(...)(S/n)
— Eu fico feliz por vocês estarem aqui na minha live me incentivando e tudo. Mas agora eu vou fechar live que o Crusher quer falar "urgente" comigo. — faço aspas com os dedos em urgente. — BYEEEE!
(...)
Entro no quarto se Arthur Ramos.
— O que era tão urgente?
— E aquela cena lá no quarto? — ele pergunta jogando o celular na cama.
— O Chat né! Eles gostam de mim agora. — não sei do que ele fala, sentiu a onda de sarcasmo?
— Nãoo, não é isso. Você e o Thur... tanãnãnã?
— KKK TANÃNÃNÃ! Foi só um beijo Arthur Ramos, só isso. Um Beijo!
Ele pega em meu braços e me senta na cama.
— E aí? Gostou?
— Si... pera como que tu sabe? — pergunto cruzando os braços.
— Eu vi TUDINHO! Só que eu sai em uma hora, vai que não acontecia né. — fala ele se sentado ao meu lado.
— Não seria mais fácil interromper? Até porque eu tenho 14 anos, uma idade bem pouca pra esse tipo de coisa. — falo olhando para a parede.
— Verdade, agora eu vou saindo. Já tá na hora! — ele levanta e vai até a porta.
— De que?
— Vou sair com a Bruna!
— Preservativos existem! — ele da uma gargalhada e vai embora, sobrando só eu e os outros 5 meninos.
(...)
— Eu já vou subindo — fala Bradoock.
— Eu também — fala John e Bak.
— Eu já estou lá em cima! — fala Lzinn me fazendo rir.
Ficou eu e Arthur Fernandes. O olho e lembro de nosso Beijo, logo abre um sorriso em seu rosto.
— Que foi? — pergunto olhando uma última vez para a tela do celular.
— Nada! — ele fica sem graça.
Ele vem até mim e conversamos
— An... Sobre o Beijo, eu gostei muito. Saiba disso! — ele fala com, vergonha?
— Eu também! As almofadas são tão lindas né? — pergunto tentando mudar de assunto.
— Pois é, um ótimo assunto esse KKK.
— Tá deixa eu pensar em um assunto... Você quase nunca fala da família.
Ele suspira.
— Minha família é eu, meu irmão e meus pais. Eles me apoiam e eu não sei mais o que falar.
— Você quase nunca fala nada sobre si mesmo, também.
— ...
Ele não responde. Eu falo com ele quase morrendo por dentro, que tipo... poha, a vontade que eu tenho é de falar tudo o que sinto pra ele. De me declarar e passar o resto do tempo só com... Ele.
— Tudo bem, eu falo. — ele suspira novamente.
— Talvez você não goste de falar sobre você. De onde tirou tanta coragem? — falo, essa é a hora, hora de me declarar.
— Eu não sei, as vezes eu só tenho vontade de correr, correr e ver onde tudo vai dar.
— Corra ao meu redor em círculos, como você sempre faz, então eu me segurarei em você. — fecho os olhos e respiro fundo.
— Você quer dizer que... — interrompo o mesmo.
— Dizemos que somos amigos, mas estou te observando do outro lado da sala, amigos não se olham para amigos daquela forma.
Eu te amo.... Eu nunca havia dito antes, então digo agora. Eu queria que fôssemos mais do que amigos, você sabe que eu amo o jeito que você se expressa eu amo seu jeito, a cada momento que passo com você não consigo parar de sorrir. — suspiro em uma longa pequena pausa. — Eu já pensei nisso antes, e estou pensando novamente. Quando eu iria parar de fingir tudo isso? Só queria que você se decidisse, me deixe mostrar o quanto te amo e ficaremos bem, eu sei que não posso ficar correndo atrás de você se você não sente a mesma coisa, ou sente o mesmo por mim.Fecho os olhos e deixo lágrimas caírem, lentamente.
— Se for esse o caso apenas saiba que eu te amo... Amo muito. Podemos levar isso ao próximo nível, mais que amizade? Porquê eu estou aqui, estou dando tudo o que posso. Tudo o que eu quero agora e nada mais, do que ver você comigo, me beijando. — limpo as lágrimas. — Se não sente o mesmo deixe-me dormir, estou cansada da minha dor e que gostaria que você, me amasse.
Não estamos simplesmente apavorados? Dê suas lágrimas, sem tempo não há fim, não há adeus.
Eu estive me sentido muito para baixo, muito para baixo. Com aquele pensamento de "você sente ou não o mesmo?" e em saber que poderia te perder a qualquer segundo.
Eu tento fazer o meu melhor mesmo sendo uma tentativa falha, mas eu me tornei consumida por dúvidas que invadem a cada segundo minha mente.— Mais por favor me beije, fique comigo... pra sempre. Pensando bem..
Porquê você me beijaria de novo?
— falo entre lágrimas que já não impedia de enxugá-las. Ele me olha com os olhos marejados...— Não é verdade, me diga que você mentiu pra mim. Te deixar nunca foi do meu feitio, eu nunca fui de deixar alguém ver através de mim, mas você? Você foi completamente diferente!
Você não quis dizer eu te amo. Se tudo for verdade, então deveríamos tentar. Contar uma boa mentira para nós mesmos, eu nunca quis fazer você chorar. O sorriso que você me deu mesmo estando com vontade de morrer me matou. — ele pausa e ficamos completamente em silêncio quando ele começa a falar. —
Mas eu te amo e se for pra tentar tentaremos. Nem que o mundo tente nos derrubar, vamos ficar JUNTOS pra sempre!Abro um sorriso entre as lágrimas e o Beijo. Delicadamente seguro sua nuca fazendo o mesmo me puxar para mais perto com a mão em minha cintura.
Depois de a passagem com a língua podia sentir o quanto ele queria mais do que eu, ele abre um sorrisinho entre nossos lábios me fazendo derreter.
A falta de ar chega me fazendo suspirar fundo pegando o Ar novamente.
— Não fica assim ok? Eu também te amo! — ele fala em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressão | LOUD Thurzin • Finalizada
FanficPra mim, meus pais já haviam morrido... Crusher era minha família verdadeira, e por isso, LOUD se tornou minha família. Não posso dizer que não o amei pela primeira vez, mas Arthur Fernandes, nunca será esquecido.