/ 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 /

8.4K 262 34
                                    

- Eu estou bonita?! - Hermione perguntava pela décima quinta vez -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu estou bonita?! - Hermione perguntava pela décima quinta vez -

- Amo- Hermione você tá linda não se preocupe!

Hoje estava acontecendo o baile do torneio Tribruxo, e eu e Hermione estavamos dançando quase coladas por completo, eu já havia tentado fazer aquele espaço entre nós sumir mas quando eu coloquei as mãos na cintura da menor ela se afastou um pouco, então aí eu entendi que ela não queria nada e me afastei. Você deve estar se perguntando porque Hermione Granger estava dançando comigo esta noite, e a resposta tem nome e sobrenome, Rony Wesley!

Eu e Hermione éramos melhores amigas até eu começar a sentir um sentimento a mais pela morena, tudo naquela garota me deixava louca, os cabelos levemente ondulados, a boca perfeita que ela tinha, o nariz levemente empinado até as mãos que as vezes de apareciam machucadas de tanto escrever e desenhar.

Mas voltando ao Weasley, como estava acontecendo o baile do torneio as pessoas já estavam se convidando e procurando um par para ir junto ao baile. Como eu era a melhor amiga de Hermione ela havia me contado que ia convidar o Rony para o baile, mesmo eu não ficando feliz com a escolha dela eu a apoiei para ir falar com ele, mas como a gente estava falando sobre o cabeça de fósforo, ele tinha que ser babaca. Quando Hermione estava indo na direção dele para o convidar ela escutou ele falando que provavelmente ninguém iria convidar ela e que ela passaria a madrugada inteira chorando na biblioteca lendo algum livro de romance trouxa.

Eu só não arrastei aquela cabeça de fósforo no chão porque se eu aprontasse mais alguma coisa esse ano eu poderia ser expulsa da escola, então eu só falei que no expresso a gente se acertava e que alguém ia parar no hospital, e eu tinha certeza que não seria eu! Hermione foi correndo para banheiro do dormitório feminino da Grifinória, eu fiquei batendo na porta do banheiro até ela deixar eu entrar, assim que abro a porta vejo minha menina sentada no chão abraçada com seus joelhos chorando desesperada.

Eu fiquei algumas horas com ela no banheiro e a maior parte do tempo ela só ficou chorando e eu fiquei a observando, por mais que eu quisesse fazer ela parar de chorar ela precisava daquilo, ela precisava chorar um pouco, todos nós precisamos de um tempo de "luto"

"- Tá melhor agora ou quer que eu saia? - perguntei -

- Fica comigo! Não me deixa por favor! - ela me abraça colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço -

- Nunca vou te deixar pequena - dou um beijo no topo de sua cabeça - nunca..."

Enquanto nós dançávamos lembro dessa cena e sorrio olhando para ela

- Que foi? Tem alguma coisa no meu dente?! - ela se desespera - eu vou no banheiro ver! - quando ela estava prestes a sair eu puxo ela pela cintura fazendo nossos sexos se baterem e ela arfa. Puta que pariu, deu pane no sistema, aquela arfada que ela deu já fez minha sanidade ir embora, porém eu ainda tinha que manter a pose de "apenas melhor amiga" mesmo que já estava ficando impossível. Nossos rostos estavam muito próximos fazendo eu sentir cada vez mais o cheiro de seu perfume e daqui a pouco descobrir qual seria o gosto daquele gloss que ela estava usando. Como sabia que ela era bissexual eu tinha um pouco mais de confiança no que eu estava fazendo - s-s/n ah...

- Deixa eu fazer você esquecer ele hum? - falei roçando meu nariz no dela - esquecer aquele cabeça de fósforo!

- S/n e-eu não sei... - ela queria ceder porém estava com medo, eu conseguia sentir isso em seu tom de voz. Ela ficou calada por um tempo até que ela levanta seu olhar e fala - vamos lá pra fora da muito quente aqui! - ela puxa minha mão andando em direção a torre da Grifinória. Agora eu não sentia mais medo em sua, voz eu sentia certeza... -

- A gente não ia lá pra fora?! - pergunto provocando - tá indo pro caminho errado gatinha - a última palavra eu tinha falado próximo de seu ouvido vendo ela arrepiar quase de imediato -

- Cala a boca S/n! - ela fala ainda me puxando, só que no momento nós já estávamos subindo as escadas para ir para o dormitório feminino da Grifinória -

- Então a gatinha comanda hoje?! Gostei - dou risada. Por fora eu estava toda brincalhona e provocativa mas por dentro eu estava surtando. No momento nós já estávamos dentro do dormitório dela que não havia ninguém lá, pois todos estavam curtindo a festa que estava rolando lá fora, assim que entramos no dormitório Hermione tranca a porta e usa um Abaffiato no quarto, Hermione se vira para mim e vem se aproximando -

- O que você quer de mim s/n?! - pane! Pane! Pane! Ela estava muito perto!!! -

- Ah, eu quero sua boca na minha, quero ver seus olhos revirando de prazer ou só de birra, quero suas mãos em meu corpo, quero sua cintura grudada na minha... - olho diretamente para seus olhos e vejo eles olhando para minha boca - pra ser mais sincera... - puxo ela e a prenso contra a parede segurando suas mãos em cima de sua cabeça - quero você por completo!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳!Onde histórias criam vida. Descubra agora