to run away

1.1K 118 56
                                    

Vivendo uma vida vazia, vivendo dias de tédio, dias incompletos sem minha loirinha ao meu lado. A dor de perder um amor, é a pior, e isso eu tenho certeza. Eu via os dias se passar, o dia do casamento chegar, e não poderia ver ela mais, eu queria fazer algo para acabar com tudo isso, mas eu não tinha mais forças, não conseguia mais fazer nada por nós, até porque " nós " não existia mais.

Quando eu a via em uma cafeteria, uma sorveteria, ela não olhava diferente para mim, ainda via o amor nos olhos, ainda existia a paixão, eu sentia que o nosso amor ainda existia, mas que teria que ser escondido por uma merda de uma decisão da mãe dela.

O casamento é em uma hora, eu podia sentir meu coração quebrar a cada minuto que passava, a cada vez que olhava o relógio e percebia que estava mais perto de eu perder o amor da minha vida de vez.

A campainha tocou me deixando assustada, coloquei o caderno que eu desenhava de lado, e fui até a porta, abri e me surpreendi com dois garotos que um deles eu conhecia.

G-dragon ? Garoto que eu não conheço ?

Jisoo, que bom que se lembra de mim, podemos conversar a respeito do casamento da minha irmã ?

— Eu não vou impedir Gd, fique tran—

Você vai impedir — O garoto do cabelo grande diz, eu suspiro e abro espaço para os dois entrarem — Prazer Jisoo, meu nome é Jungkook

— É um prazer Jungkook... e como assim ?

Bom, eu observei minha irmã nessas duas semanas e Jisoo... ela ama você, ela quer somente você, ela dizia que não, mas eu ouvia o choro dela, eu ouvia ela chamando por você e aquilo me doia, então impessa a junção de um amor que não existe, fique com a minha irmã

— Sim Jisoo, eu vou te ajudar... eu e o Jimin namoramos, mas fomos obrigados a chegar ao fim pelo mesmo motivo que você e a Rosé, nós dois vamos entrar na igreja e impedir, eu quero ter o amor da minha vida de volta, e tenho certeza que você quer o seu também, então você aceita isso ?

Ele estendeu sua mão e eu sei pensar apenas apertei, não tinha oque pensar, não tinha nem que pensar duas vezes. Eu apenas ia.

Sim

Ótimo, o casamento começa em meia hora, vamos para a igreja porque é longe

— Okay vamos

Nós saimos da minha casa, eu entrei no meu carro e fui seguindo os dois até a igreja, realmente era muito longe, eu sentia que meu coração iria parar, eu ia acabar com um casamento, que na verdade nem era para acontecer. Mas mesmo assim estava nervosa e aflita com oque iríamos fazer.

Chegando na igreja eu e Jungkook fomos andando devagar até dentro da igreja e quando chegamos na entrada paramos.

— Se alguém é contra esse casamento fale agora ou calesse para sempre

— Nós somos contra!

Eu e Jungkook dissemos juntos, todos olharam para nós, principalmente Jimin e Rosé que estavam de mãos dadas um frente do outro. Ouvia o barulho de nossos próprios sapatos batendo no chão a cada passa que dávamos dentro daquela igreja, eu estava tremendo, meu coração parecia que ia parar quando ficamos bem próximos deles.

— Qual seria o motivo, dos dois ?

— Você fala

Jungkook disse no meu ouvido então suspirei

— O amor entre esses dois, não existe, sim, a todos que acham que eles se amam... isso é uma pura mentira! As pessoas dizem que devemos ficar com a pessoa que nós amamos de verdade, mas eles não se amam... Park Jimin, é o namorado de Jungkook, e ele mesmo sabe que os dois se amam, Roseanne, você me ama, e eu sei porque você me dizia isso todos os dias, sempre vamos nos amar, então se você me ama, fique comigo

Eu estendi minha mão na direção dela que me olhava assustada com a boca meio aberta, sua mão veio ao encontro da minha, eu a segurei e então com o seu sorriso apenas puxei ela para fora daquela igreja enquanto todos nos olhavam incrédulos, entramos no meu carro e eu saí rápido dali, correndo com aquele carro na direção da minha casa, eu acabei de fazer uma grande loucura, mas se é para ficar com a pessoa que eu amo. Eu faço qualquer loucura.

Estacionei meu carro na garagem e entrei na casa junto com ela, abraçando a mesma por trás eu nao queria soltar, chegando em meu quarto ela ficou na minha frente, e olhando meus olhos aproximou seu rosto do meu e me beijou. Sentia o amor mas uma vez, todo o sentimento escondido reapareceu.

— Jisoo, eu tenho duas malas prontas na minha casa... vamos fugir daqui ?

E uma grande dúvida brotou na minha cabeça, fugir com ela, é oque eu mais quero, e agora não estou me importando com as consequências. Não me importo com nada que pode acontecer.

Vamos...

My Virtual Love ( Chaesoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora