Dois dias já haviam se passado desde o casamento de Temari e Shikamaru. Lee estava cada vez mais decidido a pedir Gaara em casamento. Mas não sabia se deveria, nem sabia como faria. Talvez ainda fosse muito cedo. Mas eles já namoravam a um ano inteiro, Lee pensava. Um ano já é um bom tempo de namoro. Mas com Gaara as coisas eram diferentes, eram muito mais complicadas. Lee teria que se mudar para Suna. Abandonar seus amigos e sua vila. E Gaara, bem... ele teria que arcar com a responsabilidade de ser um Kazekage assumidamente gay. Enfim, a cabeça de Lee era mais cheia de dúvidas do que de certezas. E quando ele se sentia assim, só havia uma pessoa podia ajudá-lo, seu velho Sensei Maito-Gai.
Lee foi fazer uma visita. Há muito não se viam, e conversaram sobre a vida e muitas outras coisas. Até que Gai interrompeu Lee e disse:
- Lee, é muito bom receber você, mas sei que algo te preocupa! Posso ver em seu rosto.
Ninguém identificava os sentimentos de Lee tão bem quanto seu sensei. Nem mesmo Gaara.
- Gai-sensei, eu vim pedir um conselho. Eu estou apaixonado por um homem, e quero me casar com ele. - disse Lee muito envergonhado
- E por que não se casa com ele então?! - perguntou Gai confuso
- Gai-sensei.... não ouviu eu dizer que estou apaixonado por outro homem?! Um homem! - Lee dizia mais espantado ainda, com a falta de espanto de seu professor.
- Lee... isso não é uma coisa incomum! Dois homens podem se apaixonar e podem se casar. Eu sei que no mundo Shinobi isso ainda não é bem visto, mas, é mais comum do que você pode imaginar!
- Sério mesmo Gai-sensei? - Lee perguntava impressionado.
- Aaah com certeza! Existem muitos Shinobis importantes que são gays Lee. Você não está sozinho! - disse Gai com um sorriso, lembrando de seu bom amigo o Hokage Kakashi, que também vivia um relacionamento escondido com outro homem.
- Mas Gai-sensei, o homem que eu namoro.... ele não é um shinobi qualquer. As vezes acho que é impossível ficarmos juntos. - disse Lee com os olhos marejados.
Gai foi até ele e o abraçou:
- Lee... você também achava impossível ser um shinobi, e conseguiu. Nada é impossível para você, desde que você confie em si mesmo!
Lee chorou um pouco emocionado nos braços de seu mestre. Gai era uma das pessoas mais importantes em sua vida, e se ele confiava em Lee, ele também confiaria em si mesmo. Pediria Gaara em casamento, e depois resolveriam os pormenores.
- Mas me diga Lee... quem é esse homem por quem está apaixonado? Espero que ele seja digno de você.
- Estou namorando o Kazekage. - disse corando de vergonha
Gai, que estava tomando uma xícara de chá, cuspiu todo o chá quando ouviu Lee dizer aquilo.
- Ual Lee! Quando disse que estava apaixonado por um Shinobi importante, eu não imaginei que fosse um dos 5 mais importantes do mundo!
Lee apenas riu com a reação de seu professor. Às vezes se esquecia que Gaara era mais do que o líder de uma vila, ele era uma lenda. Mas para Lee, ele era apenas o homem que ele amava.
Eles conversaram muito sobre seu relacionamento. Conversaram sobre como eles se apaixonaram, e como seu relacionamento floresceu.
- Se você o ama, deve se casar com ele! - Gai dizia. - Não pode deixar que suas dúvidas lhe tirem a oportunidade de ser feliz.
Lee estava muito feliz com o apoio de seu sensei. Gai era o mais próximo de uma figura paterna que ele tinha, e seu apoio valia mais do que tudo. Lee então decidiu que pediria Gaara em casamento. Foi até uma joalheria, onde escolheu um lindo anel, e pediu que gravassem algo na parte de dentro. Depois disso, partiu para Suna, onde pediria Gaara em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha Garden - Livro 1: Florescer (concluído)
Roman d'amourRock Lee há muito tentava abafar seus sentimentos pelo Kazekage. Afinal, como se declarar para alguém tão importante? Gaara cresceu sem conhecer o amor, até que o encontrou no sorriso de um Shinobi da Folha. Mas, do que adiantaria saber o que é o am...