Conversamos sobre coisas aleatórias o caminho todo, ele me perguntou algumas coisas do tipo "Qual a sua flor favorita" e do que eu gostava.
Eu brinquei perguntando se ele estava tentando me dá um presente porque se for por isso eu paro de responder. E ele me disse que talvez um dia eu vou agradecer por estar respondendo a essas perguntas.- Enfim, chegamos. - Ele diz e eu tiro o cinto pra abrir a porta mas ele nega. - Eu abro pra você.
- Não precisa Lucas, muito obrigada. - Respondo sorrindo e ele sorri também.
- Você acha isso meio careta?. - Ele me pergunta e eu nego com a cabeça.
- Só não precisa se incomodar. - Respondo e ele ri. - O que foi?
- Não seria incômodo. - Ele fala e eu abro a porta.
- Mas mesmo assim obrigada. - Falo e ele assente.
Quando entramos notei alguns olhares curiosos sobre nós. Tentei disfarçar não pensando nisso. E comecei a procurar algum rosto familiar, quando acho Júlia. A mesma quando me vê faz sinal para que eu vá até ela.
- Lucas, vou ali na Júlia viu. - Falo um pouco alto, já que ele também estava procurando alguém, acredito que Victor.
- Espera só um pouquinho? Quero te apresentar pros meus amigos. - Ele fala e faz um biquinho.
- Esta procurando eles??. - Pergunto e ele assente. - Estão bem ali. - Falo e aponto pra um Lugar perto de uma porta.
- Vamos lá?. - Ele pergunta e eu faço um sinal pra Júlia esperar, e começo a andar na mesma direção que Lucas estava andando.
- Fala lek. - Um menino alto, de olhos claros o Cumprimenta assim que nos vê. E Lucas retribui o cumprimento.
- Oi. - O mesmo menino fala e me estende a mão.
- Oi. - Respondo e aperto a mão dele.
- Então meninos, essa é a Gabi. A menina que eu disse que iria trazer. - Lucas fala e olha pra mim.
O resto dos meninos me cumprimentam e eu os cumprimento também.
- Vou ali na Júlia agora viu Miguel. - Falo e os meninos se entreolham.
- Hummmm Miguel. - Victor fala rindo.
- Ih já vi que aqui tem mais Julias e Letícias. - Falo e Lucas sorri.
- Tá bom, vai lá. Daqui a pouco te procuro. - Ele fala e eu faço que sim com a cabeça.
Quando chego a Júlia, vejo que Letícia também havia chegado. As duas quando me viram já lançaram um sorriso enorme.
- Não sabia que você tinha Lê. - Falo e lhe dou um abraço.
- Nem eu sabia, Lucas que insistiu. E mesmo assim nem me trouxe, dei um desconto porque ele foi te buscar. - Ela fala e nós rimos.
- Oi Ju. - Falo e a abraço.
- Oi lindeza. Vamos tirar uma foto estamos lindas demais. - Júlia fala e nós assentimos. - Oi menino, você pode tirar uma foto pra nós?. - Ela pergunta pra um menino que estava passando e ele assente.
Depois de tirar várias fotos, e até o menino participar de algumas delas. Decidimos que já estava bom.
- Oi Gabi. - Ouço Lucas me chamar e me viro.
- Oi Lucas. Meninas eu já vou indo, até daqui a pouco. - Falo e elas riem. - Começou. - Falo e reviro os olhos.
Quando saímos dali, uns meninos começaram a cumprimentar o Lucas e a me cumprimentar também. Algumas meninas da minha turma também nos cumprimentaram.
Me senti até uma estrela de Hollywood.- Oi menina, tudo bem?. - Ouço um menino falar, e me viro pra ver se era comigo. Lucas também vira e fecha a cara quando vê que o menino estava falando comigo.
- Oi. - Falo e olho pro Lucas, o mesmo estava sem reação. Quando o mesmo me abraça de lado e coloca a outra mão dentro do bolso da calça.
- Sua namorada Lucas? - Ele pergunta quando percebe que não era muito bem vindo perto de nós.
- Não, ela não é minha namorada. - Lucas fala num tom sério e o menino faz sinal de rendição.
- Então tá né. Mas enfim, já vou indo por que pelo visto não sou muito bem vindo.
Assim que ele sai Lucas respira fundo e olha pra mim.
- Tá tudo bem?. - Pergunto olhando nos olhos dele.
- Tá sim, é que eu conheço ele. Sei que ele nem quer nada sério com ninguém. Não gostaria nenhum pouco se ele te magoasse.
- Obrigada por se importar.
- Por nada, agora vamos sair do meio do quintal. - Ele fala rindo e eu faço que sim com a cabeça.
O almoço, a tarde, as músicas foi tudo muito bom. Já eram 17:15 e estávamos todos sentados nas cadeiras que estavam perto da piscina. Quando o Victor aparece com um violão e estende para o Lucas.
- Ah não cara, hoje não. - Lucas fala.
- Ah sim, deixa de bobeira. - Victor fala e Lucas pega o violão.
- Mentira que você toca violão, mano o que você não sabe fazer ?. - Pergunto rindo.
- Não sei fazer muitas coisas. Não sou muito bom no violão. Só sei o básico. - Ele responde e Victor chama a atenção do pessoal.
- Então, vamos cantar agora. Acompanhados por esse céu lindo, meu amigão aqui vai tocar. - Ele fala e aponta para o Lucas. - E todos nós vamos cantar ok?. - Ele fala e nós assentimos.
- Amiga ele faz de tudo cara. - Júlia Fala se sentando ao meu lado e eu rio.
Lucas começou a tocar o violão, e a prima de Victor começou a cantar e todos nós começamos a acompanhá-la.
Depois de umas músicas, Victor agradece a presença de todos, e aos poucos as pessoas foram indo embora.- Bora?. - Lucas pergunta olhando pra mim.
- Bora bora. - Respondo e ele levanta.
Depois de nos despedimos do pessoal, e perguntarmos a Letícia e a Júlia se elas queriam vir com a gente, fomos embora. Elas não quiseram, falaram que iriam mais tarde.
Quando chegamos no portão de casa, agradeci o Lucas por ter me convidado.
- Você quer entrar? . - Pergunto e ele assente.
- Chegamos gracinhas. - Falo com minha mãe e meus irmãos que estão na sala.
- Oi. - Theus e Diego falam ao mesmo tempo. E quando percebem que Lucas estava comigo eles também o cumprimentam.
- Oi filha. - Minha mãe fala e eu vou abraça-lá.
- Oi mãe, cadê meu pai.
- Estou aqui. - Meu pai fala entrando na sala.
- Oi Lucas - Meu pai fala e Lucas o cumprimenta.
- Bom, já vou indo. Obrigado pela companhia Gabi. E obrigado a vocês que confiaram em mim. - Lucas fala com um tom meio nervoso.
- Nós que agradecemos, não deixe de voltar mais vezes viu. - Minha mãe fala e Lucas assente.
- Isso mesmo, depois volte aqui. E obrigado por ter trago a Gabi. - Meu pai fala.
Levo Lucas até o portão e ele me agradece pela companhia.
Ele disse que estava meio nervoso com medo dos meus pais não terem gostado dele, não sei como ele consegue pensar isso, meus pais quase estenderam um tapete vermelho.
Depois de um tempinho conversando no portão ele vai embora, e eu subo pra tomar outro banho pois estava estava exausta.
Depois de tomar meu banho decido assistir uma série com meus irmãos até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil motivos para amar você
Roman d'amourOii, pessoal. Então, essa é minha primeira história, então não tenho certeza de como ficará, mas espero que gostem. ❤ Sou Gabriela Miller tenho 17, quase 18 anos moro em Gramado RS. Estou no 3° ano do ensino médio, sou daquelas meninas que amam ler...