Ficaram algum tempo se olhando em silêncio. Nenhuma palavra era necessária. Seus olhares diziam tudo o que precisavam saber.
Até que Gaara interrompeu o silêncio.
- Acho que preciso ir embora. - disse meio triste.
- Por quê?
- Meus irmãos devem estar preocupados!
Lee acariciou seu rosto e pediu:
- Fica comigo essa noite?! - ele pediu com um ar carente
Gaara parou um segundo para pensar e respondeu:
- Tudo bem! - concordou com um sorriso, animado com a ideia de passar uma noite inteira com seu amado. - Mas preciso avisar aos meus irmãos!
- Vai contar pra eles sobre nós? - disse Lee meio incrédulo.
- Não idiota! - disse Gaara rindo - Eles viriam até aqui te dar uma surra! Terei que ligar pro hotel e inventar uma desculpa. Ou então daqui a pouco o Kankuro vai botar toda a ANBU da folha procurando por mim.
- Entendo. Tem um telefone na sala, pode usá-lo a vontade.
- Obrigado!... Mas primeiro, acho que preciso de um banho - disse Gaara um pouco envergonhado.
- É claro! - disse Lee, que pela primeira vez parou para reparar na bagunça que eles tinha feito.
As roupas estavam espalhadas por todo o quarto, a cama estava uma bagunça, e eles estavam sujos, cobertos de suor, gozo, saliva, e tantas outras coisas. Parecia uma cena de luta. Mas se toda luta fosse tão prazerosa quanto aquela... - Lee pensou.
- Você pode usar o banheiro, fica naquela porta, - apontou - Tem toalhas limpas no armário, e eu vou deixar umas roupas limpas pra você em cima da cama. Não acho que vai querer passar a noite com essas roupas de Kazekage.
- Sim... obrigado! - respondeu Gaara.
Se enrolou em um lençol da cama, e foi pro banheiro, onde fechou a porta e foi se banhar. Lee achava fofo que Gaara ainda tivesse tanta vergonha de mostrar-lhe seu corpo nu, mesmo depois de toda a intimidade que acabaram de ter.
- Ele fez questão de se enrolar num lençol para que eu não visse o corpo que acabei de explorar por completo... - pensou Lee achando muita graça.
Ouviu o barulho do chuveiro ligando. Queria assistir Gaara tomar banho. Queria até dar-lhe banho e ter o prazer de esfregar seu corpo. Mas Gaara havia fechado a porta. Apesar de toda a intimidade, aquele era um relacionamento que acabara de começar, e Gaara ainda prezava muito por sua privacidade.
Lee se levantou, e rapidamente trocou aqueles lençóis sujos de luxúria por outros limpos. Recolheu as roupas de Gaara do chão, e botou-as dobradas ao pé da cama, juntamente com uma muda de roupas limpas. Lee foi então para um outro banheiro de sua casa tomar um banho, pois também estava todo sujo.
Durante o banho, Gaara foi urinar e sentiu uma pontada enorme de dor por dentro, bem lá atrás. Segurou a barriga e curvou-se. Nunca tinha sentido uma dor assim. Ficou imaginando se toda vez que fizessem, amor ele iria sentir isso. A fisgada passou rápido, e por um instante deixou Gaara assustando. Mas logo ele pensou que, se um pouco de dor era o preço a pagar para estar com Lee daquela maneira, ele pagaria com prazer.
Ficou bastante tempo no banho, e quando saiu, o quarto parecia outro lugar! A cama estava arrumada, e as roupas estavam dobradas. Ficou impressionado com o como Lee era organizado.
Saindo do quarto, encontrou Lee na cozinha, preparando o jantar. Ele vestia uma calça preta de algodão, e estava sem camisa, com os cabelos molhados.
- Oi! - disse com um largo sorriso, como se não visse Gaara à dias.
- Oi, - respondeu sorrindo. - Olha, infelizmente suas calças ficaram enormes em mim, então, espero que você não se incomode com um homem andando de camisa e cuecas pela sua casa - disse Gaara em tom sarcástico.
- Se o homem for você, eu não me incomodo! Na verdade acho um prazer!
Os dois riram, Gaara foi em sua direção e lhe deu um beijo. Lee estava impressionado com o quanto Gaara poderia o surpreender. Logo quando achava que ele não tinha como ficar mais sensual, ele aparece em sua frente com os cabelos úmidos, mais desarrumados do que de costume, vestindo apenas uma camisa larga e uma cueca. Para Lee, era a própria imagem da perfeição.
Olhando-o mais de perto, Lee viu que seu pescoço e braços estavam cheios de marcas vermelhas.
- Nossa Gaara o que é isso? - perguntou espantado.
- Eu é quem deveria estar questionando você! - retrucou Gaara - Você ainda nem viu como estão minhas costas com as marcas das suas mordidas!
- Gaara me desculpe! Foi tudo involuntário! Eu não fazia ideia de que sua pele fosse tão sensível! Está doendo? - Lee perguntou preocupado.
- Não se preocupe Lee, elas não doem. São "marcas de batalha" que eu carregarei com prazer. - disse com um sorriso safado no rosto.
- Mas e se alguém as vir?
Gaara então segurou seu rosto, deu-lhe um beijo e disse:
- Não se preocupe! O manto do Kazekage as cobrirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha Garden - Livro 1: Florescer (concluído)
RomanceRock Lee há muito tentava abafar seus sentimentos pelo Kazekage. Afinal, como se declarar para alguém tão importante? Gaara cresceu sem conhecer o amor, até que o encontrou no sorriso de um Shinobi da Folha. Mas, do que adiantaria saber o que é o am...