2 anos depois.....
Eu acredito que ninguém imagine que estou voltando para o Rio.
Enfim eu estava formada com duas faculdades, porra, quem imaginaria né? Talvez eu não, mas se você não imagina minha filha, não vai dar certo, só quando eu pensei positivo, eu realmente consegui.
Bernardo: porra! Mó saudade do Brasil - fala e a gente ri
Kevin: saudades do Brasil ou saudades das paulistas e cariocas? - fala e eu rio
Eliza: só vocês em - falo rindo.
Bernardo: sai fora Kevin, euem, suas amigas são solteiras? - pergunta e o Kevin bate nele.
Kevin: pega a Eliza amigo - fala e eu bato nele.
Eliza: a cara nem treme, euem, Deus me livre pegar o Bernardo - falo e eles dão risada.
Bernardo: aí Eliza Santos, você é tão engraçada, nem vou te falar nada
Kevin: aí nem parece que rolou várias putarias no México né amor - fala e eu olho no deboche para ele
Eliza: disse o que pegou todos os gringos né - falo e ele bate na minha coxa.
Bernardo: vai acordar a menina - fala e a gente ri
Eliza: ela dorme pesado, meu bem - falo rindo.
Ficamos lá conversando, é eu dormi um pouco para relaxar a tensão que eu tava.
Kevin: acorda sua piranha - fala me batendo.
Rafaela: mamãe acorda - fala mexendo no meu cabelo.
Eliza: me ama menos vocês dois - falo e eles dão risada.
Desço do avião, vamos explicar essa história, sim todas as passadas de mal e não poder beber eram os meus bebês.
Não era nada planejado, nem imaginaria que esses dois viriam, sim eu sou mãe de gêmeos, Rafaela e Antônio.
Bernardo: vamos? - fala pegando o Antônio no colo.
Eu escondi isso de absolutamente todo mundo, as únicas pessoas quem sabem é o meu pai e o senhor emocionado.
Entrei dentro do Uber e partimos para casa que o meu pai comprou no Rio de janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito destino
Fanfictiono dicionário diz que o destino significa: tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. oh destino, me fez conhecer minha metade. maldito destino!