceita casar comigo? - falo limpando as minhas lágrimas e ela sorri
Eliza: quem imaginaria não é mesmo Guilherme, lembro como se fosse ontem a gente iguais dois adolescentes bobos em uma roda de música escutando cigana, erramos demais um com o outro, mas estamos aqui novamente para mostrar que o tempo é um pouco doido, eu aceito a casar com você senhor Guilherme Castro - fala e eu sorrio beijando ela
Guilherme: eu tava morrendo de saudades de você, te amo para caralho - falo e ela passa a mão na minha nuca.
Eliza: te amo, cachorrinho - fala e eu dou risada.
Guilherme: quer fazer uma loucura, vida? - pergunto e ela dá risada
Eliza: depende, olha o que nossa loucura, nós trouxe - fala e eu dou risada.
Guilherme: que fazer o cabaré no meio da praia?
Eliza: ó Guilherme, a areia vai entrar dentro do meu cu filho da puta - fala e eu caio na gargalhada.
Guilherme: atrás daquela pedra amor, ninguém vai ver - falo beijando o pescoço dela.
Eliza: vem logo - fala puxando minha mão.
Guilherme: você que lute - falo encostando ela na pedra que reclama.
Começo a beijar ela novamente, descendo para o seu pescoço.
Desço até sua blusa tirando a mesma, logo tiro seu sutiã, essa mulher tava mais gostosa do que nunca.
Assim que eu tiro seu sutiã, brinco com o bico dos seus peitos, chupando um e massageando o outro vendo ela gemer o meu nome baixinho.
Subo novamente para o seu pescoço e depois descendo beijando até sua intimidade tiro o short dela e coloco sua calcinha para o lado.
Enfio os dois dedos dentro dela lentamente e depois aumento a velocidade vendo ela gemer.
Meu amigão já tava louco, ela desceu minha cueca e eu virei ela com todo cuidado.
Comecei a penetrar ela devagar e depois fui aumentando a velocidade aos poucos, vendo ela gozar.
Porra! Como eu tava saudades dessa mulher!
Próximo capítulo é o último 🥺🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito destino
Fiksi Penggemaro dicionário diz que o destino significa: tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. oh destino, me fez conhecer minha metade. maldito destino!