SOBRE

142 16 39
                                    

Oi gente!

Sim, estou de volta com mais um conto. Ainda não ganhei vergonha na cara suficiente para ir terminar os projetos que já tenho a meio.

Ok, mentira.

É só que é mais fácil escrever um conto de raiz em algumas horas do que ter de mergulhar nos rascunhos e nas notas que deixei dos projetos anteriores para os ir acabar. Mas tudo o que está no meu perfil terá o seu fim aqui, não se preocupem!

Mas até lá, têm aqui um conto de Natal!

Esta é uma época do ano que me é um pouco indiferente e que, cada vez mais, me traz obstáculos quando se trata de escrever sobre. Contudo, no entanto, todavia, a premissa do pgoldenfox ativou um recanto qualquer do meu cérebro e deu-me as ideias necessárias para construir uma história!

A ideia é fazer um conto com no máximo 5mil (sim, 5k!!!) de palavras sobre um natal de bruxas.

Espero que gostem daquilo que acabou por me vir à cabeça!

Mais informo que este conto faz parte do Projeto Fobias que pode ser encontrado no perfil da Petit_Grace!

Já queria participar neste projeto há algum tempo e este conto pareceu-me a oportunidade perfeita! Com um pouco de sorte, vocês percebem o porquê.

Para participar no PF só tê de criar uma história, de qualquer género ou tamanho, em que uma ou mais personagens tenham uma fobia, e que esta seja aborda e ilustrada. A fobia não precisa de ser o foco da história, então há muitas maneiras de participar!

O projeto não tem data limite e o livro oficial faz destaque aos autores e às obras que fazem parte do PF. Para além disso, ainda recebemos um selo fofo!

Se tiverem interesse em aceitar o desafio de escrever sobre fobias, passem no perfil dela para encontrar o livro oficial do projecto e saber de todas as regras. Em alternativa, pode sempre procurar pela #projetofobias, que vos leva ao guia em si como também às histórias que fazem parte do PF!

A fobia que vai aparecer por aqui é a astrafobia ou astrapofobia, também conheida como medo de trovões e relâmpagos.

━━━━━━━━☽⬤☾━━━━━━━━

Espero que gostem!

O desejo de uma Bruxa ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora