Kim Jisoo
Sai de dentro da biblioteca e fui em direção a minha casa, estava a uma semana procurando por livros sobre culinária e outros gêneros também, a Rosé me disse que ler é muito bom então vou seguir o Conselho dela.
Virei a esquina e encontrei a Nayeon andando de cabeça baixa cambaleando para os lados, eu franzi o cenho e andei na direção dela.
— Nay ?
Ela olhou para mim e então tirou a mão que estava em sua testa, sorriu logo depois.
— Oi Chu
— Você está bem ? — Eu me aproximo dela e seguro as mãos da mesma, ela solta e me abraça enquanto faz um carinho na minha nuca, achei até bom. — O que foi Nay ?
— Estou com medo do meu namorado descobrir que estou traindo ele
— Mas ainda ? Por que não terminou ?
— Eu não sei, eu tenho... medo dele fazer algo comigo ou com a Jeongyeon... ou o Lucas
— Calma Nay, não vai acontecer nada, é se acontecer fale comigo, eu vou ajudar vocês
— Obrigada Chu, você é uma ótima amiga
Ela beijou minha bochecha e me abraçou mais uma vez, senti suas lágrimas molharem meu ombro e então me afastei dela.
— Por nada, qualquer coisa me manda mensagem
Ela concordou com a cabeça e saiu andando, voltei a andar em direção a minha casa até que senti algo acertar minhas costas com forças, confusa eu olhei para trás e então vi dois garotos parados um de cada lado olhando para mim. De um beco eu vi sair mais um garoto.
— Estas de rolo com a garota do nosso chefe ? Melhor tomares cuidado
— Do que está falando ? Nayeon ?
— Namorada do nosso chefe, fiquei longe dela
— Ela é minha amiga, posso ficar perto dela
— Mas você tem que tomar cuidado
— E por que tomar cui—
Antes que eu pudesse terminar eu senti uma pancada forte na minha nuca e logo depois um chute nas minhas costas. Quando me dei conta de tudo vi quatro homens virem para cima de mim...
Roseanne Park
As horas passavam e passavam, eu só esperava seis e meia, o horário que Jisoo estaria em casa para eu poder ir para lá. Depois de uns dias de eu ter voltado a falar com ela, minha mãe me proibiu de sair para qualquer lugar a não ser a escola e os outros lugares que eu ia. Menos a casa de Jisoo.
Só que eu não me importo nenhum pouco com as regras dela e então comecei a sair pela janela, marquei o horário em que os seguranças dão uma volta na casa e saia correndo. As atitudes da minha mãe estão cada dia piores, e me assustam cada vez mais.
Quando passou das seis e meia eu me preocupei, pois não vi a Jisoo passar, tentei ligar mas o celular estava desligado então desisti, pulei a janela e não me importei se tinha seguranças ou não, sai correndo na direção da casa da Jisoo.
Como eu tinha a chave abri a porta com facilidade e então após entrar eu vi Jisoo sentada no sofá com uma garota próxima a ela limpando algo em seu rosto.
— Chu ? — Ela olhou para mim e então eu vi seu rosto todo machucado, com sangue. Me aproximei delas e então vi que algumas partes de sua roupa havia sangue — Amor o que aconteceu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Love ( Chaesoo )
FanfictionJisoo e Chaeyoung namoram virtualmente a 9 meses. No aniversário de 17 anos de sua namorada, Jisoo a surpreende com uma passagem para los angeles, onde sua namorada vive, dizendo que iria para poder conhece-la pessoalmente. E mesmo achando que esse...