Capítulo 61

640 35 17
                                    

Depois da surra que o Caique tomou, você acredita que aquele corno veio tirar para cima de mim, pô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da surra que o Caique tomou, você acredita que aquele corno veio tirar para cima de mim, pô.

Como eu sou controlado, fique na minha, sem paciência pô.

Entrei no insta fiquei conversando com a DJ daquela balada, a mina é maneira demais.

Flávio: não aguento mais a porra da faculdade - fala se jogando na sala do meu lado.

Guilherme: só tem mais esse ano, embuste - falo e ele ri

Beatriz: Flávio é folgado mesmo - fala e Flávio olha para ela debochando.

Flávio: aquele corno do seu namorado que é folgado, euem - fala e Bea bate nele.

Kauan: isso aí amor, me defende desse amargurado - fala e a gente ri

Valentina: olha o Guilherme, conversando com a DJ - fala pegando meu celular.

Flávio: tá me traindo, corno?

Kauan: cadê a Grazi em, Flávio? - pergunta e a gente sente olhar da Isabela em cima.

Beatriz: ela morreu de tanto esperar o Flávio responder ele - fala e o Kauan dá uma gargalhada.

Guilherme: coitada, ele só responde eu - falo e o Flávio beija minha bochecha.

Kauan: eu sempre soube que o Flávio era talarico - fala sentando no colo da Bea.

Guilherme: tá quieta, porquê? - falo apontando para bela.

Isabela: nada não, só tô pensando nas coisas - fala e eu concordo.

Valentina: vai te catar Caio, pela mor - fala batendo nele.

Caio: teu cabelo é bom de puxar - fala e a gente ri

Valentina: caio - fala repreendendo ele que ergue a mão.

Isabela: que lindo esse casal - fala e a Valentina olha para ela.

Flávio: bora fazer um churrasco, beber até cair.

Beatriz: vai chamar quem? - pegunta.

Guilherme: vamo chamar todo mundo da nossa área pô - fala e eles concordam.

Kauan: só não chama aquele grupo de chernobyl - fala

Valentina: vou ter que chamar, culpa deles - fala e eu olho.

Guilherme: ué, virou amiga deles sua falsa - falo e o Flávio cruza as pernas fingindo lixar a unha.

Valentina: então né, vocês são bando de escrotos, não gosto de você Guilherme - fala imitando a Letícia e a gente cai na gargalhada.

Caio: oi guigui - fala e a Isabela dá risada

Isabela: golpe baixo

Kauan: vai Flávio, vamo imitar a Eliza e o Guilherme - fala e eu nego com a cabeça.

Flávio: aí guigui - fala agarrando o Kauan.

Kauan: lizinha amor da minha vida

Valentina: ó Flávio, tu não tem moral não irmão

Beatriz: pior vocês dois em - fala

Guilherme: o que rolou, é eu não tô sabendo mermão - falo e a Valentina coça a cabeça.

Beatriz: esses dois já namoraram na adolescência, era a nossa meta - fala e a gente abre a boca.

Flávio: não me contou, porquê? - pergunta.

Valentina: você é fofoqueiro - fala e ele coloca a mão no coração.

A gente começou a fofocar sobre a vida do Caio e da Valentina que tavam se pegando em algum lugar, aliás, saudades da ex ficante pô.




Maratona 1/4

Maldito destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora