Sai do trabalho e fui para casa, sim eu estava morando com o Caio de boca.
Quem diria em, nem eu acredito, eu achando que ia nunca mais ir namorar o Caio né, enfim a vida me fazendo de palhaça.
Entrei dentro do apartamento tava um silêncio, tava até com medo, liguei a luz e vi um monte de pétalas.
Meu Deus! o que tá acontecendo aqui?
Subi para parte de cima e vi o Caio com um buquê de rosas me olhando.
Caio: eai minha vida, como foi seu trabalho? - pergunta me olhando.
Valentina: foi estressante, mas agora tô dez vezes melhor - falo dando selinho nele que me entrega o buquê.
Caio: sabe senhorita Valentina Eduarda? - fala e eu olho para ele sentando.
Valentina: sei não - falo e ele dá risada.
Caio: eu acho uma loucura a gente tá morando no mesmo teto logo você que falou que não queria ver mais minha cara, eu acho que todas as nossas brigas, nossas ficadas só fortaleceram esse namoro, ou melhor esse noivado - fala e eu olho para ele sem entender.
Caio: Valentina Eduarda, você aceita casar comigo e adotar um cachorro comigo? - pergunta e eu dou risada levantando.
Valentina: eu aceito amor, te amo muito - falo beijando ele
Caio: te amo minha deusa egípcia - fala me pegando no colo.
O namoro de adolescência virando um casamento, esse homem me fazia sentir livre de toda loucura do mundo, mesmo a gente sendo bagunçados.
Lá estava eu esperando o senhor meu namorado chegar.
É não que depois de muita luta pela parte do Felipe a gente não está namorando.
Vamos se dizer que esses últimos anos foram loucos, Felipe era a última pessoa que eu imaginaria ser o meu namorado.
Namorado não é mais, agora ele é o meu noivo, estou me acostumando com essa nova palavra.
Tirando isso ele me ajuda demais, foi cada loucura que a gente fez nesses últimos anos que me até um pouco de medo.
Felipe: cheguei, amor da minha vida - fala vindo me beijar.
Felipe: como foi seu trabalho? Alguma fofoca? - fala e dou risada.
Larissa: meu trabalho foi normal, é sim eu tenho uma novidade para contar - falo e ele me olha.
Felipe: vou tomar banho, gostosa, depois você me conta - fala me dando um selinho.
Ele saiu do banho com a toalha amarrada na cintura, seu gostoso, realmente viu!
Felipe: pode falar, vida - fala e eu olho para ele
Larissa: tem uma caixa lá em cima da mesa, vai lá ver amor - fala e ele me olha indo até lá
Felipe: mano, puta que pariu - fala gritando
Larissa: eai amor? - falo e ele me olha com os olhos cheios de lágrimas.
Felipe: eu vou ser pai, bando de corno - fala e do nada ele desmaia.
Larissa: Felipe seu otário, eu acabei de descobrir que eu sou mãe, não quero ficar viúva agora não - falo dando risada.
Felipe: ela me ama, só tava te testando mesmo - fala e eu bato nele.
Larissa: aí que horror, Felipe - falo e ele me dá selinho.
Felipe: eu te amo garota, Obrigada por me fazer feliz todos os dias.
Larissa: eu te amo, tu é né? - falo e ele dá risada
Ele ficou meia hora falando com a minha barriga e sorrindo que nem um neném ganhando pirulito, eu amo isso.
Eu lembrando que só falta 3 capítulos para acabar Maldito destino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito destino
Fanfico dicionário diz que o destino significa: tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. oh destino, me fez conhecer minha metade. maldito destino!