Quando Jimin colocou os pés em casa, ainda sentindo-os meio dormentes devido à euforia do beijo tão recente — conseguia sentir a doçura e quentura agradável. Soltou um suspiro, apoiando as costas na porta atrás de si que havia sido fechada pouco tempo antes.
O cheiro de Jeongguk, tão marcante e característico, estava presente em sua roupa com tanta intensidade. Fechou os olhos, experimentando algo diferente daquela vez.
As luzes que chegavam lá de fora, dos carros e postes de iluminação, contribuíam para que o apartamento de Jimin não estivesse tão escuro. Ele não havia acendido a lâmpada da sala quando caminhou por entre os móveis, parecendo flutuar.
Levou a mão até os lábios que queimavam, e os pensamentos estavam tão drasticamente desordenados. As meias brancas e macias como a neve tocavam o piso gelado.
E então, os pensamentos sabotadores retornaram com a força de um vendaval.
Aquela sensação o pegou de surpresa.
Foi por isso que, rapidamente, abriu a geladeira e encheu o copo de martini. Por pouco, não transbordou. Apenas precisava esquecer-se do peso inconveniente que tomou forças dentro de si.
Só queria ter um minuto de paz e apreciar aquele momento como uma pessoa normal ao acabar de ter sido beijada por alguém especial, alguém que realmente valia à pena. E esse era o problema crucial. Será que Jimin merecia mesmo ter alguém tão incrível em sua vida? Porque o fizeram acreditar que não.
E então, esvaziou o copo inteiro numa velocidade impressionante.
Era uma situação de emergência, ele mesmo denominava dessa forma. Emergência porque sentia a paciência e sanidade se esvair.
Respirou fundo e, olhando para o copo que, por incrível que possa parecer, se tornou seu melhor amigo numa questão de segundos. Encheu-o novamente até um pouco mais que a metade e sorveu até a última gota para depois voltar para a sala, sentando na ponta do sofá. Insensato...
O celular no bolso vibrou e sua curiosidade atiçou. Era o despertador do celular avisando-o com uma melodia doce que ele precisava olhar o resultado final do concurso.
Foi o que ele fez, sem pensar.
Estava meio dormente quando abriu o site, os olhos passeando de um lado a outro entre os nomes dos inscritos e as classificações, até que se estagnaram na tela que iluminava todo o seu rosto.
Lá estava o número da sua inscrição, sua nota final e a posição de 2º lugar.
Havia conseguido...
Todas as noites que passara estudando, tentando ocupar a sua mente e subir de vida...
Jimin continuava observando a tela, lendo o seu nome incontáveis vezes enquanto esperava alguma reação, algum rastro de alegria ou algo do tipo. Qualquer coisa...
Ele não deveria estar comemorando agora? Não deveria soltar um sorriso e suspirar de alívio porque a sua meta havia sido alcançada?
A ausência de ânimo o varreu de modo repentino e ele estranhou o sentimento duro e cruel. O martini ainda dançava em sua língua, sua mente seguia carregada e percebeu que não estava conseguindo organizar os pensamentos da forma certa. Era o álcool nublando qualquer tipo de sensação.
Havia conseguido...
Mas, ainda não parecia o bastante.
E todas as lembranças do que havia acontecido com ele retornaram, perturbando-o e enlouquecendo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pugilista • jjk + pjm
FanfictionA história de como um pugilista em ascensão acabou aproximando-se de Park Jimin, um cara de cabelos descoloridos e riso fácil. Jeongguk só não imaginava que, por trás daquele sorriso, poderia ser nocauteado facilmente por todo aquele mar de sentimen...