Três dias depois do casamento, Gaara estava de volta a Suna. Mal chegou aos portões da aldeia, e foi informado de que os membros do conselho solicitavam sua presença urgente. Chegando na sala dos conselheiros, ele foi apresentado a um homem muito elegante. Era o Senhor Feudal do País do Vento.
- Gaara-sama, - disse Sajô, o membro do conselho - Este é o senhor Yura, o senhor Feudal. Você já o conhece! Ele está aqui para falarmos sobre seu casamento com a filha dele.
Gaara ficou em choque. Não imaginava que o conselho que arranjaria uma noiva tão depressa. Obviamente aqueles velhos já estava arquitetando esse casamento a muito tempo. Casar o Kazekage com a filha do Senhor Feudal seria bom demais para a Aldeia da Areia.
Gaara cumprimentou o Senhor feudal, e continuou:
- Eu agradeço sua visita, mas não havia sido informado dela. Na verdade, não imaginei que os anciãos fossem me arranjar uma noiva tão de pressa. - Gaara olhava para Sajô com raiva.
- Desculpe discordar Kazekage-Sama, mas você já tem 19 anos. Já deveria estar casado! E, uma união entre o País do Vento e a Aldeia da Areia, será extremamente vantajoso para ambos. Por isso Kazekage-Sama, decidi entregar a mão de minha única filha, a princesa Aiko para você. Assim, vamos estreitar os laços entre país e a aldeia.
Gaara não sabia o que fazer. Aquela era situação muito delicada. Ele não podia dizer ao senhor feudal de seu próprio país, que recusava sua filha. Aquilo significaria uma guerra interna entre o país e a aldeia shinobi.
- É uma grande honra senhor Yura, mas ainda acredito que seja cedo demais para um casamento. Há outras formas de firmarmos esta aliança.
- Kazekage-sama... - o senhor feudal mudou o tom de voz, para algo mais sombrio. - por favor não esqueça que sua vila está dentro do território do meu país! Seus anciãos me propuseram casar Aiko com você. E esta já era uma união que eu planejamos a muito tempo... E agora, Aiko finalmente alcançou a idade de casar. Não deixarei você livre para que se case com outra princesa, e parte do meu país corra o risco de cair nas mãos de algum outro Senhor Feudal. Se não aceitar casar com Aiko, isso significa o rompimento da aliança entre o país do Vento, e a Aldeia oculta da Areia!
Gaara entendia bem a situação. Então os anciãos já haviam planejado a muito tempo, que um dia Gaara ou um de seus irmãos se casassem com um dos membros da família do Senhor Feudal, a fim de estreitar a aliança entre país e vila. Eles se aproveitaram bem da situação do casamento de Temari, para chantagear Gaara, que agora, se via numa situação sem saída. Teria que se casar com a princesa Aiko, para evitar uma guerra civil entre o país e a aldeia.
- Será uma honra receber a mão de sua filha. - disse Gaara num tom firme.
O senhor feudal apertou sua mão e disse:
- Está fazendo a escolha certa Kazekage! Aiko virá no mês que vem para vocês se conhecerem, e então marcaremos a data do casamento.
Depois que o lorde Yura se foi, Gaara olhou para Sajô, e para os outros membros do conselho presentes, com um olhar de ódio. Como se quisesse matá-los ali mesmo. E se fosse antigamente, os teria matado! Mas hoje em dia, Gaara entendia a importância de se manter a paz. Apenas sentiu um peso enorme no coração e foi para casa, onde chorou, e se preparou para ir a Konoha dizer adeus a Rock Lee. Tinha apenas que terminar alguns afazeres urgentes, e partiria no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha Garden - Livro 1: Florescer (concluído)
RomanceRock Lee há muito tentava abafar seus sentimentos pelo Kazekage. Afinal, como se declarar para alguém tão importante? Gaara cresceu sem conhecer o amor, até que o encontrou no sorriso de um Shinobi da Folha. Mas, do que adiantaria saber o que é o am...