Capítulo 30: Óbito desculpa se eu te magoei!

415 31 0
                                    

\No final do dia/

Óbito on:

~Eu estava fazendo o jantar quando ouço a porta sendo aberta e em seguida sendo fechada, conserteza é o Kakashi~
~Mas não vou dizer nada, não nos falamos desde nossa briga de manhã~
~derrepente sinto alguém me abraçando por trás~

Óbito off:

Kakashi on:

~Tá eu admito peguei pesado com o Óbito mais cedo, então resolvi conversar sobre isso com o Saí e adivinha? Só faltou ele me xingar! Vou dar um exemplo~

~Kakashi Você é Loko?! Porque disse isso?~
~Vai pedir desculpa para ele agora!~

~Então já está de noite, acabei de chegar em casa, ouvi um barulho na cozinha, Óbito está fazendo o jantar, tenho certeza que ele não quer falar comigo~
~Também depois do que eu fiz nem eu iria querer, mas tenho que pedir desculpa para ele, eu fui um Idiota~

~Chego na cozinha, e Óbito está de costas colocando nossa comida, chego nele e o abraço por trás~

Kakashi off:

Autora on:

Óbito: ~O que você quer Kakashi?~ {Diz Óbito com raiva}

Kakashi: ~Só quero conversar Óbito~

Óbito: ~Ah! Depois de tudo que você falou de manhã quer conversar, bom mais agora quem não quer conversar sou eu!~ {Diz Óbito se soltando do abraço

Kakashi: ~Ah não!~ {Diz Kakashi segurando Óbito com força}

Óbito: ~Me solta Kakashi!~

Kakashi: ~Não! Agora você vai me ouvir!~
~Óbito desculpa se eu te magoei de manhã eu fiquei estressado com esse fdpt do Deidara e descontei em você, não que isso seja desculpa pra falar o que eu falei~

Óbito: ~..................~

Kakashi: ~Óbito me desculpa mesmo, tudo bem se você não quiser me pe.......~ {Kakashi é interrompido por Óbito que o beijou}

~Kakashi pediu passagem com a língua que rápidamente foi consedida~

~Até que se separaram pela falta de ar~

Óbito: ~Se bobo! É claro que te perdou!~
~Mais se fizer isso denovo te boto para fora de casa!~

Kakashi: ~Hahahah eu prometo que não farei isso denovo!~

Óbito: ~Acho bom! Não gosto de ficar brigando por bobeira com você Kakashi!~

Kakashi: ~Nem eu Obi! Te amo!~💖

Óbito: ~Também te amo Kakashi!~❤️

~Kakashi quebra o espaço entre eles e sela seus lábios~

Autora off:

Continua:

Notas finais:

Gente desculpa muitos devem querer que eu volte logo o narrador para o Naruto e o Sasuke, mais eu ainda quero fazer um capítulo de Obikaka, prometo que é o último, era só isso Tchaaaauuuu!!!

༺єυ vσℓτєi ρσr vσcє༻ ทαrυsαsυ (Em espera)Onde histórias criam vida. Descubra agora