i love you

2.3K 227 181
                                    

Rosé entrou no banheiro e eu fiquei travada ali, olhei para o Suho que tinha um sorriso nos lábios enquanto olhava para mim.

— Vem logo Sooyaaa!

Eu balançei minha cabeça para os lados como se estivesse saindo de um transe, entrei no banheiro e vi ela de costas nua, fechei a porta atrás de mim e engoli a seco. Ela virou e eu tentei ao máximo não olhar para baixo.

— Por que está evitando olhar para o meu corpo ?

— É que...

— Relaxa Jisoo... eu sou sua namorada — Ela tirou o meu moletom juntamente com a camiseta — Pode me ver nua quantas vezes quiser — Sua mão foi parar no cordão da minha calça, eu fechei meus olhos e suspirei, deixei ela desamarrar e puxar minha calça para baixo — Usa cueca ?

— Prefiro

Disse com os olhos ainda fechados, ela colocou sua mão na minha face e puxou meu rosto. Selando nossos lábios em um beijo calmo.

Não precisa ter vergonha da sua namorada, amor — Ela tirou o meu sutiã e logo depois minha cueca — Vem

Eu abri meus olhos e ela me puxou até o box do banheiro, pude observar bem o corpo dela, todo o seu corpo, e é óbvio que a Rosé tem um corpo lindo. Tudo nela é maravilhoso, realmente fiquei encantada.

— O que você tem ?

— Como assim ?

Ela pega minhas mãos e leva até sua cintura, meu corpo gruda no seu e nesse mínimo espaço eu sinto o cheiro do cabelo dela. Tão bom. Peguei o sabonete e passei por todo o corpo dela, cada parte apreciando ainda mais aquele corpo perfeito.

— Por que estava com vergonha ?

— Não sei, eu sempre tive tanto respeito por você que a essas horas, não achei que seria assim

— Ata, não é vergonha ?

— Um pouco

— Entendi... mas o pouco que for, não é necessário, você vai poder me ver assim sempre

Eu desligo o registro do chuveiro e fico na frente dela que estava encostada na parede. Coloco uma mão parede e fico olhando aqueles olhos pequenos.

— Vai me beijar, ou vai ficar enrolando ?

Eu apenas ri. Aproximei do rosto dela e a beijei, com toda a calma minhas mãos passaram por todo o seu corpo e eu parei quando cheguei em suas coxas. Fui deslizando até suas nadegas  e ali eu apertei. Um gemido escapou de sua boca.

— Ah tá bom, vamos sair — Ela saiu do perto de mim e pegou uma toalha, eu fiquei observando ela — Vai viver aí ?

Ignorei seu comentário e peguei uma toalha, me sequei e após sair do banheiro para pegar uma roupa eu vi que o Suho não estava, peguei uma roupa para mim e para Rosé.

— Toma — Entreguei para ela e a mesma vestiu, fiz o mesmo — E o que a gente faz agora ?

— Vou pedir um uber pra minha casa

Eu concordei com a cabeça e fiquei esperando enquanto mexia no celular. Ela me puxou até fora do hotel e nós entramos no carro, fiquei o caminho todo ouvindo música enquanto jogava no meu celular.

Chegando na casa da Rosé eu pude perceber o quão bonita e moderna é, dois andares, uma entrada linda e atrás parece ter um jardim lindo. Saímos do carro e entramos na casa, logo me deparei com uma sala de estar enorme, pelo fato da Rosé ser filha de duas pessoas muito famosas e importantes, ela tem todo esse luxo e conforto.

Mas Roseanne não é essa princesinha, ela é uma garota que não liga pra nada, regras, para oque ela fala e nem para a opinião dos outros. Admiro muito isso.

— Tem alguma ideia do que possamos fazer ?

Eu olho para trás dela onde estava o sofá e então empurro a mesma ali, ela deita de qualquer jeito e eu fico por cima dela, vendo o seu sorriso eu também sorrio

— O que tem em mente ?

— Hm, poderíamos assistir uns filmes, séries... alguma ideia ?

— Uma bem melhor que essas — Ela murmura um " hum ? " e então ataco os lábios dela em um beijo selvagem, me trouxe um calor, uma excitação por ela ter arranhado minhas costas por baixo da minha camiseta. Sem pensar duas vezes desci meus beijos até sua clavícula deixando rastros de saliva pelo seu queixo e pescoço. Subi sua camiseta sem parar de beijar sua clavícula. Quando desci mais e cheguei na gola da camiseta dela eu fui direto para sua barriga.

Podia sentir suas unhas apertando o meu braço, com certeza iria ficar uma marca. Beijando suavemente eu apenas ouvia a respiração dela. Subi minha mão por debaixo da sua camiseta, subindo na direção de seu seio e então eu o apertei e pude ouvir ela arfar.

Puxei seu sutiã para baixo e com meu toque já senti o biquinho de seu seio duro, fiz movimentos circulares por ali enquanto beijava sua barriga. Ela soltava uns gemidos bem baixos com os meus toques, tirei minha mão dali e desci até as coxas dela apertando por cima daquela calça de moletom. Ela me puxou e me beijou novamente, um beijo mais calmo dessa vez, alguns selinhos no final e um sorriso após nos separarmos.

— Eu te amo, Kim Jisoo

— Eu também te amo, Park Chaeyoung... Quer fazer isso mesmo ?

— Espero por isso a nove meses... então eu quero que seja o melhor sexo da minha vida.

Eu sorri e beijos ela mais uma vez, não tinha mais ar para beija-lá mas mesmo assim queria continuar, aqueles lábios macios, o gosto de cereja na boca dela, eu amei.

Olha que eu nem gosto de cereja.

Ouvi um barulho vindo da porta mas ignorei, quando Rosé se afastou e olhou para a direção da porta eu fiquei confusa e então olhei também.

— Pai ? Mãe ?

...

My Virtual Love ( Chaesoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora