9. A profecia

19 0 0
                                    

Entrei no grande salão do trono, encarando o chão, tremendo de medo, ansiedade e vergonha, meu coração estava a mil enquanto todo tipo de pensamento ruim passava pela minha cabeça.

Lentamente olhei pra cima, arregalei os olhos admirada. Havia uma pequena escadaria e dividido no topo, haviam 5 tronos reluzentes de prata. O lugar era simplesmente lindo, cheio de tapeçarias, adornos de ouro e prata e véus decorando.

Dois dos tronos eram maiores, onde estavam sentados uma mulher de pele branca que chegava a brilhar. Seus olhos eram azuis, um véu cheio de uma estranha pedra preciosa azul clara cobria seus cabelos, mas era possível ver a cor deles, acinzentados claros longos e lisos, ela também tinha chifres como Aren, eles eram da mesma cor de sua pele, ela tinha orelhas pontudas e asas como as de uma fada.

Ao lado dela estava o temido Lorde Eclesius, ele era alto, tinha um ar bem poderoso, tinha pele nem muito clara nem muito escura, porém era mais puxado pro escuro. Ele tinha uma cicatriz no olho esquerdo, cabelos escuros e barba da mesma cor, era assustadoramente musculoso, tinha olhos vermelhos sangue, um símbolo se estendia em sua testa até os olhos, ele também tinha chifres e orelhas pontudas, pude perceber que ele também possuía os dentes de vampiro que Aren tinha e para finalizar a imagem poderosa e sufocadora, em sua cabeça uma coroa de ouro reluzia.

Ao lado do rei estava Kian, que me encarava com um sorriso no rosto, do outro lado da Rainha havia um garoto menor que Aren, com as mesmas características dos irmãos, porém com o cabelo da cor cinza e olhos azuis, ele brincava com um cubo roxo que mudava de forma.

E finalmente, no meio, acima do trono do Rei e da Rainha, estava Aren, que me olhava com um olhar transmitindo confiança, ele sorriu pra mim quando meu olhar parou nele, me deixando um pouco menos nervosa.

Assim que cheguei até o local que Morcana havia me indicado antes, eu fiz uma reverência.

— É uma honra poder estar diante da família Eclesius – digo, agradecendo mais uma vez por não gaguejar

— Não é necessário se reverenciar – Lady Eclesius diz — Somos todos iguais aqui.

Eu me recomponho, o Lorde se levanta do trono, tento esconder o susto que levo ao vê-lo se levantar de repente e o homem imenso anda até mim.

— Fico extremamente feliz em ver uma sobrevivente de um clã massacrado pelos terríveis Aniikis. Já estive no campo de batalha, sei como eles podem ser sangrentos e cruéis – O Lorde diz

Mordi novamente a língua para forçar as lágrimas a escorrerem.

— Minha mãe... Meu pai... Meus irmãos – falei baixo

O Lorde Eclesius colocou a mão na minha cabeça.

— Não precisa mais chorar, minha criança, este reino é sua casa agora, você será sempre bem vinda à vir ao palácio quando precisar, nós protegemos todos os Místicos desde nossos ancestrais, os refugiados – ele diz — Criamos um mundo oculto dos humanos pra proteger todos, um lugar seguro onde você poderá começar uma nova vida e ser feliz.

Gelei quando ele falou humanos, mas evitei demonstrar isso.

— Muito obrigado, milorde – falei

Lorde Eclesius deu um leve sorriso e virou o corpo de leve estendendo a mão em direção aos tronos

— Esta é minha esposa, Eilyn, a Lady Eclesius – Ele diz

A mulher sorriu pra mim acenando com a cabeça.

— Ouvi falar do clã Dorion, as feiticeiras de lá eram bem poderosas – ela fala

— Sim – falei fingindo um sorriso triste

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora