Quando chegamos a sala, automaticamente todas as pessoas presentes olharam pra nós. O que fez ele me olhar e falar baixo pra que só eu ouvisse.
- Se quiser podemos chamar as meninas e a gente fica lá na varanda. Minha família é assim mesmo, achei milagre eles não me perguntarem se estamos namorando até agora.
- Não tem problema. - Falo baixo pra que só ele ouça também, e ele sorri. - Não vou fazer você ir lá pra fora só por isso.
- Você quem sabe então. - Ele fala e as meninas fazem um sinal pra que fôssemos até elas.
- PARA TUDO, o que foi essa entrada Brasil???? E o jeito que todas as pessoas olharam pra vocês... meu Deus eu fui eu tava!!! - Júlia fala quase gritando e nós todos rimos.
- Ela não conhece a palavra limite. - Letícia fala tentando se recuperar de tanto que estava rindo.
Esse dia foi muito bom, Júlia quando lembrou que tinha esquecido o presente no carro do Lucas quase deu um chilique, segundo ela a mãe dele deve ter achado que ela era uma intrusa. Ele falou que mesmo que ela não tivesse levado, a mãe dele nunca iria pensar nisso. Mas nada tirou aquilo da cabeça dela.
A família de Lucas era uma família muito engraçada, são pessoas que tem uma alegria contagiante. Os pais de Letícia também vieram. A mesma disse que já estava morrendo de saudade, mas que ela não voltaria pra cidade dela agora que ja está acostumando com as coisas novas daqui.
Nós 4 estávamos sentados no quintal que ficava atrás da casa, estendemos um lençol no chão e ficamos ali. Júlia estava deitada e Letícia estava tocando um ukulele. Lucas estava deitado com a cabeça apoiada em meu colo e eu estava fazendo um cafuné nele.
- Por mim eu ficava aqui por um ano. - Ele fala abrindo os olhos, logo percebeu que eu o olhava, e que eu estava percebendo cada detalhe do rosto dele. Como sei que ele percebeu??? Por que eu também percebi que de novo estava igual uma boba. Fala sério, alguém me tira daqui antes que eu saia correndo.
- Gostou do cafuné da Gabi né? - Letícia fala e coloca o ukulele ao seu lado.
- Não vou mentir, é muito bom. Já estou quase dormindo igual a Júlia.
- An ? - Júlia fala abrindo os olhos. - Eu.. Eu nem tô dormindo.
- Aham tá não, sei. - Lucas fala rindo.
- Lê? Você me leva lá na cozinha pra beber um pouco d'água. Eu até iria sozinha mas tem muita gente na sala. - Júlia fala e se levanta. - Dessa vez nem é combinado pra deixarem vocês sozinhos eu estou com sede mesmo. - Ela ri.
- Levo sim. - Letícia fala e se levanta também.
- Gabi? - Lucas fala ainda com a cabeça apoiada em meu colo.
- Hum?
- Não sei como dizer isso, eu não sei como você vai reagir. Se você vai sair correndo depois que eu disser isso. - Ele fala e se ajeita de forma que ficasse sentado ao meu lado. - Desde aquele dia em que você e Júlia vieram em minha casa, eu tenho feito o máximo pra saber mais de você. Tenho puxado conversa, te chamei pra sair detalhe: eu achei que levaria um não bem grande. Você causa algo muito forte dentro de mim, uma sensação... ou melhor, várias sensações incríveis.
Espera ??? Isso tá acontecendo mesmo? Eu tô ficando maluca ou o Lucas acabou de falar todas essas palavras pra mim? Meu Deus eu não consigo formular tudo isso. Só sei que meu coração não para de pular aqui dentro, eu estou sentindo algo muito bom, e fico muito feliz de ser recíproco.
Eu estava parada só conseguia sorrir o olhando nos olhos, ele é um cara muito especial, me sentia muito bem ao lado dele.- Ah Lucas... nem se eu soubesse todas as sensações do mundo eu conseguiria explicar essa que estou sentindo agora. Em tão pouco tempo, ou melhor, não tem nem 1 mês que nos conhecemos e eu já sinto uma conexão entre nós surreal. - Falo e ele sorri.
- Eu fico muito, mais muito feliz mesmo em ouvir essas palavras de você. - Ele fala e se inclina pra perto de mim e não demorou muito para que de certa forma deixássemos o beijo dizer tudo naquele momento.
Quando nos afastamos ele pegou em minha mão e olhou em meus olhos, ficamos assim em silêncio até ouvir a voz de Júlia.
- Ah não!!! - Ela fala e bate o pé no chão como uma criancinha. - A gente sai por uns minutinhos e quando voltamos vocês já estão de mãos dadas ??? Que injusto. - Ela bufa e eu e Lucas rimos dela.
- Iih, Você avisa que ela chegou tarde demais? - Falo pra ele e o mesmo ri.
- Eu aviso. - Ele fala baixinho, e olha pra Júlia. - Então, vocês meio que chegaram tarde. - Ele ri mostrando os dentes.
- Meu Deus!!!! Não creiooo - Letícia fala e da uns pulinhos.
- Como assim?? Não vai me dizer que... vocês se beijaram? - Júlia fala e Letícia faz uma cara de como se fosse óbvio. - Não me olha com essa cara Lê, achei que iria demorar no mínimo 6 anos pra isso acontecer, olha a Gabi estava achando ruim da gente comentar a uns dois dias atrás. Estou surtando por dentro de felicidade, mas estou brava por não terem deixado eu e Letícia participar desse momento mais que especial. - Ela fala e ri. - AAAAAH NAO CONSIGO FICAR BRAVA, VOCÊS SE BEIJARAM. COMO EU DISSE MAIS CEDO EU FUI EU TAVA!! - Júlia grita e eu arregalo os olhos.
- Meu Deus você tem o que?? 9 anos? - Falo rindo. E Lucas apoia sua cabeça em meu ombro.
- Pelo menos dessa vez você não xingou. - Ele fala sorrindo.
- Verdade. - Sorrio também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil motivos para amar você
RomanceOii, pessoal. Então, essa é minha primeira história, então não tenho certeza de como ficará, mas espero que gostem. ❤ Sou Gabriela Miller tenho 17, quase 18 anos moro em Gramado RS. Estou no 3° ano do ensino médio, sou daquelas meninas que amam ler...