XII - Perversão

988 133 13
                                    


De manhã, Gaara acordou sozinho na cama. Foi direto pro banheiro onde tomou banho e se vestiu. Saindo do quarto, encontrou Lee na cozinha, todo enrolado tentando ligar uma cafeteira. Foi até ele.

- Bom dia! - cumprimentou com um beijo. - Você agora toma café?! - indagou surpreso.

- Claro que não! - respondeu Lee. - Eu comprei pra você! Pra que você tenha seu café quente de manhã, toda vez que passar a noite aqui. - Mas eu não consigo fazer essa geringonça funcionar!

Gaara nunca parava de se surpreender com a preocupação que Lee demonstrava por ele. Até nas pequenas coisas, como sua necessidade matinal de café.

- Deixa que eu te ajudo. - disse ao ver Lee todo enrolado.

Sentarem-se juntos, tomaram café, conversaram, e Gaara, levantando-se para sair disse:

- Você vai assistir as finais do exame chunnin?

- Não. Hoje eu tenho uma missão. Mas não voltarei muito tarde.

Após o café eles saíram, cada um pra um canto, e voltaram apenas a noite. Quando Lee chegou em casa, Gaara já o aguardava.

O recebeu com longo beijo.

- E então, como foram as provas? Alguma grande promessa ninja? - Lee perguntou

- Hmm... esse ano os candidatos não eram muito bons. As lutas só duraram um dia. Então amanhã, teremos o dia todo juntos.

- Que bom meu amor. - disse, disse com a voz animada porém cansada. E digiu-se direto para o banheiro.

Lee tomou um banho, vestiu apenas as calças e saindo, e sentou-se em sua cama. Gaara então, se jogou em cima dele, e já começou a beijar seu queixo, pescoço, orelha. Lee então o interrompeu e disse com a voz cansada:

- Amor, hoje eu não estou no clima!

Gaara não ligava se ele estava no clima ou não. Ele o queria, e ele o teria!

- Então não está no clima?! - indagou ligeiramente revoltado

- Minha missão foi difícil!

- Está cansado?

- Não exatamente... Mas, um pouco estressado.

Gaara então se sentou atrás dele, segurou seus ombros e começou a massagear.

- Deixa que eu aliviar seu estresse... - sussurrou-lhe no ouvido.

Lee tremeu, e sentiu seu corpo arrepiar. Se entregou a massagem que Gaara fazia. Massagem essa que era intercalada com beijos nas costas e nos ombros.

Gaara segurou-lhe os cabelos, e começou a bagunça-los, fazendo carícias em sua cabeça, enquanto mordia sua orelha.

Lee se entregava cada vez mais aquelas carícias. Sentia-se relaxado e pouco a pouco, o estresse da missão dava lugar a excitação.

Gaara levantou-se, ficando de pé na cama, de frente para Lee. Ele começou a tirar a blusa. Um botão de cada vez, de maneira muito sensual. Jogou a camisa em Lee, que apertou contra o rosto para sentir o cheiro de seu amado. Gaara continuou aquele Streap. Lee estava completamente encantado. Gaara estava sendo muito sensual. Completamente diferente daquele menino que era mêses atrás, quando deram seu primeiro beijo.

Gaara desabotoou a calça, e tirou. Passou a mão pelo próprio corpo, esfregando-se, do pescoço até a cintura. Chegando no quadril, tirou a cueca ficando nu.

Lee, a essa hora já estava babando com a cena. Nem sabia que Gaara conseguia ser tão erótico.

Mas Gaara não parou por aí. Ele se aproximou de Lee, segurou suas mãos, e começou a esfregá-las em seu corpo. Guiou as mãos por suas pernas, pela barriga, e pela bunda.

- Lee, eu fiquei muito tempo em Suna contando os dias pra te ver, e você não vai me negar fogo! Eu te quero! E eu sempre tenho o que eu quero!

Lee adorou conhecer aquele traço mimado de sua personalidade, e decidiu entrar no jogo.

- Então o Kazekage teve tempo de pensar em mim enquanto trabalhava? - disse Lee, alisando seus quadris.

Gaara se ajoelhou no colchão e disse:

- Eu pensei em você todos os dias!

- Pensamentos impróprios? - Perguntou com um sorriso malicioso.

Gaara engatinhou até o seu ouvido e sussurrou:

- Os mais inapropriados!

- E você se masturbou pensando em mim? - Lee dizia com malícia. Estava curioso pra ver o quão pervertido seu namorado era.

- Sim... - respondeu Gaara com um risinho. Não esperava que Lee fosse perguntar algo tão íntimo.

- Muitas vezes?

- Várias! - ele respondia sussurante, em um tom sensual.

- Me mostra! Quero saber exatamente como você fez.

Gaara se ajoelhou na frente dele, e levou um dedo até a boca. Chupou de maneira sensual. Como um sexo oral, mas no dedo.

Passou a mão pelos peitos, e o dedo molhado pelo mamilo. Desceu até o pênis, e começou a mexer, pra frente e pra trás. Com uma mão se masturbava, e com a outra chupava os dedos. Ele mordia os lábios e gemia baixinho. Gaara então pegou a mão de Lee, e colocou seu dedo médio na boca.

Lee estremeceu ao sentir Gaara chupando seu dedo. Sentiu os lábios macios e molhados passando por sua pele, e os dentes que arranhavam de leve, quase como cócegas. E tudo isso enquanto Gaara se masturbava e o encarava.

Lee já sentia latejar dentro da calça. Se Gaara queria fogo, ele havia conseguido!

- Já chega! - disse segurando-lhe e o colocando deitado de bruços. - Você me queria Gaara, e agora você vai ter!

Leem empinou sua bunda para o alto, e deu um beijo no orifício. Ele Lambeu, e enfiou a língua. Chupou e beijou. Lubrificou, e de joelhos, Lee entrou nele. Entrou primeiro com a cabeça, e depois com tudo o resto de uma vez. Começou a mover os quadris de Gaara pra frente e pra trás. Deixando sua bunda vermelha com as batidas em sua virilha. Lee apoiou as mãos na cama, ficando de quatro em cima dele. E continuou a estocar. Ou melhor, meter. Por que era isso que Lee fazia naquele momento. Ele metia até o final. Ele ia até o fundo. Até sentir que sua virilha batendo na bunda de Gaara, deixando-a tão vermelha quanto seus cabelos. Ele não mais gemia, ele urrava.

Gaara enquanto isso, sentia Lee dentro dele. Quente e latejante. Sentia suas nádegas quentes, e seu pênis fervendo. Gaara mordia os lençóis, e gritava abafado. Gritos de prazer. Gritos de luxúria. Como só uma transa bem feita como aquela poderiam lhe arrancar. Sentiu que Lee o arrebitou um pouco mais, e meteu a mão em seu pênis. Começou a masturbá-lo, enquanto o comia. Aquela era uma foda completa.

- Goza! - ordenou Lee

- Vai ter que fazer mais do que isso! - respondeu em tom desafiador.

Lee estava impressionado. Lee preferia manter o sexo romântico, mas já tinha se tocado que namorava um pervertido. Então teria que fazer de tudo para satisfazer seus desejos.

Lee começou a morder as costas de Gaara. Lambia, beijava e mordia. Tudo isso enquanto ainda o masturbava e estocava.

Gaara gemia e mordia os lençóis, até que sentiu o calor de seu corpo aumentando cada vez mais, e gozou. Lee foi logo em seguida, como se estivesse apenas esperando Gaara terminar para terminar também. Até nisso Lee se preocupava com Gaara.

Eles terminaram, e Gaara se virou de barriga pra cima. Lee deitou por cima dele, e se beijaram.

- Quero que você me foda assim toda vez! - disse Gaara, ainda ofegante.

Lee apenas sorriu. Gaara era mesmo um amante surpreendente.

Konoha Garden - Livro 1: Florescer (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora