XIII - Jardim

837 102 13
                                    


No terceiro dia Gaara acordou. Abriu os olhos devagar. Se mexeu, e sentiu Lee ao seu lado. Ficou ali parado por um tempo observando ele dormir. Passou a mão em seus cabelos. Dormindo, Lee parecia calmo e sereno. Muito diferente do amante sedento que havia sido na noite anterior.

Gaara sentiu que poderia ficar ali observando seu amado para sempre. Mas logo foi interrompido por uma vontade de fazer xixi. Sentou na cama, e quando se levantou, sentiu uma pontada de dor forte. Soltou um gemido de dor abafado, e sentou na cama novamente. Lee acordou com aquela movimentação, viu Gaara sentado na cama. Abraçou sua cintura, e bocejando disse:

- Bom dia meu amor. - em tom preguiçoso.

Gaara olhou para ele e fez um cafuné em sua cabeça.

- Bom dia. - respondeu.

- Tudo bem com você? - perguntou em tom de preocupação, pois notava que Gaara parecia abatido.

- Eu estou bem. Só senti um pouco de dor ao levantar.

Lee corou de vergonha.

- Me desculpe Gaara. Eu não queria te machucar.

- Você nunca deve se desculpar por isso! Você não me machucou! Fez uma coisa linda comigo, e eu adorei. E quero que faça sempre! É só que... meu corpo ainda não se acostumou. - então, deu um sorriso safado e continuou: - Isso quer dizer que você tem que fazer isso mais vezes, até eu me acostumar!

Lee deu uma risada. Seu namorado era um completo pervertido. Lee nem desconfiava que ele escondesse aquela personalidade excitante por baixo de todas aquelas golas altas, túnicas e armaduras de areia.

Gaara levantou com um pouco de dificuldade. Lee, carinhosamente ofereceu ajuda, mas ele recusou. Queria mostrar com estava bem. Enrolou-se num roupão e foi pro banheiro. Lee levantou e foi preparar o café.

Tomaram café juntos, e Gaara reparou num lindo jarro com flores sobre a mesa. Eram tulipas amarelas. Gaara as admirava, nunca tinha visto flores tão lindas. A cor era tão viva, que o deixava encantado.

- Gostou das flores? - perguntou Lee.

- Achei lindas! Nunca tinha visto flores com uma cor tão viva! - disse com os olhos brilhando.

- Eu não sabia que gostava de flores - Lee riu. - É um pouco surpreendente pra mim. Quando estive em sua casa, só vi um monte de cactus.

- Eu adoro flores, mas meu país tem um clima muito pouco amigável para elas.

Lee pensou um pouco e sugeriu:

- Quer sair um pouco de casa? Dar um passeio.... Tem alguns lugares lindos na vila que eu queria te mostrar!

Gaara concordou relutante. É claro que dois homens estarem juntos não era nenhum crime, e também não era tão incomum assim. Algumas pessoas maldosas, e com pensamentos antiquados ainda faziam fofocas e eram contra. Mas não era como se não existissem gays no mundo. Eles eram casais normais, e viviam em toda parte. Podiam se casar como qualquer casal, e ter uma vida tranquila como qualquer um. Mas mesmo assim, entre os Shinobis, não era uma prática bem aceita. E também, Gaara era o Kazekage. Muitos senhores feudais de muitos países eram alguns desses velhos conservadores, que veriam como uma aberração o Kazekage com outro homem. Isso poderia prejudicar a relação de Suna com muitos países.

- Lee, esse lugar pra onde vamos.... onde fica? - perguntou preocupado.

- Não se preocupe. Garanto que ninguém vai nos ver. - Disse Lee em tom sereno, notando a preocupação do namorado.

Konoha Garden - Livro 1: Florescer (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora