Naked

1.4K 131 48
                                    

Kim Jisoo

Depois de uma longa conversa com alguns amigos eu consegui sair um pouco, fui até a cozinha e vi Seulgi cozinhando enquanto a Irene estava do lado dela, provavelmente ajudando. Eu andei bem devagar até elas.

- E casal! - Eu vi o pulo das duas ri, Irene virou e olhou para mim aquela cara de brava dela. - brava criança ?

- Vai assustar a sua mãe.

- Minha mãe deve estar em Seul... tem notícias dela Seulgi ?

- Não, perdi o contato que tinha com ela.

- Triste maninha... o que cozinhando ?

Disse olhando para as panelas que estavam tampadas.

- Frango frito, macarrão com queijo e bolo de carne.

Olhei o forno e vi o bolo de carne. Minha irmã Seulgi é uma ótima cozinheira, que ela nunca quis abrir um restaurante ou se profissionalizar mais nesse ramo, desde que nos reencontramos ela me ensinou mais sobre cozinhar, pratos novos, temperos e outras coisas.

A comida da Coreia é um pouco diferente da dos Estados Unidos, o que complicou um pouco para mim acostumar com os temperos.

- A Irene vai assumir aqui para mim, vamos conversar - Eu concordei com a cabeça, eu e Seulgi saímos da cozinha e andamos em direção a sala. - Por que a Rosé voltou ? Vocês voltaram ?

- Não, sempre estivemos juntas, o pai dela nos apoia e me pediu ajuda para fazer ela sorrir mas uma vez... ela estava em depressão.

Vi Seulgi suspirar oque deixou meio preocupada, ela pode está brava, ou confusa.

- Espero que tenha ideia do que esteja fazendo, e não se machuque, sou sua irmã pras horas difíceis, mas não posso curar sua dor.

- Eu tenho ideia do que estou fazendo, e não vou me machucar.

Ela concordou com a cabeça de me abraçou por um longo tempo, abraçar minha irmã é bom, eu me sinto sempre bem ao lado dela, mesmo depois de ficar separadas por alguns anos, eu me sinto bem e segura ao lado dela.

My Virtual Love ( Chaesoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora