[...]
- Mãe, chegamos. - Falo entrando em casa. Mas não ouço resposta. - Mãe??
- Estou aqui filha. - Ela fala saindo do banheiro com seus cabelos molhados. - Mas já estou saindo, deixei almoço pronto. Seu pai está trabalhando, volto mais tarde ok? - Ela fala e da um beijo em mim e nos meninos. - Vou a casa de uma amiga do trabalho ajudar em uns preparativos de seu casamento. - Minha mãe era muito boa nisso.
- Tá bom, beijo.
- Tchau mãe. - Diego fala.
- Beijos coroa. - Theus fala dando um abraço em minha mãe e a mesma sorri.
Subi para o andar de cima coloquei minha mochila ao lado de minha cama onde costumo colocar, tirei meu tênis. E decidi tomar um banho, eu joguei por muito tempo. Precisava de um pra sentir meu corpo leve.
Ao entrar no banheiro olho no espelho e vejo que meu cabelo está precisando de uma hidratação urgente, e que fazia tempo que eu não fazia uma skin care. Quem vê pensa que sou aquelas meninas super programadas, mas não, só faço quando lembro.
Abro uma das gavetas e pego os produtos para o rosto que eu costumo usar e passo um antes de entrar no chuveiro. A máscara eu vou passar depois. Eu não sabia que precisava tanto de um banho pra relaxar, até tomar um.
Quando saio do banheiro, visto uma blusa lastex que eu havia comprado a um tempo mas nunca usado, e um short. Enrolo uma toalha em meu cabelo pra não sair molhando a casa inteira. E sinto minha barriga roncar de fome.
Vou em direção a cozinha e vejo Matheus e Diego lavando as louças.
- Milagre. - Falo entrando na cozinha e eles riem. - Podem tampar as panelas eu iria comer agora, mas vou passar a hidratação no meu cabelo primeiro. - Eles assentem e Diego faz o que eu pedi.
Subo as escadas novamente e dessa vez abro o armário do banheiro pra pegar meu creme, e alguns produtos que uso pra hidratar meu cabelo. Quando termino, guardo as coisas e coloco uma touca no meu cabelo.
- Pai amado, que fome. - Falo entrando na cozinha.
Depois de pegar minha comida e um copo de suco, vou para a mesa. Theus estava na sala assistindo TV, Diego provavelmente estava em seu quarto.
Quando termino lavo as louças que sujei e subo para escovar os meus dentes e passar a máscara no meu rosto porque eu havia esquecido, ao sair dou de cara com Theus que estava entrando em seu quarto.- Meu Deus, que susto. - Ele fala se referindo a máscara que eu usava.
- Ha ha ha, palhaço. - Falo e ele ri.
- Já não tá na hora de tirar esse trem do cabelo não Gabi? - Ele pergunta rindo. E eu penso duas vezes se vou tirar agora ou ignorar isso e ficar mais umas 3 horas. Bufo, e entro no banheiro outra vez.
Depois de tirar a hidratação e a máscara , finalizo ele como sempre faço e passo uma make de leve pra tirar umas fotos, eu não havia me arrumado toda pra ninguém ver.
Pego minha Ring Light no quarto de hóspedes e tiro algumas fotos.
Gostei do resultado, milagre eu ter conseguido tirar umas fotos boas.
Entro no Instagram e só aí percebo que já faz um tempo que não entro, havia algumas notificações mas nada exagerado.
Publico duas fotos e saio do aplicativo novamente. Eu ia desligar o celular mas sou interrompida quando percebo que tinha algumas mensagens.• WhatsApp on •
Bryan chato ♡: Gabiii?
Você: Af, cara chato kkkk Oii
Bryan chato ♡: me ame menos kk você pode me mandar o número da Letícia por favor?
Você: hummm.... Eu shippo kkk mando sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil motivos para amar você
Roman d'amourOii, pessoal. Então, essa é minha primeira história, então não tenho certeza de como ficará, mas espero que gostem. ❤ Sou Gabriela Miller tenho 17, quase 18 anos moro em Gramado RS. Estou no 3° ano do ensino médio, sou daquelas meninas que amam ler...