Capítulo Vinte e Um - Como Antes

91 10 4
                                    


      Céus, que saudades eu senti! Hahahaha

      Se eu devia estar escrevendo e postando capítulo hoje ao invés de estar corrigindo meu projeto e minha monografia, segundo minha orientadora? NÃO! Mas não resisti as ideias que surgiram. Kkkkkkkk

      Então espero que apreciem o capítulo.


 ♪ ♪ 

      A manhã estava fria e nublada, como se exibindo o humor de Charlotte após a noite sem dormir por conta dos uivos ferozes e tiros, o que deixava a mulher muito mais apreensiva, pois não sabia a quem eram direcionadas as balas e quem terminou ferido daquela terrível noite. Christopher lhe dissera que não havia muito ataque de Lobos no Império Central, no entanto não fora o que aparentou quando da mata ao redor das propriedades Maddox a Canção Maldita foi lançada, como se uma grande alcateia estivesse por ali e ela não duvidava da realidade, afinal atraia Lobos desde que conseguia recordar.

      E apesar da exaustão e de saber bem o preço de cada uma de suas escolhas, ela ainda descia majestosamente da carruagem, usando um vestido longo e elegante, mas confortável e ventilado; acompanhada por Fernanda, Harry e Adam, tendo deixado a responsabilidade de acobertar o retorno de Alfred e Christopher nas mãos de Mark, já que não havia pessoa melhor para o trabalho.

      E segundo suas descobertas, não seria um grande tormento, considerando que, pelo que descobrira, a família Maddox não dava tanta abertura para os Monges visitarem suas propriedades quando bem compreendessem, tanto que Char ainda não tivera o desprazer de vê-los, mas sabia que era questão de tempo. Contudo foi ao descobrir isso, que ela notou o quão poderosa era sua família e o quão benéfico isso poderia ser para seus planos futuros.

-Bom dia, minha querida. –Franco a cumprimentou assim que ela adentrou na sala luxuosa da mansão Dennai Valle e fez uma pequeno gesto de cabeça para cumprimentar o homem.

      Charlotte recordava de vó Juliana lhe dizendo que, por mais importante que fossem as famílias ao redor e mesmo as que ela trazia o nome, a jovem não tinha dever em reverenciá-los de forma pomposa, um pequeno cortejo era mais que suficiente e ainda educado sem ser subserviente.

-Fico contente que decidiu nos fazer companhia na manhã de hoje. –Rachel comentou sorridente, mas ainda sem se aproximar muito da neta, pois sabia o quão arredia a jovem poderia ser.

-Creio que fugir novamente não traria nada de benéfico, não é, minha avó? –Char sorriu do jeito charmoso que sabia não transparecer nenhum de seus sentimentos verdadeiros.

      Charlotte relutara em visitar a casa dos avós maternos desde sua chegada ao Império, alegando que ainda não se sentia confortável para tal e preferindo acolhê-los na mansão Maddox, mas na realidade estava se guardando para aquele momento, para observar o funcionamento daquela família após a Lua Cheia, assim como desviar a atenção da própria casa.

-É bom recebê-los novamente, meus queridos. –Rachel cumprimentou Harry e Fernanda. –Mas falta um.

-De fato, onde está Mark? –Franco quis saber.

      Char sorriu um pouco.

-Meu pequeno Cabeça Vermelha disse que se eu tentasse tirá-lo da cama, ele não pouparia esforços para me atormentar, sendo que passou a noite acordado conosco. –Sorriu divertida. –E o que posso dizer? Bem, Mark costuma cumprir suas ameaças quando se trata de seu sono de beleza. –Brincou.

Filhos do Império - Lâminas de Vento (Livro Dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora