Após ser abandonado no altar, Gaara apenas foi para casa. Estava muito feliz de ter se livrado daquele casamento, e estava muito feliz por Aiko ter ido atrás do amor. Ele foi para casa, onde descansou aliviado até o dia seguinte.
De manhã, seus irmãos estavam na sala o aguardando. Gaara estava arrumado para o trabalho, como se nada tivesse acontecido.
- Gaara, você está bem? - perguntou Temari.
- Sim. Por quê?
- Por quê?? Porque você foi abandonado no altar ontem! - disse Temari
Gaara apenas sorriu. e respondeu:
- Eu não poderia estar mais feliz com essa situação!
Seus irmãos notaram algo diferente em Gaara. Notaram que o brilho havia voltado em seus olhos. É claro que ele ainda era muito diferente do Gaara que era quando tinha o amor de Lee, mas agora, ao menos ele não parecia triste.
Gaara foi ao escritório, e chegando lá, os anciãos e o senhor feudal o agradavam. O Senhor feudal parecia cabisbaixo, e disse:
- Kazekage-Sama, ontem conversei com Aiko, e ela disse que por nada no mundo se casaria com o senhor. E que também não aceitaria casar-se com nenhum outro que não fosse o homem que ela ama.
Gaara ouvia com atenção, esforçando-se para parecer consternado e furioso com aquela situação. O senhor feudal continuou:
- Ela disse que se eu não permitisse seu casamento, ela fugiria com ele, desgraçando meu nome e destruindo a reputação de nossa família.
Gaara fazia o máximo de esforço para parecer furioso. Até que, decidiu aproveitar-se da situação.
- Ora, o senhor me prometeu uma noiva, eu recusei tantas outras princesas para me casar com ela, e ela me humilhou em público quando me abandonou naquele altar!
- Gaara-sama, eu sinto muito, mas não conseguirei força-la a casar-se com você, Ela é muito teimosa! Está obstinada a casar-se com um tal comerciante da cidade. Se eu forçá-la, tenho certeza de que ela arruinará meu nome, e destruirá meu império!
- Pois não devia tê-la mimado tanto! - dizia Gaara, parecendo muito irritado! - O senhor veio até a minha Aldeia, me ameaçou com uma guerra, e me prometeu uma noiva! Depois, sua filha me humilhou em público! Me desculpe, mas não sei se existe compensação para isso. - dizia Gaara cruzando os braços.
- Bem... - disse o senhor feudal - ... talvez possamos firmar nossas alianças sem a necessidade de um casamento. Darei autonomia a sua aldeia para que tome as próprias decisões. Seriam praticamente uma cidade estado, tendo liberdade para muitas decisões, sem precisar da autorização do império. A essa altura, o Senhor Feudal é que tinha medo que Gaara declarasse uma guerra contra ele.
Gaara olhou para ele com uma cara ainda insatisfeita, e estendeu a mão ao senhor feudal.
- Aceito seu acordo. Providenciarei os papéis, e pode assinar ainda hoje, e depois sair de minha Aldeia.
E assim foi feito. Graças a coragem de Aiko, Gaara conseguiu sua liberdade, e também um belo acordo com o país do Vento. O acordo foi assinado, e o senhor feudal se foi. Naquele mesmo dia, os membros do conselho chamaram Gaara para uma reunião.
- Gaara-sama, seu casamento com a princesa Aiko não deu certo, mas logo lhe providenciaremos outra boa moça...
Gaara os interrompeu.
- Vocês não farão nada! E eu, não me casarei com ninguém que eu não queira!
- Mas Gaara-Sama, e quanto eu herdeiro? - disse um dos conselheiros.
- O herdeiro aparecerá na hora devida! Até lá, vocês deveriam me agradecer! Consegui em uma tarde um acordo que vocês não conseguiram em anos! Agora, somos a Aldeia Shinobi com mais autonomia que existe! Não dependemos mais de Senhor Feudal algum! Então, como agradecimento, espero que vocês nunca mais se intrometam na minha vida pessoal, e muito menos na de meus irmãos!
Os anciãos aceitaram contrariados. Gaara tinha razão. A Aldeia devia muito a ele. O melhor a fazer, era deixá-lo em paz.
Voltando para sua sala, Gaara sentou-se em sua mesa, e não pode deixar de pensar em Lee. Onde será que ele estava? Será que um dia voltaria? Será que ele teria alguma chance de se desculpar, e dizer que o amava? Ele não sabia.
- Lee, aonde quer que esteja, quero que saiba que eu te amo. - Gaara sussurrou ao vento, com esperança de que alguma forma seu sussurro o alcançasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha Garden - Livro 2: Folhas (concluído)
RomanceO destino os separpou! Gaara enfrenta o peso de suas responsabilidades, enquanto Lee tenta curar seu coração. Folhas, é o livro 2 da séria Konoha Garden, e é um pequeno epílogo sobre o que aconteceu a Gaara e Lee depois que foram brutalmente separad...