IX - Amigo

345 56 4
                                    

No dia seguinte, Lee andava pela cidade, quando Hana o chamou.

- Rock Lee!! - ela acenou e foi na direção dele - Rock Lee... Queria falar com você! Me desculpe por ontem à noite!

- Não tem pelo que se desculpar Hana! - ele disse gentil.

- Tenho sim! Eu fui muito indelicada flertando com você. E depois com aquela história do beijo... Eu devia ter imaginado que você era comprometido! - ela dizia envergonhada.

- Não sou comprometido! Por que acha que eu sou comprometido?

- Bem... - o rosto dela ficou vermelho - é que você é todo bonitão... e quando eu dei em cima de você e você não quis nada comigo... eu sei lá... achei que fosse comprometido.

Lee riu. Já tinha ouvido muitas coisas a seu respeito, mas nunca que era um "bonitão". É claro que sua aparência tinha melhorado muito desde a adolescência. Ele tinha um corpo musculoso e um sorriso bonito, mas no fundo ainda era o mesmo sobrancelhudo cabelo de tigela.

- Hana... não sou comprometido. É que... bem, você é muito bonita, sim! Mas eu acabei de sair de um longo relacionamento. Foi muito complicado...

- Eu entendo! - ela o interrompeu - Sabe Rock Lee... eu te achei um cara muito legal. Podemos ser amigos?

- Mas é claro! Que tal sairmos para comer uns dangos de novo amanhã?

- Eu vou adorar - Hana respondeu com um sorriso.

E assim foi. Lee passava quase todo o seu tempo com Hana. Ficaram muito amigos. Ele a ajudava com os ensaios para o circo, e ela o ajudava com o treinamento.
Sua amizade foi tão grande e tão forte, que eles contaram toda sua vida um para o outro. Se conheciam à apenas três meses, mas já parecia uma vida inteira. Hana contou toda a sua vida, sobre sua família e sobre como entrou no circo, e Lee contou a ela sobre sua longa trajetória como shinobi, e sobre Gaara. Contou tudo sobre seu relacionamento com ele. Eles podiam confiar plenamente um no outro. Eram amigos de verdade.

Konoha Garden - Livro 2: Folhas (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora