Gaara chegou ao hotel e já eram quase 10h da manhã. Ao abrir a porta tomou um susto. Kankuro estava em seu quarto, esperando que ele voltasse.
- Acho que errou de quarto Kankuro. - disse Gaara em tom sarcástico.
- Muito engraçadinho Gaara! - disse Kankuro revoltado - Você sabe o que eu passei ontem procurando por você? Você não pode desaparecer numa aldeia ninja sem me contar nada!
- Kankuro, está me tratando como criança novamente! Além do mais, você fala como se estivéssemos em tempos de guerra. Por favor, relaxa! Eu sei me cuidar!
Kankuro notava algo estranho em seu irmão. Ele aparentava estar cansado, mas ao mesmo tempo carregava um sorriso bobo no rosto.
- E então Gaara, vai me dizer onde esteve a noite toda?
- Não! - disse Gaara, ao mesmo tempo em que ia tirando sua tûnica para vestir outra.
- Minha nossa Gaara, o que aconteceu com você?? - perguntou Kankuro, com um grito assustado.
Merda...! - Pensou Gaara. Ele apenas iria trocar sua tûnica para a viagem de volta. Então tirou a que estava vestido, ficando apenas com a camiseta que usava por baixo. Kankuro já o havia visto se trocar várias vezes, e Gaara não tinha vergonha de seu irmão. Mas ele havia se esquecido que Rock Lee havia marcado todo seu corpo. Ele estava cheio de marcas vermelhas pelos braços, costas e pescoço, além dos arranhões e mordidas.
Gaara apenas levou as mãos ao rosto enquanto Kankuro o questionava preocupado. Gaara então vestiu uma outra tûnica, sentou-se numa poltrona de frente para seu irmão, que o olhava assustado.
- Não vai me responder?! - questionou Kankuro.
Gaara sabia que se quisesse continuar seu romance secreto com Lee, precisaria da ajuda e acobertamento de ao menos um de seus irmãos. E Kankuro era bem mais fácil de lidar do que Temari. Então Gaara respirou fundo e disse:
- Ok Kankuro!... O quanto exatamente você quer saber sobre isso?! Pergunte, e eu vou responder!
- Vai mesmo responder qualquer pergunta que eu fizer? - perguntou Kankuro, desconfiado.
- Sim, vou! Embora eu não ache que você vá querer saber todos os detalhes. Mas, responderei todas as suas perguntas com uma condição...
- Hmmm, e que condição seria essa?
- Que me ajude, e que não conte nada pra Temari!
- hmmm.... ok acho que isso é fácil de fazer. Vou fazer minhas perguntas, mas lembre-se, você concordou em responder TUDO o que eu perguntar!
- Ok!
- O que fez na noite passada?
- Passei a noite com Rock Lee! - Gaara apenas respondeu.
- Hmmmm, e vocês foram em uma daquelas "casas de banho" que são tão famosas em Konoha?! heim...?! - perguntava Kankuro com um sorrisinho malicioso.
Kankuro estava entendendo tudo errado. Ele acreditava que seu irmão e Lee tinham passado a noite em algum bordel, rodeados de prostitutas.
- Você sabe que eu jamais me prestaria a ir num lugar desses Kankuro! - disse Gaara sentindo-se ofendido.
- Bem, então, onde você passou a noite?
- Na casa do Rock Lee! - Gaara falou mais pausadamente, para ver se o irmão entendia.
- Então, quer dizer que aquele safado do Lee deu uma festa em casa e não me chamou?! Eu achei que fossemos amigos! Mas que traíra!... Quem mais estava lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha Garden - Livro 1: Florescer (concluído)
RomanceRock Lee há muito tentava abafar seus sentimentos pelo Kazekage. Afinal, como se declarar para alguém tão importante? Gaara cresceu sem conhecer o amor, até que o encontrou no sorriso de um Shinobi da Folha. Mas, do que adiantaria saber o que é o am...